❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 10❅

435 73 297
                                    

- Ren! - MJ o chamou ao entrarem no apartamento aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ren! - MJ o chamou ao entrarem no apartamento aconchegante.

Ren se virou para olhá-lo esperando o que tinha para dizer. Tinham acabado de sair da cafeteria Smith, passaram a tarde rindo e se divertindo, MJ já considerava os amigos de Ren seus também.

O tema principal foi o momento inusitado que aconteceu com Victor, por ele ter finalmente falado com Brad. Todos estavam felizes por isso ter acontecido, sabiam o quando Victor era inseguro e comemoraram internamente em saber que Brad era gente boa.

Ao voltarem para casa, MJ lembrou de algo que esqueceu completamente.

- Vou jantar com alguns sócios hoje, e gostaria que você fosse comigo. - Ren levantou as sobrancelhas por um segundo. Ele soltou um sorriso confortável colocando as mãos nos bolsos e disse:

- Claro! Faz tempo que não vou em um jantar importante. - disse com certa animação.

MJ sorriu de volta e por um instante ficou impressionado com o contraste que a luz da lua ficava nas feições de Ren. Imaginou se havia mais alguém que fosse tão angelical sem ao menos tentar.

Ele se aproximou de Ren, vivenciando cada partícula do seu ser se agitar, a cor castanha dos olhos de Ren estavam fixos nos seus, onde ele pôde ver as reações de Ren com sua presença tão próxima. Agitação. Tensão. Curiosidade.

MJ ficou a centímetros de distância, sentindo o cheiro amadeirado de seu perfume que tanto se lembrava, cada feição do Ren lhe causava reações que não podia impedir, desejo incansável de tomar seus lábios e poder chegar tão perto do paraíso.

Ele observou Ren engolir em seco, MJ soltou o ar com um sorriso de lado e sussurrou:

- Da próxima vez, será um jantar somente você e eu. - Ren não pôde evitar seu ar aos tropeços e o arrepio que percorreu seu corpo.

Porém, logo Ren voltou a si, arrumou sua postura e sorriu pequeno. Esses dois sabiam muito bem que essas provocações e indiretas seriam respondidas na mesma proporção.

- Um encontro, não é? - Ren indagou firmemente. Ele desviou o olhar por um momento para os lábios do MJ propositalmente, sabendo que esse simples gesto deixaria MJ desconcertado.

MJ limpou a garganta e apertou os lábios. Ren conseguiu! Ele comemorou internamente.

Ele voltou a admirar os olhos de MJ e assistiu o mesmo consertar os ombros e estampar em seu rosto com um sorriso provocador.

- Se quer rotular... Pode ser isso, um encontro. - Ren riu baixo balançando a cabeça.

O flerte era algo novo entre eles, mas essas provocações já faziam parte daquela dupla, por mais que eles não fizessem na frente das pessoas.

- O jantar é às 20 horas. - MJ disse. Antes de seguir seu caminho para seu quarto, ele não resistiu de admirar o corpo do Ren, antes de Ren perguntar porque estava olhando, ele concluiu: - Você fica muito bem com essa roupa. - e saiu. Deixando Ren confuso, surpreso e... feliz?

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora