❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 22❅

302 42 122
                                    

Feixes do sol passavam pelas frestas das flores nas árvores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Feixes do sol passavam pelas frestas das flores nas árvores. O sol refletia graciosas luzes na água, pássaros voando em direção ao seu rumo. Estava agradável para Brad e Victor que estavam sentados no gramado. O vento fresco e singelo fazia fechar os olhos por um momento para aproveitar a delicadeza que transmitia.

Victor olhou para Brad com um sorriso, Brad voltou para ele e fez o mesmo. Victor respirou fundo apertando os lábios voltando a olhar o lago e perguntou:

– Por que quis ser médico? – Brad olhou para ele por um momento surpreendido pela pergunta.

Um sorriso forçado apareceu em Brad, como se com a pergunta, viesse pensamentos complicados e conflituantes .

Brad soltou o ar e começou a dizer:

– Quando eu tinha 16 anos, minha irmã, a Hillary, foi diagnosticada com leucemia linfóide aguda, ela só tinha 2 anos. – nesse momento Victor arregalou os olhos por um instante, o semblante cabisbaixo de Brad fez com que Victor lamentasse por ter feito essa pergunta.

– Desculpe por ter perguntado isso. – disse. Brad o olhou e sorriu, tranquilizando o coração de Victor. Brad pegou a mão de Victor, e continuou a falar enquanto acariciava o dorso de sua mão:

– Mas a Hillary é muito forte, sempre falo que ela é uma super-heroína, passou por tanta coisa… Mas ainda alegrava cada dia nosso. Quando descobrimos, foram mais dois anos difíceis, com altos e baixos. Acompanhava o tratamento dela, via os médicos cuidando dela com tanto cuidado… Tinha um médico, Dr. Gail, que sempre aparecia com um sorriso alegre no rosto, eu achava que ele era feliz o tempo todo. Até que um dia, o vi com o rosto entristecido, era visível que estava passando alguma coisa na vida dele. Eu assisti ele parar na frente da porta do próximo quarto que ele iria visitar, ele fechou os olhos, se concentrou e colocou um sorriso no rosto. Ele abriu a porta falando "bom dia" com toda alegria do mundo.

Victor consertou seus óculos em seu rosto, observando cada detalhe de Brad e percebendo o quanto aquela época influenciou em seu caráter e escolhas.

– Comecei a admirar o Dr. Gail mais ainda.  O último dia que minha irmã pôde sair do hospital porque já estava curada, fui agradecer a ele, naquele momento, prometi que seria um bom médico como ele.

– Você quer trazer sorriso pra quem não está sorrindo. – falou Victor. Brad assentiu beijando o dorso da mão dele.

– E você? Porque quis ser médico? – Brad perguntou.

Victor inspirou fundo e disse:

– Meus pais são diplomatas, nunca param em casas, eu sentia tanta falta deles… Hoje em dia, eu até consigo lidar com isso, tenho pessoas incríveis do meu lado. Mas na infância quem ficava sempre comigo era meu avô Thom, ele era o melhor médico do mundo, pelo menos para mim. – os dois riram com Brad o olhando em busca de cada feição de Victor.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Where stories live. Discover now