❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 25❅

248 39 89
                                    

- Quem são vocês? - indagou MJ sendo jogado em um beco úmido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Quem são vocês? - indagou MJ sendo jogado em um beco úmido. MJ soltou o ar enquanto suas mãos e roupas estavam molhadas.

Os homens estavam com sorrisos sarcásticos, não tiveram o trabalho de cobrirem seus rostos. Um de cabelos curtos e preto, havia um cicatriz em sua boca, provavelmente provocada por alguma outra briga. E o outro, com os cabelos loiros presos num coque, seus olhos transmitiam animação por aquela ocasião.

MJ se levantou rapidamente apertando os punhos, seu ombro estava dolorido que chegava a ser agoniante, mas ele tentava ignorar, ele não sabia o que iria acontecer, precisava ter forças.

O de cicatriz na boca se aproximou rapidamente de MJ com os punhos fechados, o rapaz desviou do soco imediatamente. Depositou todas suas forças no braço que não estava dolorido e sentiu o impacto que causou no rosto do homem corpulento.

Ele colocou a mão no rosto machucado por um momento olhando com raiva para MJ. Ele foi andando para trás, prestando atenção para agir caso o homem da cicatriz fizesse algum movimento brusco. Mas logo, sentiu-se chocar com alguém, ao se virar, viu o homem de cabelos loiros.

Inesperadamente, MJ sentiu seu estômago doer, uma sensação agoniante e dolorosa. Com sua distração, o homem cuidou de chutar o peito de MJ, com o mesmo caindo no chão.

MJ tossia copiosamente, vivenciando suas roupas e cabelo molhando mais ainda em contato com o chão sujo. O céu parecia estar em conexão com o que estava acontecendo, estava triste com aquelas nuvens cinzas, transmitindo peso e angústia.

Ele só pensava do porquê aquilo estava acontecendo, quem eram esses caras? Porque estava fazendo isso com ele? E Ren, será que estava em segurança? MJ estava com os pensamentos a mil e ainda cuidando em saber como sair daquela situação.

Ao tentar se levantar fazendo uma careta com a dor em seu ombro ainda presente, um gosto amargo junto com uma dor insuportável foi causado por um chute em seu rosto.

Ele soltou um grunhido sentindo seus sentidos confusos, doía em tantas partes de seu corpo que não sabia o que fazer. Ele só sabia pensar em viver para ver Ren bem, pelo menos, era o que ele esperava, que o Ren estivesse seguro onde ele estivesse.

- Até que você dá um trabalho de derrubar! - disse um dos homens com o timbre irônico. MJ tossiu tentando encarar aqueles homens. O gosto amargo de sangue na boca de MJ tornava aquilo mais pavoroso.

- Quem... Quem são vocês? - MJ perguntou de novo sussurrando, percebeu que o ar estava com dificuldade ao entrar em seus pulmões.

Ele viu os homens olharem um para o outro com sorrisos irônicos antes de apertar seus olhos mordendo os lábios inferiores ao sentir seu ombro causar uma dor fina gerando aflição.

- Você não precisa saber quem somos nós, só precisa saber que você vai morrer. - os dois riram um para o outro quando um deles falou isso.

MJ soltou sua cabeça no chão molhado novamente, seu ombro, seu estômago, seu rosto estavam insuportavelmente doloridos. Ele simplesmente iria aceitar seu destino? As forças realmente não estavam mais com ele? Ele se convenceu que sim quando sentiu seu rosto levar mais um soco, uma dor quente e forte o alcançou.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Where stories live. Discover now