❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 21❅

347 53 149
                                    

Uma mensagem da Daisy dizendo que iria embora com Théo porque Victor ainda iria se encontrar com Brad foi o que precisaram para liberar a vontade incontrolável e lasciva de romper todas as barreiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mensagem da Daisy dizendo que iria embora com Théo porque Victor ainda iria se encontrar com Brad foi o que precisaram para liberar a vontade incontrolável e lasciva de romper todas as barreiras.

Não havia hesitação quando Ren devorava os lábios de MJ ao adentrarem aos tropeços no apartamento. MJ envolveu seus braços no pescoço de Ren ansiando por mais proximidade do homem em seus braços.

Partilhavam a mesma sensação inquieta e febril. Sentiam como se não pudessem controlar, interromper ou esquecer cada sentimento voraz que percorria por cada partícula de seus corpos.

Cores resplandecentes pareciam envolver os dois ao se entregarem aos beijos apressados e urgentes. MJ arfava à medida que Ren desbravava com os dedos seu corpo, despertando um dos mais fervorosos sentimentos.

Os pés de MJ perderam contato com o chão, suas pernas se envolveram na cintura de Ren, que por um momento, MJ se preocupou em ser um peso para ele, porém os olhos brilhando e feições urgentes dele indicavam o contrário. Os rapazes lutavam por ar, mas, indispostos a se separarem. O abraçava com tanta urgência enquanto invadia a boca de MJ com sua língua, que Ren sentia como se estivessem sendo levados a águas mais profundas a cada ação que faziam.

MJ vivenciou a maciez dos lençóis de sua cama. Brevemente, o corpo de Ren pesou sobre o dele provando para os dois o quão perfeitos eram para o outro, eles estavam se sentindo em todos os lugares, ambos grunhiam e gemiam com cada contato firme e enrijecido.

Ao abrir os olhos, MJ segurou os ombros de Ren o fazendo se sentar na cama, ele afastou seus lábios e direcionou seus dedos para os botões da camisa amarelo pastel. A boca entreaberta e um olhar entre fascínio e admiração foi o que MJ encarava em Ren enquanto explorava com as pontas dos dedos a pele quente e macia ao tirar a camisa dele. Ansiava por aquilo, fantasiava por muito tempo o momento que teria Ren assim, tão perto e entregue.

MJ se surpreendeu quando Ren rolou para o lado até que MJ estivesse sobre ele. Como uma dança suave e maravilhosa, as peças de roupa caíram no chão, a cada retirada era lugares de exploração, MJ sentia como se seu corpo fosse norteado pelo de Ren, onde o controle não existe mais ali.

Perdido em cada detalhe, MJ arfava quando Ren segurou sua nuca olhando com admiração suas feições com um sorriso curto em seus lábios avermelhados. Sua outra mão caminhava sutilmente em seus ombros, peitos, abdômen, até que Ren com uma voz profunda e sussurrante, disse:

- Você é lindo. - admitiu. MJ deslumbrou o desejo que inundava as duas íris negras em luzes que ele desconfiava que poderia iluminar sua alma.

MJ soltou um sorriso amplo, ele segurou os ombros desnudos de Ren e o puxou para sua boca, provando as bochechas, o queixo, a orelha e a garganta, ao mesmo tempo que seus dedos percorriam pelas costas dele. Apertou suas pernas que estavam entre a cintura de Ren sentindo as consequências de cada ação que estavam fazendo.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora