❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 26❅

260 38 78
                                    

- Pegaremos o primeiro voo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Pegaremos o primeiro voo. - disse Thyme do outro lado da linha.

O quarto do MJ no hospital estava iluminado pela luz do sol que fez questão de dar as caras. Ren estava sendo no sofá cinza do cômodo, com seu caderno de desenho em seu colo.

Ele ligou para seus amigos e para a família de MJ na Tailândia para saberem do seu estado. Combinaram de Thyme, Gorya e Kavin virem para o Canadá darem o total apoio.

- Está bem, o MJ vai ficar feliz em saber que vocês virão. - falou Ren.

- Você acha que o R.T está envolvido nisso? - Thyme perguntou. Ren soltou o ar desviando o olhar para MJ que estava dormindo na sua cama.

- Com certeza. Se não fosse pelos policiais que estavam passando, MJ estaria morto nesse momento. - ele penteou os cabelos com os dedos e continuou: - Ele é perigoso, Thyme. Mas perigoso do que imaginávamos. - era evidente a preocupação que o timbre que Ren transmitia.

- Vamos resolver isso, vocês ajudaram tanto Gorya e eu... Está na hora de retribuirmos. Se preocupe agora só em cuidar do seu namorado... Falar isso é tão divertido, falar que vocês são namorados. Não vejo a hora da imprensa tailandesa ficar sabendo e a cara de vocês estampadas em todos os sites. - Thyme falou animadamente. Ren sorriu balançando a cabeça.

- Eu sei que você quer esse momento. Mas com o MJ nesse estado e R.T ainda à solta, a última coisa que queremos é a imprensa. - explicou Ren.

- Está bem... Já vou desligar. Precisamos arrumar tudo para a viagem, estaremos aí o mais rápido possível. - contou Thyme.

Se despediram e logo Ren desligou a ligação. Ele soltou o ar desviando seu olhar para a janela enorme mostrando o dia lá fora, o clima harmonioso não combinava com aquela aflição que ele sentia. Queria que nada disso estivesse acontecendo, que R.T não existisse e que ele e as pessoas ao seu redor estivessem em paz.

Mas estava tão acostumado com essas aventuras perigosas, que estava disposto a enfrentar isso. Os F4 nunca desistiram, não é agora que vão fazer isso!

Seus olhos voltaram para MJ, que estava a uns dois metros de distância dele. MJ com seu olho esquerdo roxo e com alguns arranhões no rosto. Ele dormia serenamente.

Ren apertou os lábios encarando a capa do seu caderno de desenho e o abriu. Ao folhear, percebeu algo que seus olhos imediatamente brilharam e um sorriso brotou em seu rosto.

Desde a chegada de MJ, Ren somente desenhou ele. Seus olhos, que era como a noite sem estrelas, estampavam cada folha do seu caderno de desenhos. Sim, MJ preencheu cada pensamento dele desde que chegou, era sua motivação para traçar linhas em seu caderno para formar as feições dele.

Ren percebeu que em cada folha, havia amor por trás dos traços.

- Ren. - a voz baixa e fraca de MJ alcançou a audição de Ren. Ele levantou o olhar, deixando seu caderno no sofá que estava e se aproximou. Se sentou na cadeira ao lado da cama de MJ e sorriu para ele - Por que estou com tanto sono? Não consigo parar de dormir. - Ren sorriu pequeno enquanto balançava a cabeça.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora