❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 28❅

263 37 85
                                    

- Théo! - Ren ouviu Daisy gritar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Théo! - Ren ouviu Daisy gritar. Observou ela, Victor e Brad correndo em direção a Théo que continuava a bater no rosto de MJ. Ah, não, pensou Ren. Eles agiram em desespero e isso pode dar errado.

Como estava algemado, Ren se sentia inútil e vulnerável. Sempre era o que protegia e dava tudo de si para que seus amigos saíssem das situações sãos e salvos. Mas agora, ele se deparou com aflição e urgência em ver MJ mais machucado do que já estava, e era como em câmera lenta ao ver Daisy, Victor e Brad entrando no local às pressas chamando a atenção de Théo para que parasse de molestar o MJ.

Por impulso, os três amigos se juntaram para tirar Théo de perto de MJ, ele estava como se estivesse com muita raiva, seus cabelos bagunçados por causa do impulso dos socos, olhar firme e grande, suas feições eram rígidas.

- ME SOLTEM! - gritou Théo tentando se desvencilhar.

- Théo, pare com isso. - pediu Victor segurando o braço esquerdo de Théo.

- Théo, olhe para mim. - pediu Daisy se colocando à sua frente enquanto Victor e Brad ainda o segurava - Respire fundo e se acalme. Pelo amor de Deus, pense na merda que está fazendo. - Daisy parecia decepcionada, Ren conseguia ver isso de onde ele estava.

Seu coração ficou do tamanho de uma azeitona ao ver que Daisy estava triste e desapontada. Ela tinha um carinho enorme por Théo, pelo menos, pelo Théo que ele quis que conhecessem.

Aos poucos ele foi parando de se debater. Ren soltou o ar vendo que os amigos estavam conseguindo acalmá-lo. Ele levou seus olhos para MJ, com seu rosto ensanguentado onde seu colar cervical estava manchado de sangue. Ren estava em pânico, só queria tirar MJ dali e se certificar que ele estaria bem.

O barulho de sirenes alcançaram as audições deles. Todos estavam surpresos, a polícia estava chegando!

Merda! Foi o que Ren pronunciou só de ouvir as sirenes. Ele sabia bem que isso assustaria o Théo e ele poderia fazer uma loucura.

Para confirmar sua dedução, ele viu Théo arregalar os olhos, projetar todas as forças que tinha para se desvencilhar dos rapazes e em segundos, ele tirou sua arma do bolso, agarrou o pescoço de Victor, logo posicionando a arma em sua têmpora. Victor estava assustado com essa ação, nunca imaginou que isso aconteceria com ele, muito menos vindo de uma das pessoas que ele mais amava.

- Se vocês ou a polícia se aproximarem, eu mato o Victor. - disse com a voz carregada de raiva.

Ele desviou o olhar para MJ, Ren viu ele pronunciar vários xingamentos, ele sabia que Théo estava decepcionado em não ter matado o MJ. Ele levou suas orbes para o Ren, ele sorriu, um sorriso apaixonado, seus olhos estavam brilhando. Ren se sentia mal com isso, Théo era apaixonado por ele de uma forma doentia. Por mais que Théo tenha feito e ainda está fazendo tantas coisas imperdoáveis, ele se lembrava do quanto Théo e ele riam, brincavam e estudavam juntos.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Where stories live. Discover now