I'll be your everything

809 43 3
                                    

Estou de volta, confesso que bem depois do que eu gostaria. Estou finalizando o último capítulo, e torcendo para que eu não precise dividir ele para o 41 haha! Ótima leitura, e nos vemos em breve.


PASSANDO AQUI para avisar que postei o último capítulo (ainda vai ser um epílogo) The new one, mas que não são todos que estão conseguindo ler. O meu app e da minha irmã não atualizou a nova postagem, já o do meu marido sim. Então estou avisando porque talvez alguns precisem desinstalar e instalar novamente. Não faço ideia do que houve. Estarei tentanto ver o que aconteceu, mas tinha que avisar para que todos saibam que teve a última (penúltima) publicação.


Me sentei na cadeira ao lado de Renesmee, colocando a minha sacola na penteadeira a frente. As meninas haviam ido buscar as coisas que faltavam para nos arrumar. Eu acabei chegando um pouco mais cedo do combinado; a empolgação mal me deixara dormir.

-Ansiosa? – perguntei a minha amiga.

-Muito. – ela respondeu.

Vi na frente da penteadeira dela uma tiara diferente da que ela comprou.

-Você não vai mais usar a de Paris? – indaguei, encarando fixo o objeto.

-Não. – ela confirmou no mesmo instante, sorrindo pegou a tiara na mão e me mostrou. – O velho e azul. Foi da minha avó. – ela abaixou a cabeça e a lágrima caiu direto em seu colo. – Mamãe disse que quando ganhou, achou que nunca iria ser passada para frente, já que pretendia ser transformada logo após sua lua de mel.

-É muito lindo. – sussurrei, chocada com os detalhes minuciosos.

-Obrigada. – ela voltou a me olhar e limpou as lágrimas.

-Eu ganhei algo da minha mãe também. – confessei.

-O que?! – sua voz aumentou dois oitavos. – Você ganhou algo da Sarah Black?

-Sim. – sorri, também tentando segurar as lágrimas. Abri a sacola e tirei a caixa menor, abrindo a tampa. – Foi o colar que ela se casou com o meu pai.

-É lindo, Lavine.

A deixei pegar de minhas mãos, me lembrando da conversa que tive com Billy ao me contar um pouco da Sarah. Eu pedi que, se tudo bem a ele e Jacob, me dissessem detalhes sobre tudo.

-... Lavine?

Pulei da cadeira, assustada.

-Desculpa. – pedi, me endireitando.

-Entrou no mundo da lua? – brincou, colocando a minha caixinha na mesa.

-Só estava me lembrando do que foi dito sobre ela. – murmurei, encostando a nuca na cadeira e encarando o teto. – Billy não sabe como eu nasci. Como eu fui retirada de dentro dela sem que ninguém soubesse. Acho que ela nem sabia que estava grávida também. E nem o motivo de não terem chamado parentes próximos com o nascimento do bebê.

-Poxa, Lavine, isso é terrível. – ela sussurrou, colocando sua mão na minha.

-Muito menos ter ido para outra família. – continuei. – Em uma cidade totalmente oposta dessa. Sinceramente? É algo que não quero saber. Meus pais me deram uma vida boa, apesar de tudo o que aconteceu. Não sinto remorso de nada. Só é estranho desconhecer minha adoção.

Arrumei meu colar e meu sapato juntos a mesa, e coloquei as caixas e a sacola em baixo dela.

-Billy também se incomoda com isso. – falei, me lembrando de seu olhar vazio quando falamos nisso. – Não sei sobre o que exatamente...

Você é meu destino (Quileutes - pós Saga Crepúsculo)Where stories live. Discover now