Capitulo Um

4.3K 272 13
                                    

______________________________________

SINA CONKLIN

                DESFIZ AS MALAS, TROQUEI DE ROUPA E fui direto para a piscina junto com Belly, onde sabiamos que encontraríamos os meninos. Os três estavam deitados nas espreguiçadeiras, balançando os pés sujos para fora. Fiz uma careta e olhei para Belly, que prendeu a risada me olhando também.

Jeremiah deu um pulo assim que nos viu, eu já sabia o que iria acontecer e pelo olhar que Belly me deu, ela também sabia.

— Senhoooras e senhooores! — começou, em uma voz teatral, inclinando o corpo para a frente como um apresentador de circo. Queria rir mas o desespero não deixava. — Está aberta a temporada de lançamento das gêmeas deste verão!

Belly hesitou, tentando fugir, mas, nós duas sabemos que se fizéssemos algum movimento brusco, eles partiriam para cima de nós e nos perseguiriam até conseguirem nos pegar.

— Nem pensar! — retruquei.

Conrad e Steven também se levantaram  formando um círculo ao nosso redor.

— Estamos velhas demais para isso — argumentou, Belly, desesperada.

Tentei dar uns passos para trás, mas Jeremiah e Conrad me pegaram. Steven segurou Belly, que só não tentou fugir porque sabia que não daria certo. Conrad agarrou meus pés e Jeremiah meus braços.

— Parem com isso! — pedi, tentando me soltar.

Sabia que seria inútil resistir, eles eram mais fortes do que eu e eu não estava afim de quebrar alguma coisa logo no início do verão, mesmo que eles nunca fossem me machucar eu poderia facilmente acabar caindo no chão com tudo tentando me soltar deles. Eles me levarantaram no ar.

— Pronta? — perguntou Jeremiah. Eu tive vontade de gritar com ele, como eu poderia estar pronta?!

Eles me balançaram para os lados, como se eu fosse um saco de farinha. Suspirei e fechei os olhos com força.

— Eu odeio tanto vocês! — gritei, em meio às risadas deles.

— Um! — começou Jeremiah.

— Dois! — ouvi Steven gritar.

— Três! — Conrad finalizou.

Eles me jogaram na piscina, com roupa e tudo. Cai como uma bomba, fazendo um barulhão. Dava para ouvir as risadas deles mesmo debaixo d'água, e então Belly foi lançada também. Deu para ouvir seus gritos e então outro barulho.

Essa história de lançamento das gêmeas era muito antiga. Devia ter sido ideia do Steven. Belly odiava, mas eu só não gostava porque nunca dava tempo de tirar minha roupa. Mesmo que fosse uma das únicas ocasiões que eles nos incluíam na brincadeira, nós éramos os brinquedos, Belly odiava ser o brinquedo.

Ela sempre chorava e corria para Susannah e para nossa mãe, eu ficava emburrada e sem falar com eles pelo resto do dia. Os garotos a chamavam de fofoqueira e tiravam o dia para me importunar apenas para me ouvir gritando com eles.

Mas desta vez, quando retornei a superfície, vi Belly abrir um sorriso enorme e comentar:

— Nossa, vocês parecem que tem dez anos.

Eu ri, concordando com minha irmã.

— E vamos parecer sempre — retrucou Steven, satisfeito, e me deu vontade de afogar aquela cara presunçosa dele junto com seus preciosos óculos de sol Hugo Boss que ele precisou trabalhar feito um condenado para comprar.

HEAT WAVES | CONRAD FISHERWhere stories live. Discover now