O24. vinnie

8.1K 903 838
                                    

Vou ser padrinho de uma menina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou ser padrinho de uma menina.

Aurora. Minha pequena Rori.

Eu estou tão besta e feliz com esse resultado, que minhas buscas de pesquisa só dá: "roupinha fofa para meninas", "brinquedos para meninas" e diversas outras coisas desse tipo.

Ainda estamos comemorando, faz uma semana que foi revelado o sexo e eu ainda estou em êxtase. Eu sempre quis que fosse menina, igualmente a Maddy. O restante queria que fosse menino.

Estamos na casa do Aaron, comendo e bebendo, mas outra coisa que eu penso é: Elle.

Me sinto um idiota por estar pensando tanto nela. Tivemos um final de semana bacana, até aquela falha de bateria no meio da estrada foi incrível e se eu soubesse que tudo aquilo ia acontecer, eu pediria para o meu carro "quebrar" mais vezes quando eu estiver com ela.

Respiro fundo tentando me concentrar no vídeo game, mas falho e entrego para o Huxhold, me aconchegando no sofá.

— Mandei mensagem pra Elle. $ o aviso da Mads me fez levantar do sofá e olhei para ela sentada na poltrona, esticando os seus pés na mesinha do centro da sala.

A de cabelos vermelhos, alisa sua barriga lentamente enquanto mexe no seu celular.

— Ela não vai poder vir, porque está indo visitar a mãe dela. $ explicou e eu murcho novamente.

Que saco!

Estou completamente frustrado. Eu tinha uma esperançazinha que ela viria.

Respiro fundo e encaro os meninos jogando. Pego o meu celular e fico passando a pasta de aplicativos: indo e voltando, voltando e indo. Que tédio. Abro o Twitter e clico no perfil da Elle, que já está salvo na barra de pesquisa.

Alguns tweets estão reclamando do trabalho, animada pra ver a mãe e outros de retweets.

Sua mãe é muito mais importante do que o meu aniversário. Hoje é um dia qualquer para ela. Um dia que ela vai visitar quem a colocou no mundo.

Queria estar num bar, enchendo a cara, zuando e cantando com os meus amigos, mas a Maddy não pode ir e muito menos o Huxhold, então consequentemente também não posso.

Está sendo legal, aqui no Aaron, mas não está sendo a mesma coisa que os outros. Era mais divertido. Mais farra. Mais barulho. Música. Bebida. Porém, a Madison está grávida e ela tem que evitar sair para esses lugares lotados e com bebidas alcoólicas.

Também não quero que a minha afilhada "cresça" nesse ambiente.

— Acorda, Vinnie. Animação, é vinte e três anos. — Jett, me empurra com o ombro repetidas vezes.

— É, vinte e três, né. — o olhei e ele assentiu, sorridente.

— Chega de jogo, vamos colocar uma música e fazer um strip tease para a Maddy e a Rori. — o moreno levantou, desligando o aparelho e recebendo reclamações.

you here.Where stories live. Discover now