O44. vinnie

4.4K 431 218
                                    

Não estava esperando me reencontrar com a Raven, ainda mais depois de tanto tempo após aquela sua mensagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não estava esperando me reencontrar com a Raven, ainda mais depois de tanto tempo após aquela sua mensagem. E, de fato, também não esperava a sua tentativa de me beijar e consequentemente a Elle ver.

Eu estava estendendo algumas roupas que havia na máquina, que deduzi ter sido colocada pela Elle, e fui surpreendido com a Raven na minha porta. Acho que a Maddy contou onde era o meu novo apartamento. Ela estava um pouco abalada, e por isso, eu a pedi para entrar e sentar. Lhe dei água e fui tentar entender o que estava acontecendo, e, o que a fez voltar.

Como um bom amigo e ouvinte eu sou, dei-lhe todo o suporte quando começou a contar que brigou com o seu pai e que eu fui a primeira pessoa que ela pensou em ir atrás. Ela perguntou se podia dormir aqui, por pelo menos, essa noite e eu neguei imediatamente avisando que o apartamento não era meu. A mesma compreendeu e logo começou a relembrar dos poucos dias que convivemos, íntimos e não íntimos…

e então, me surpreendi quando ela me beijou e no mesmo momento eu me afastei, levantando e deixando claro que nada do que aconteceu entre a gente iria voltar, e que eu estava com uma pessoa… que era a dona do apartamento.

Raven, pediu desculpas sem pestanejar, e começou a dizer que ela era uma pessoa horrível, dando início a uma crise de choro. Não sabia o que fazer, apenas a acolhi novamente e tentei acalmá-la, e quando isso aconteceu saímos do apartamento e dei de cara com a Elle e a Maddy, com a ruiva me fazendo perguntas que eu não sabia responder.

Elle não quis continuar para a minha explicação, na frente na Raven, e então entrou para o seu apartamento. Continuei no mesmo lugar e explicando para Maddy que não era bem assim, e no fim, quando ela entendeu perguntei se a loira poderia dormir no seu apartamento por essa noite. Ela aceitou e se desculpou por ter falado que a Raven era uma qualquer.

Quando voltei para o apartamento e contar a minha versão da história, tive a visão da cena maravilhosa da Elle retirando as minhas roupas do guarda-roupa e enfiando em saco preto de lixo. Na hora não sabia se ria ou se ficava puto por nunca ser escutado pela mesma.

Mas enfim, estamos bem novamente. Rivera se desculpou pela forma que agiu e eu também.

Aproveito que hoje é sábado e pego o restante das coisas que estava no meu apartamento, trazendo para o da Elle. Mas não faço a menor ideia de onde enfiar, portanto, vou esperar a morena acordar e me ajudar.

Enquanto isso, me jogo no sofá depois de pegar o controle remoto do videogame e começo a me movimentar no mesmo momento em que jogo. Sei que não vai adiantar nada, mas é algo automático.

Jogo o controle longe quando perco a luta pela quinta vez e decidi procurar algo pra comer. São onze e meia, e a Elle ainda está dormindo.

Fico encarando a geladeira e decidi pegar uma garrafinha de cerveja. Não faz mal logo cedo, muito pelo contrário. Depois de beber, vou para o apartamento da Maddy.

you here.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora