O29. elle

5.4K 815 487
                                    

É só uma gata, Elle

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É só uma gata, Elle. Não é pra tanto. É só uma gata, Elle. Não é pra tanto. Essa frase vaga pela minha cabeça, me torturando.

Nem ferrando que ele disse isso.

Três dias. Três dias que eu praticamente não saio de casa pra não ter que trombar com ele. Três dias que eu penso na minha gata e evito ir atrás nesse momento.

Minha cabeça está lotada. Meu psicológico está ferrado. E queria eu, que tudo isso fosse apenas pelo meu vizinho, o cara que eu estava começando a curtir, ter praticamente roubado a minha gata.

Eu estou bem no fundo do poço e a cada minuto ou dia que se passa, alguém fecha um pouquinho a tampa dele, me deixando numa completa escuridão.

Ainda não consegui arrumar um novo emprego e tudo que me falavam sobre a faculdade é verdade: ela não te dá um passe livre para arranjar um emprego. É só mais uma formação. Dificilmente você consegue um na própria área que cursa e por isso, terei que optar por qualquer um… de novo, porque eu tenho contas a pagar.

Eu sabia que morar sozinha teria que resolver os meus próprios problemas, mas eu tô odiando tudo isso.

Tiro os meus óculos e fecho o notebook. Respiro fundo com os olhos fechados e peço para Deus que me dê forças, porque está difícil aguentar tanta merda acontecendo ao mesmo tempo.

Coloco o aparelho ao meu lado, no sofá, e me levanto indo até a geladeira, pego a minha garrafinha de água e dou um gole, conferindo os meus alimentos. Estou quase zerada, na geladeira e no armário.

Merda!

Me apoio no balcão e encaro o chão. A Petrova era pra está ali.

Vinnie, Vinnie. Por que você fez isso?

Bom, mas não estou com raiva, eu só estou decepcionada… muito decepcionada com ele.

Não esperava e nunca cogitei a possibilidade dele estar com a minha gata, se apossando de um jeito como se fosse dele.

Só queria pegar a Petra no colo e dizer que estava morrendo de saudades. Mas não posso fazer isso nesse momento, terei que ficar mais um pouquinho longe dela.

Não sei o que dói mais: O fato dele mentir e ainda ajudar a procurá-la, me fazendo achar a sua "preocupação" a coisa mais linda do mundo. Ou ele ter feito pouco caso da minha dor.

Ela nunca será só uma gata. E pra ele roubar-lá, deveria saber disso.

Mentiras, mentiras e mais mentiras. Quando irei me envolver com uma pessoa cem por cento verdadeira? Eu sou uma azarada do cacete pra homem. Por que tanto castigo, Deus?

sem emprego, sem gata e sem uma pessoa verdadeira ao meu lado.

estava tudo bem… eu estava feliz. Me joguei em seus braços por completo e é isso que eu recebo? Que porra, Hacker!

you here.Where stories live. Discover now