O26. elle

6.9K 982 622
                                    

2/4.

Abro os meus olhos tentando me acostumar com a pouca claridade que invade o meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro os meus olhos tentando me acostumar com a pouca claridade que invade o meu quarto. Espreguiço e olho para o lado com um sorriso curto em meus lábios, mas ele se desfaz quando não vejo o meliante que dormiu ao meu lado.

Me apoio em meus cotovelos e abri por completo os meus olhos. Encontrei-me completamente confusa, eu realmente esperava acordar e ele ainda estar dormindo já que não faz nada da vida e não tem do porquê sair tão cedo.

Pego o meu celular sobre a cômoda e confiro a hora.

Quinze pras dez da manhã.

Estou completamente atrasada.

Levanto correndo e indo direto para banheiro fazer a minha higiene. Quando saio, arrumo o meu quarto, trocando os lençóis e fronhas, colocando as sujas para lavar; depois coloco o café pra passar e preparo duas torradas com ovos mexidos. Arrumo a sala e lavo as louças sujas; tomo o meu café da manhã e finalmente vou tomar banho para ir trabalhar.

Recapitulando a noite de ontem - madrugada de hoje -, foi incrível... saiu melhor do que eu esperava. Diferente da outra, dessa vez o Vinnie estava mais atencioso e cuidadoso.

Seus toques, beijos, palavras... tudo completamente diferente. Tudo incrível e inesquecível. E eu me sinto uma idiota, uma boba, por pensar nisso e esboçar um sorriso.

Vinnie realmente conseguiu me fazer sentir especial, ter o sentimento de ser única, e, não apenas de um pedaço de carne e feita apenas para saciar as vontades de um homem. Ele explorou cada canto do meu corpo, me fez desfazer sobre ele... de primeira!

Só de pensar em como foi, me faz ficar úmida. Porra, ein!

Eu confesso, baixinho, que adoraria que acontecesse de novo...

mas não sei se ele iria querer, já que saiu "foragido" da minha casa. Já vi isso em filmes, quando o cara o faz, é porque não está interessado em repetir. E tá tudo bem!

ele pode ter tido uma emergência... a voz positiva surge. Ou ele é daqueles que só querem uma foda e tchau. Ele conseguiu o que queria, não é!? a negativa contraí.

ai, meu Deus! E se eu fosse só mais um desafio?

Ok, calma, não pense nisso... mas e se? Mas por que ele foi embora tão cedo? e se ele esperou eu dormir pra ir embora? por que, por que e por que?

não surta, Elle. não surta!

Ignoro os meus pensamentos e minha insegurança. Termino de me arrumar, colocando as restantes das coisas em seus devidos lugares e depois pego a minha bolsa, confiro as coisas dentro e volto pra cozinha.

Pego um pedaço do bolo que comprei para Vinnie e guardo em um potinho, colocando dentro da bolsa junto com a minha garrafinha de água - que hoje é de suco.

you here.Where stories live. Discover now