Me bateu?

633 67 17
                                    

🚫PS. Alerta gatilho... Esse capítulo contém senas fortes de violência física e psicólogica... Se for sensível, não leia!

*******

POV: Sarah

Exatamente duas semanas se passaram, depois do episódio do beijo! E não é novidade nenhuma que Juliette tem me evitado de todas as formas possíveis. Fiquei surpresa e um pouco triste confesso, quando cheguei para a minha segunda aula e ela não estava lá. Mas também o que eu queria? Eu beijei ela sem mais nem nenos. Mas, ela poderia pelo menos fingir que não aconteceu nada ao em vez de fugir de mim. Agora tenho aulas com Lara, nada contra ela é uma ótima professora na verdade! Mas eu confesso que gostaria muito que aquela morena me desse aula novamente! Eu tenho evoluído bem nas aulas, pra quem não sabia nada praticamente. Mudando o assunto. Ontem eu fiz umas fotos para uma resvista importante, fotos bem ousadas diga-se de passagem... Eu não sabia que teria que fazer fotos com um outro modelo, fui pega de surpresa e não pude negar! A culpa foi minha, não li os termos do contrato direito! Hoje serão lançadas e eu se quer tive coragem de contar para Lucas! Confesso que estou com medo da sua reação... Estou saindo da minha empresa nesse momento, em um uber. Me preparando para o Lucas que vou encontrar, provavelmente já leu a noticia em algum lugar por aí!  Não veio me buscar, disse que ia me esperar no meu apartamento!

Chego no apartamento, subo o elevador! Quando entro em casa estava tudo silencioso. Estranhei, Lucas disse que estaria aqui! Subi as escadas em direção ao quarto. Quando abro a porta sou surpreendida alguém me puxa para dentro e me prende contra a porta atrás de mim, tapando a minha boca! Imediatamente reconheço o perfume amadeirado extremamente forte. É ele.

-Eu avisei para você não brincar comigo Sarah! Falou com os dentes cerrados próximo ao meu rosto, sua raiva era palpável. E eu estava com medo!

-E- Eu não estou brincando. Consegui falar com a voz trêmula, quando ele tirou a mão da minha boca... Mas ainda apertava um dos meus braços com força provavelmente ficaria marcado.
-você está me machucando! Falei já com os olhos marejados.

Ele então se afastou de mim, dando um soco na porta, ao lado da minha cabeça, o que me fez fechar os olhos com o susto!

-QUE DROGA SARAH! QUE MERDA É ESSA? O QUE ACHA QUE ESTA FAZENDO? Lucas gritou comigo me mostrando uma das fotos no seu celular, provavelmente vazou.

Não sei de onde tirei coragem, mas respondi na maior naturalidade possível.

-Meu trabalho... Esse é o meu trabalho Lucas, você sabe muito bem disso!
Eu estava calma, tentando não demonstrar o medo que estava sentindo naquele momento.

-MAS, SEI TAMBÉM QUE VOCÊ NÃO É OBRIGADA A FAZER ESSE TIPO DE FOTO, ESTÁ PARECENDO UMA VADIA, SE OFERENDO PARA ESSE ESCROTO! Cuspiu as palavras em Sima de mim.

-Não fala assim comigo! Falei entre os dentes, já perdendo a paciente... -Eu estou bem aqui na sua frente, pode parar de gritar!
Falei com toda calma do mundo a última parte o que pareceu enfurecer mais ainda ele. Lucas tremia estava descontrolado.

-HAHAHA... VOCÊ SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA! falou rindo sem o menor o humor, antes de me olhar com ódio. E avançar mais uma vez no meu braço, o que me fez tremer e fazer uma careta de dor.
-VOCÊ É MINHA, TA OUVINDO SARAH MINHA... ENTÃO VÊ SE PARA DE BANCAR A ENGRAÇADINHA COMIGO! gritou com uma das mãos pressionando meu queixo, com força.

Eu então com uma das mãos tirei a mão dele do meu queixo com uma certa dificuldade ja que ele apertava com força... Meu olhos ainda brilhavam pelas lágrimas que mantinha presas alí. Mas eu não as deixaria cair! Já estava na merda mesmo então soltei sem pensar nas consequências

-Porque você é tão inseguro? Tem medo que eu encontre alguém melhor? Alguém que me trate melhor que você, que não tenha um ataque toda vez que alguém se aproxima de mim? Alguém que me deixe ser livre para ser quem sou? Será que você não percebe que toda vez que tenta me prender entre suas mãos, é mais fácil de me sentir escorregar! Você é tão egoísta. A ponto de não se importar com o que quero ou sinto, apenas impõe suas vont...

Parei de falar no momento em que senti um tapa deferido no meu rosto, forte suficiente para me fazer desequilibrar e bater a lateral do meu corpo contra uma cômoda que tinha próxima a porta! E consequentemente cai no chão. Eu fiquei em choque, ele me bateu? Foi isso? Ele me bateu?
Lucas então se aproximou, e eu recuei me encostando na parede abraçando as próprias pernas, eu tava tremendo, agora não conseguia segurar as lágrimas.

-Não se aproxime de mim, falei entre os dentes!

Ele então parou e se abaixou bem perto, parecia arrependido.

-Sah...

-VAI EMBORA DA MINHA CASA! gritei interrompendo ele... enquanto as lágrimas molhavam o meu rosto.

Ele então se afastou.

-Amor...

-EU JA DISSE PRA VOCÊ IR EMBORA! AGORA! EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, OUVIU NUNCA MAIS!
Eu tinha raiva eu tremia!
Lucas então saio do meu quarto e foi embora!

Eu não sei quanto tempo fiquei ali no chão, chorando! Me arrastei até a cama, e me deitei... Chorei até pegar no sono!

Acordei no outro dia... E minha vontade era continuar na cama. Mas, eu não podia simplesmente fingir que não existe um mundo lá fora! Tentei levantar da cama e gemi de dor, quando levanto minha roupa vejo uma mancha enorme e roxa na lateral direita do meu corpo, bem na minha costela! Passei a mão e fiz uma careta com a dor. Também tinha a marca das mãos dele em meu braço. Levantei fui pra o banheiro! Olhei no espelho e vi meu rosto vermelho, provavelmente do tapa, teria que fazer uma boa maquiagem para disfarçar! Eu estava horrível, olhos vermelhos e inchados por conta do choro. Tomei banho, me arrumei coloquei minha melhor máscara e fui para a agência.

****
Mais um. Sei que esse foi bem pesado! Mas, foi necessário apartir do próximo capítulo provavelmente, teremos a aproximação das duas. Aguardem!

Eu era apenas euWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu