meu lugar

523 60 9
                                    

POV: juliette

Não sei dizer o que aconteceu, só sei que quando acordei estava dentro de um carro, com Sarah agarrada ao meu corpo... Ainda não conseguia respirar direito, imediatamente me veio a mente a sena que vi naquela balada! E eu juro que preferia continuar desacordada! Comecei me mover, queria que ela me soltasse, o que não adiantou muito. Eu sei tô sendo covarde deixando meu medo, meu trauma me fazerem recuar. Mas é que essa é a primeira vez que se quer estou tentando enfrenta-los, ou estava! Já fiquei com algumas pessoas, homens para ser mais exata. Mas... mulher ela é a primeira desde que... Bom, prefiro nem lembrar! Carrego marcas até hoje e uma delas é a minha insegurança! Chegamos no apartamento da amiga dela, eu não queria descer! Mas, ela tava certa eu não estava em condições de ficar sozinha!

-Eu só vou entrar, pegar a chave do carro e te levo em casa, também preciso avisar a Thais. Se sente melhor? Ela perguntou preocupada, enquanto íamos em direção ao apartamento. E eu apenas assenti.

Preciso avisar as meninas também, devem está loucas com o meu sumiço! Pensava já dentro do elevador. Sarah estava inquieta... Consegui enxergar a sua agonia, não é justo com ela. Eu não queria ser assim, eu não queria agir assim! Mas, tá doendo tanto, só de pensar meu corpo inteiro dói! Eu preciso me esforçar mais, ou então deixá-la ir! Não posso envolve-la na minha bagunça. Finalmente o elevador abriu, andamos e logo em seguida entramos na casa da amiga dela!

-Pode sentar, eu só vou subir pegar as chaves... Fazer uma ligação e já volto! Sarah falou indo em direção as escadas, dava pra sentir sua voz embargada... Eu me senti péssima! Aproveitei que ela saiu e logo em seguida mandei mensagem para Lara! Avisando mais ou menos o que tinha acontecido! Como já imaginava ficaram super preocupadas, mas... tranquilizei garantindo que estava bem! Assim que terminei Sarah desceu. Seus olhos estavam vermelhos, provavelmente tinha chorado! E isso me quebrou.

-Vamos? Chamou passando por mim, e sem me olhar como costumava fazer!
Eu tomada de uma coragem que não sei de onde veio, talvez movida pelo sentimento de culpa... Levantei e alcancei o seu braço!

-Espera! Consegui falar num fio de voz. Ela logo parou e me olhou, vi seus olhos marejados.
-Isso não é justo. A morena franzio a testa como se não entendesse!
E eu continuei.

-Eu sei que para você pode parecer besteira, ou extremamente exagerada a minha reação... O que talvez no seu lugar eu também pensaria! Falei com a voz embargada... Suspirei fechando os olhos, passando as mãos no cabelo... Eu precisava falar! E em seguida a encarei de novo!
-Não é justo eu sangrar em Sima de você assim. Tem coisas que ainda me doem muito, e as vezes a minha insegurança grita quando estou diante de algumas situações, e isso... O que aconteceu hoje, foi a primeira vez, Eu simplesmente não soube o que fazer ou como reagir! E eu sei... Eu sei, que só aconteceu porque aqui dentro eu sinto algo... Algo que não sei explicar, é mais forte que eu! Ao mesmo tempo que eu quero... Quero viver, eu também quero sair correndo porque eu tenho medo, muito medo! Eu falava rápido e de forma desesperada, a essa hora as lágrimas já desciam com força dos nossos olhos!
-Eu sei... Eu sei que você não teve culpa, eu vi, mas... Em primeiro momento tudo o que consegui foi fugir, e isso não é justo com você. Você merece alguém que fique, e eu não sei....

-shii... Para, por favor! Ela me interrompeu, com um dedo indicador na minha boca e logo em seguida me abraçou, e senti o que sinto em todos os abraços, esse é o meu lugar, mesmo tentando fugir. Continuamos ali abraçadas por alguma minutos... Quando estávamos mais calmas, ela então quebro o silêncio.
-Eu sei que é difícil, e me desculpa por te fazer passar por essa situação. Eu realmente não queria isso! Quando eu te falei que não queria você no meio, e sim você comigo. Eu não estava me referindo só a situação que eu estava. Eu realmente quero você dessa forma, comigo, e não vou deixar você me afastar! Eu não me importo de ficar te lembrando a cada dois segundos isso! Vamos superar isso juntas, o que não é justo comigo e com você, é te vê desistir disso aqui...
Falou me apertando mais em seus braços, como se precisasse que eu tivesse certeza que se referia a nós. -Antes mesmo de tentar por causa do seu passado! Eu prometo, que se você deixar juntas vamos construir boas memórias.

As lágrimas banhavam o meu rosto, enquanto eu apertava mais o corpo dela contra o meu, porque ela tem que ser assim e me fazer se apaixonar mais por ela? Porque eu simplesmente não posso mantê-la longe de mim. Ao mesmo tempo que quero viver, eu quero correr para não machuca-la, ou para não me machucar! Mas... Quem disse que longe eu também não sofreria? Eu já conseguia respirar direito, aparentemente minha crise foi embora! Me afastei um pouco deixando um beijo no seus ombro, para olhar nos seus olhos, ainda sem soltar do abraço!

-Porque tem que ser tão perfeita? Perguntei ficando na ponta do pé, para selar nossos lábios. Demos um selinho longo e colamos a testa.

-Não sou. Acredite! Mas estou tentando! Respondeu!

-Eu sei que tá. Obrigada por não desistir de mim, por apostar no que sente! Mesmo sendo um risco. Dava para notar a amargura na minha fala!

-Eu jamais desistiria. Eu aceito correr esse risco, desde que eu fique com você! Ela respondeu afastando o contato das nossas testas, olhando nos meus olhos e fazendo carinho no meu rosto! Meus olhos já estavam levemente marejados novamente. Eu fechei os olhos, suspirei abri novamente encarei aquelas orbes verdes que me tira do chão.

-Talvez o meu maior medo seja admitir para mim mesma, o quanto estou apaixonada por você, confesso que... A situação de hoje me fez ter certeza disso. Dói... dói muito te imaginar com alguém que não seja eu! E isso me assusta tanto. Falei sem conseguir controlar as palavras! E ela me olhou surpresa... Logo em seguida sorriu lindamente!

-fala de novo! Ela pediu me pediu com empolgação, ainda com um sorriso no rosto.

-Isso me assusta muito... Falei a última parte!

-Não. Isso não! Eu preciso ouvir o que disse antes! Pediu mais uma vez! Só aí então entendi do que se tratava!

-Eu estou... Muito apaixonada por você! Soltei de uma vez.

-Mais uma vez por favor. Pediu fechando os olhos, como se precisasse apreciar o som da minha voz com essas palavras! Eu suspirei e voltei a repetir.
Ainda é muito difícil falar em voz alta!

-Estou perdidamente apaixonada por você, Andrade! Terminei de falar e ela me encarou com os o sorriso mais lindo do mundo, meu coração já estava a ponto de sair pela boca!

-Você não tem ideia de como é bom ouvir isso... Cara de verdade, eu estava até agora tentando não te falar que sou completamente apaixonada por você... Desde a primeira vez que te vi, com medo de te fazer se sentir pressionada, eu prometi que iria no seu tempo! Ela respondeu sem pausa alguma para respirar! O que me fez sorrir.

-Ei metralhadora, respira! Pode falar de vagar visse? Que assim fica difícil acompanhar! Falei brincando, e ela deu uma risadinha ficando corada.

-Desculpa, mas é que ainda é difícil acreditar! Justificou envergonhada!
-promete que não é um sonho? Me pediu receosa.

-Prometo que não é um sonho, e se for... Eu é quem não quero acordar! Falei e logo em seguida, puxei ela mais contra o meu corpo e beijei sua boca! Ela levou a mão a minha nuca, aprofundando mais o beijo, nossas línguas se moviam em perfeita sincronia, E nossa! Eu não lembrava de como sentia falta desse beijo, dessa entrega, dessa conexão, dessa intensidade! Eu não posso abrir mão disso, porque é tudo que eu mais quero, esse é o meu lugar, e não há nenhum outro em que eu queira está!

****
Oiii... Voltei meus amores! Espero que continuem aqui, não desistam de mim por favor, estou dando o meu máximo! Espero que gostem. Xêro da Lua!😘 Tô amando os comentários, continuem!

Eu era apenas euWhere stories live. Discover now