pressentimento

571 66 14
                                    

POV: Juliette

Tem duas semanas que Sarah me beijou no banheiro daquele restaurante. Eu confesso que não consigo parar de pensar nisso! Mas evito me encontrar com ela nos corredores do Freire Dancing... Sempre me tranco na minha sala, e só saio quando ela já tem ido embora! Mas, não acho que tenha adiantado alguma coisa, já que sempre assisto as aulas dela, do vidro que tem na parede da minha sala, é bem escuro, quem tá do outro lado não consegue me vê. Eu sei que isso não é certo, normalmente eu não faço isso, mas... Com ela eu não consigo evitar, não sei o que acontece comigo! Mas, algo me puxa para ela, ao mesmo tempo que meu trauma me afasta. Eu fico babando em todas as aulas! Oliter, como não se recuperou ainda está me ajudando na parte burocrática no Studio, e assim não foi difícil para ela perceber alguma coisa! Então eu tive que contar. Ela jura que estou gostando de Sarah, mas eu afirmo que não é possível, mesmo ficando ansiosa e sentindo todas as sensações possíveis toda vez que estou prestes a vê-la dançar nas aulas, e nervosa cada vez que Lara ou Oliter insinuam alguma coisa! Eu sei é um pouco infantil da minha parte evita-la por causa do que aconteceu, mas... Eu simplesmente não consigo fazer de outro jeito! O meu medo me paralisa, "ela tem namorado" é o que o meu consciente me diz sempre!

Estou em casa agora, mechendo no celular e acabei de dá de cara com umas fotos dela em um site de fofoca! São fotos bem ousadas, não entendo porque... Mas, confesso que me senti um pouco incomodada, talvez seja o fato dela está acompanhada, e o cara com as mãos na sua bunda. Mas, o que tenho haver? Ela tem namorado, se ele não se importa quem sou eu? Mas, esse também é o trabalho dela, então não é errado, mesmo incomodando. Desligo o celular e tento dormir... O que demorou um pouco, estou sentindo uma sensação estranha, um aperto no peito e eu não consigo tirar ela da minha cabeça!

POV: narrador

São 7:00h da manhã, o despertador de Juliette toca... Ela acorda, resmungando e desliga! Levanta, e segue para o banheiro, tomou banho fez sua higiene e desce para tomar café! Lara e Oliter já estão na cozinha! Juliette simplesmente entra sem nada falar, aparentemente acordou de mal humor!

-Ei.. bom dia, pra tu também, eu dormi bem obrigada por perguntar! Lara ironiza!

-Não enche Lara! Responde sem paciência.

-Aconteceu alguma coisa? Oliter pergunta preocupada.

-Não. Nada, só dormi mal, desde ontem estou com uma sensação ruim no peito. A morena Responde suspirando!

-Isso tem aver com as fotos lançadas de uma certa modelo gata que tu insiste em dizer que não sente nada? Lara pergunta com um sorriso provocante no rosto.

A professora revira os olhos e bufa!

-Lógico que não, porque teria? Não somos nem amigas. Respondo seca!

Lara apenas solta uma gargalhada alta!

O que ela não sabia é que realmente as fotos tinha mesmo incomodado! Mas na verdade não era isso que estava apertando o coração da morena, na verdade nem ela sabia... Só que Sarah não saia da sua mente, tudo que ela queria era o que dia passasse voando para ela puder vê-la durante a aula, mesmo que através de um vidro, da sua sala! Ela só queria vê que tava tudo bem.

POV:. Juliette

O dia tá demorando passar, e eu estou bem estressada! Minha mente vem me torturando desde que acordei, fora as gracinhas que as meninas falam. Como se já não bastasse essa guerra interna que eu estou enfrentando. Porque estou tão preocupada e inquieta? Porque esse aperto no peito? E pior ainda porque tudo isso me leva a ela? Eu só devo está ficando louca. Agora são 17:00h da tarde e a aula dela inicia as 19:00h. Eu preciso dançar, preciso esquecer essa sensação estranha que estou sentindo! Ainda bem que tenho uma sala particular, para o meu uso. É bem reservada, aqui é o meu lugar favorito no Studio, é onde eu encontro paz, e também me encontro. Costumo dizer que é o meu cantinho, não é muito grande, tem um espaço com espelho enorme onde eu danço! No espelho possui uma porta que escorrega para o lado dando passagem para outra parte da sala! Onde tem uma mesa, e também uma cama, já cheguei até dormir aqui... Quando estou muito cansada. Tem um banheiro com box, um closet pequeno com algumas roupas, uma adega, também uma barra de ferro para um pole dance lógico que nunca convidei ninguém para vir aqui, mas não descarto essa possibilidade enfim... Estou toda suada, preciso de um banho, escorrego o espelho, entro no box e me permito relaxar enquanto a água escorre pelo meu corpo, por um momento enquanto eu estava dançando aquela sensação estranha que eu estava sentindo sumiu, quando estou quase saindo do box e me enrolando no roupão, ouço a porta da minha sala ser aberta de pressa, quando saio não vejo ninguém, então vou até a porta que separa o quarto e fecho, me dando conta que deixei aberta! quando vou andando em rumo ao closet, para me vestir! Ouço um barulho, alguém fungando, parece um choro silencioso, vindo do canto próximo a minha cama! Quando olho vejo um corpo encolhido abraçando as próprias pernas sentado no chão. Quando vejo de quem se trata, sinto uma pontada no peito, e meu coração acelera... a primeira reação que tenho é correr para perto, nem se quer me importei em não está vestida. Era ela, eu só quero cuidar dela, não sei o que aconteceu, mas tá doendo em mim também, imediatamente sinto aquela sensação estranha que estava sentindo mais cedo me consumir por completo! Quando me aproximo, vejo ela se assustar como se estivesse com medo, ela estava tremendo! Tento levar a minha mão ao seu rosto, e ela segura meu pulso, só aí então ela percebe que sou eu e vai soltando!

-Nã-não deixa ele entrar aqui, po-por favor! Não deixa e-ele me encontrar!

Ela me pede com dificuldade por causa do choro! com um misto de medo e desespero (...)

(Parte interior da sala reservada da Juliette)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Parte interior da sala reservada da Juliette)

*******

Mais um... Me digam o que estão achando por favor! Espero que gostem, até o próximo!

Eu era apenas euWhere stories live. Discover now