flashes II

326 54 10
                                    

ATENÇÃO! aí tá mais um, não foi revisado, qualquer erro me falem! Espero que continuem por aqui, já adianto que ainda tem muita coisa para vocês saberem sobre o passado da juh, não parou por aqui, é apenas a primeira parte! Ainda temos outras!

(...)

-Eu não quero mais! Acabou! Soltei assim que ela abriu a porta, demorou alguns segundos para ela entender o que tava acontecendo

CONTINUANDO...

- "Perai" tu tá terminando comigo?
Perguntou como se eu estivesse falando um absurdo!

Nesse momento eu já não chorava, mas tenho certeza que meus olhos estavam extremamente vermelhos, denunciando o estado que eu estava recente!
Minhas mãos soavam, meu coração partido em milhões de pedacinhos tava na garganta, que ironia, como uma pessoa pode destruir seu coração e ainda assim ele bater feito um louco na presença da mesma? minha respiração estava curta! Eu tremia as mãos, sentia um vazio enorme no meu peito, sentia a sensação de algumas borboletas morrendo no meu estômago! Puxei o ar com força, eu precisava ser forte! Não posso continuar assim.

-Sim... É isso! Acaba aqui... Nós não damos certo! Finalizei segurando o choro, eu não ia jogar nada na cara dela, não ia ofender, não ia gritar! Afinal... Quem manda nos sentimentos? Assim como não escolhi ama-la, ela também não escolheu não me amar, talvez eu não mereça mesmo reciprocidade, já que sempre foi algo tão distante para mim!

-Mas porque você tá fazendo isso? Me perguntou ainda tentando entender a situação.

- Porque eu não quero mais! Eu não sou tão forte como pensei, desculpa! Porque eu não conseguia dizer o real motivo, porque não conseguia falar que sabia de tudo?
Talvez porque no fundo eu soubesse que ela fosse negar!

-Você só pode tá brincando comigo... É mais uma das suas paranóias né? Riu com deboche!

-Não. Eu não estou! Me limitei a falar enquanto uma lágrima escorria, ela nunca deu a menor importância as minhas inseguranças, nunca fez questão de provar que estava comigo e que eu não precisava se preocupar, enquanto eu sempre fiz questão de provar todos os dias que eu não tinha olhos para mais ninguém, e até hoje o fato de eu ter beijado outra boca, me corria por dentro, e mais ainda quando ela jogava na minha cara a cada briga!

-Você me traiu, e eu ainda assim quis ficar contigo... Porque tá terminando agora? Perguntava com um tom que denunciava o ódio. Engraçado, ela nunca suportou rejeição. Mesmo tendo rejeitado o meu amor, todos os dias! Sabe eu sempre tentei me enganar, dizia para mim mesma que ela era assim mesmo, que sua frieza era insegurança, e tudo bem porque eu ia fazê-la confiar em mim e se abrir! Engano meu. Soltei um sorriso irônico.

- Tá rindo de quê? Perguntou apertando meu braço, eu ainda estava na porta da sua casa, olhei em volta e já tinha pessoas olhando! Então entrei fechando a porta atrás de mim! Nesse meio tempo ela me soltou.
E eu explodi, não aguentei mais!

-Porque tá tão incomodada? Não era isso que você queria? Eu cansei cara! Cansei, agora você pode ficar com ela, sem se preocupar em procurar uma maneira de me descartar... Ah! É mesmo, você nunca ia fazer isso né mesmo? E sabe porque? Porque é pra trouxa aqui que tu corre toda vez que as coisas ficam feias com ela, é no ombro da idiota aqui que tu chora quando ela te despreza, é em mim tu desconta tuas frustrações, porque é pra isso que eu sirvo né? Pra tapar o buraco que ela deixa aí dentro, mas isso acaba hoje! Foi a última vez que eu deixei que tu me usasse dessa forma, mas não se preocupe, eu não te culpo, por amar ela! E quer saber? Eu até entendo porque eu também amo alguém que não merece! Mas sabe o que não entendo? Tua necessidade de pisar nos meus sentimentos. Se eles não valem nada pra você me deixe ir!

A essa altura minhas lágrimas já eram totalmente descontroladas! E ela me olhava assustada!

- Você tá louca! Foi a única coisa que ela falou, e eu senti suas palavras me atingirem como um soco no meu estômago.

- Eu posso até está louca! Mas eu nunca tatuaria o nome de uma ex no meu corpo! Falei por último calmamente secando as lágrimas, fazendo ela se assustar ainda mais!
E logo em seguida soltar um risada sem humor!

- Agora aí tu foi pra longe, tatuar nome de ex? Perguntou como fosse um absurdo a minha afirmação!

- Fui né? Perguntei ironicamente!
-Mas isso não importa agora, a vida é sua! Felicidades! Falei virando as costas alcançando a maçaneta da porta, mas parei quando a ouvi dizer!

- Vai... mas vai sabendo que ninguém nunca vai amar você. Sabe por que? Porque tu não merece isso, tuas feridas, teus traumas sempre serão maiores. Ah! Tenta a sorte e me supera, supera o fato de nunca ter tido o meu amor!
Cuspiu as palavras em cima de mim, eu nunca me senti tão machucada.

- Não se preocupe, vai passar! Você não é minha primeira decepção, não morri de outras vezes... Com certeza não irei dessa também! Foi a última coisa que eu falei antes de sair de lá sem direção. Ela não era a primeira decepção, mas com certeza era a mais dolorosa!

Flashback off

- juh??? Tá tudo bem aí? Ouvi batidas na porta me despertando do meu devaneio.

-Oi?? Tô bem, já estou saindo! Sai de baixo do chuveiro alcançando minha toalha, não sei quanto tempo passei ali exatamente, eu estava tão perdida! É tão doloroso lembrar de tudo! Saindo do banheiro encontrei uma Sarah com a expressão preocupada, me esforcei para lhe oferecer um sorriso fraco! Logo em seguida fui para o closet, peguei uma toalha e lhe ofereci... Era mais um pedido silencioso da sua companhia! ela prontamente aceitou murmurando um simples obrigada! Em seguida entrou no banheiro! Eu amava o fato de Sarah respeitar meu momento, meu espaço, eu podia sentir e vê sua preocupação comigo! Eu não posso deixa-la no escuro, não é justo com ela! Porque que agora parece mais difícil me abrir? Eu não posso deixar que isso continue me impedindo de viver!

******
Aí está a segunda parte dos flashes meu povo... Por favor não me deixem no escuro, comentem e deixem a estrelinha! Até a próxima, xêro da Lua!😘

Eu era apenas euWhere stories live. Discover now