surpresa parte V

351 52 10
                                    

É... Por essa nem eu esperava hoje! Acho que estou inspirada! Deixem a estrelinha!

-Boa leitura!

********

Pov: Juliette

Acordei me sentindo melhor, eu estava decidida a não deixar que nada e nem ninguém atrapalhasse a minha vida! Principalmente depois da noite de ontem, Sarah tão compreensiva e paciente comigo... quendo resolvemos dormir ela estava a todo instante checando se eu estava bem! Se eu tava dormindo, se precisava de algo... Só conseguiu relaxar quando eu garanti que tava tudo bem, e que eu a chamaria se precisasse, dormimos grudadas uma na outra! Eu me sentia em paz dentro do seu abraço, eu tenho a sensação de que o mundo inteiro para! e nada pode me afetar. porque ela tinha que ser tão perfeita? Ensaiamos pela manhã, eu tentava a todo custo manter minha mente ocupada, nada pode atrapalhar a apresentação de hoje! Mal posso esperar para vê a carinha de surpresa da minha modelo! Nesse momento ela deve está na agência, teve que ir mais cedo... Eu prometi que a encontraria lá depois! Estamos só á algumas horas da grande apresentação! Estou quase terminando de me arrumar, o frio na barriga tá daqueles, à anos não faço algo do tipo, ah! Também conversei com Lara e pedi desculpa pela minha reação, e agradeci também por a sinceridade e preocupação! Minha amiga é maravilhosa. Estão todas preocupadas, o que é normal eu não sei como reagir se ela me procurar! Há certas coisas que ainda doem. Enfim... Eu não quero pensar nisso agora!

-Tá pronta amiga? Giu aparece na porta do meu closet, enquanto eu terminava de passar o batom, ela iria me acompanhar! Lara já deve está no local, ela ama essas coisas!

-Sim... Pronta! Afirmei oferecendo um sorriso a minha amiga! Logo respirei fundo, na tentativa de expulsar todo meu nervosismo!

-Então... vamos? Perguntou meio incerta! Me fazendo rir!

-Ta tudo bem Giu! Eu tô bem... Podemos ir! Falei pegando a bolsa, e saindo em seguida! Fazendo Oli suspirar!
Minha amiga tinha o extinto super protetor comigo, se pudesse com certeza me guardava em um pote, era típica irmã mais velha e eu achava fofo, as vezes exagerado! Mas entendo, ela estave comigo durante todo o processo, chorou comigo!

 Podemos ir! Falei pegando a bolsa, e saindo em seguida! Fazendo Oli suspirar! Minha amiga tinha o extinto super protetor comigo, se pudesse com certeza me guardava em um pote, era típica irmã mais velha e eu achava fofo, as vezes exagerado! Mas e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(A roupa que juliette vestia)

Pov: Sarah

Eu estava em tempo de ter um treco, andando de um lado para o outro! Tudo que eu queria era vê Juliette antes de entrar! E pra piorar eu ainda não fazia ideia de quem iria abrir esse evento comigo! Sempre que eu perguntava Roberta ou Carla dizia para não se preocupar! Mas como?

-Sarah... Vai fazer um buraco no chão para de andar de um lado para o outro! Thais me repreendeu brava, me fazer revirar os olhos e bufar irritada!

-Será que ela já chegou? Aí meu Deus, será que tá tudo bem? Será que ela  vem ou aconteceu alguma coisa? Eu questionava nervosa!

-Ai... Credo Sarah! Porque não liga pra ela? Para de drama! Nunca te vi assim. Thais continuou... Eu não tinha contado pra ela sobre o acontecido, nem sei se devo na verdade!

- Sarah Andrade?! A apresentadora do evento bateu na porta do camarim chamando!

-Sim?! Respondi

-Entramos em cinco minutos! Esteja pronta! Me informou saindo em seguida me deixando mais desesperada! Peguei o celular e liguei pra Juliette no mesmo instante! Não demorou muito para me atender! Graças a Deus porque eu estava praticamente tendo um filho!

Ligação on

-Oii, minha modelo! Seu tom era calmo, como um toque de mágica eu senti toda tensão do meu corpo indo embora, sem perceber eu abri um sorriso tímido, ainda preciso me acostumar com ela me chamando assim!

-Oii... Juh! Já chegou? Daqui a pouco eu entro! Perguntei meio insegura.

-Sim... Eu disse que estaria aqui... Não disse? Você vai se sair perfeita, não se preocupe!
Tentou dissipar a minha insegurança!

-Não sei não Juh...
Respondi mordendo o lábio inferior!

-Calma... Respira! Eu estou aqui, tu vai ser a melhor meu bem! Não tenho dúvidas disso!
Foi inevitável não sorrir com a sua afirmação!

-Como sabe? Nunca me viu em um evento antes? Perguntei soltando uma risada!

-Nem precisei para ter essa certeza! Além disso eu sou tua professora, esqueceu? 'Rexpeita a puliça rapaz" Modéstia parte eu me garanto! Pontuou do outro lado da linha, gargalhando! Fazendo-me sorrir junto e meu coração disparar, ah! Como eu sou apaixonada nessa risada!

-Sim... Eu sei, eu tive a sorte de aprender com a melhor! Tenho que desligar linda! Já vou entrar... Te vejo depois? Perguntei sabendo a resposta!

-Te vejo agora baby!
Ouvi a voz da morena atrás de mim, ainda com o celular no ouvido! Me virei para ter certeza que ela estava mesmo alí! E simplesmente paralisei, senti o ar faltar nos meus pulmões, engoli seco, que mulher linda, meu Deus! Estava simplesmente perfeita, com certeza era a mulher mais linda da noite! Ela estava com aquele sorriso encantador no rosto, e uma das mãos estendida para mim. Não podia ser! Era ela o meu par?

-Vamos? Temos um evento para abrir meu bem!
Agora sua cara era de criança sapeca, me encarava com a língua entre os dentes, e sobrancelha arqueada! Sem conseguir formular uma só palavra lhe dei a mão, senti a sensação de uma descarga elétrica no meu corpo. Ela prontamente segurou, deixando um beijo, para em seguida me olhar de cima a baixo! Seus olhos eram como chamas sobre mim!

-Olha! Né por nada não visse? Mas tu tá uma grande gostosa nessa roupa! Me elogiou fazendo meu rosto esquentar, provavelmente eu estava vermelha! Eu queria conseguir dizer o quanto ela estava maravilhosa, mas eu tava parecendo uma idiota na sua presença, com certeza impactada tanto pela surpresa como pela sua beleza, como eu estava feliz por ser ela ali, isso com certeza me trouxe mais segurança!

Ela abriu mais aquele sorriso franzindo o nariz, e me puxou para um selinho! Que inferno de mulher!

Ela abriu mais aquele sorriso franzindo o nariz, e me puxou para um selinho! Que inferno de mulher!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Roupa que a Sarah vestia)

Pov: Juliette

Ainda bem que ela me ligou, porque eu tava tremendo mais que vara verde de tão nervosa! Mas uma simples conversa, só o fato de ouvir a voz dela do outro lado me ajudou! Tentei brincar o máximo que pude para distrai-la e tirar um pouco da sua tensão, ela estava nervosa e insegura, dava pra sentir na sua voz! Enquanto falava com ela ia em direção ao camarim que ela estava! Faltava poucos minutos para entrarmos! Quando cheguei entrei de vagar, quando a vi por trás senti meu corpo esquentar imediatamente! Que mulher linda, que corpo! Achei fofinho o fato dela não conseguir reagir diante da surpresa, e quando ela ficou vermelha com o meu elogio... Ah! Derreteu meu coração! O que você tá fazendo comigo Sarah? Quando ela segurou na minha mão um arrepio percorreu por toda a extensão do meu corpo, como ele pode reagir dessa maneira a algo tão simples? É...  Andrade! Eu acho que você me ganhou realmente!

*********
Espero que tenham gostado, comentem! Xêro da Lua!😘 Até amanhã (talvez)

Eu era apenas euWhere stories live. Discover now