não me afasta

584 66 5
                                    

POV: Sarah

Eu precisava muito saber o que aconteceu com Juliette, dava pra vê o quanto ela queria se permitir, mas eu também conseguia vê o tamanho do medo nos olhos dela! Lembro que na primeira conversa que tivemos ela mencionou que eu era como gatilho para ela, e eu só entendi quando vi o seu estado após irmos um pouco mais além de um beijo! Eu não sei o que aconteceu, mas... Já sinto doer tanto em mim! Eu não queria desencadear nada ruim nela! Quando ela foi pro banho, pedi a nossa comida! Sentei na cama, quando ia colocar o telefone no criado mudo próximo a cama, vi uma foto dela com uma senhora que só podia ser sua mãe, seus olhos tinham um brilho diferente ela tinha o sorriso mais lindo do mundo na foto... Parecia muito feliz. Quando ela saiu do banheiro tirei a minha dúvida!

-Sua mãe? Perguntei mostrando o porta retrato.

-Sim! Respondeu me oferecendo um sorriso fraco

-Você se parece com ela! Falei e logo vi seus olhos brilharem!

-Eu sou ela! Eu sou tudo que ela me ensinou! Sinto saudades! Falou baixando a cabeça. Seu semblante demonstrava tristeza! 
-Vou me trocar! Falou mudando de assunto, sem me dá a chance de continuar.

Como vou fazer ela se abrir comigo? Eu preciso mesmo saber o que tanto lhe aflige! Isso tá me deixando muito angustiada. Como uma pessoa que mal conheço pode ter se tornado tão importante pra mim?

Ela foi se trocar, assim que saiu para o closet desci para pegar a comida que havia chegado! Quando juliette voltou já vestida, eu já estava terminando de arrumar a mesa!

Durante o almoço eu estava muito inquieta, queria muito entrar no assunto mas tinha medo dela me achar invasiva! Até ela percebeu e me incentivou a perguntar o que eu tanto queria!

(...)

-Porque?... Porque não foi mais lá? perguntei novamente! E acho que mexi num ponto realmente doloroso, pois vi seus olhos marejaram e ela respirar fundo antes de falar!

-Eu... Eu não gosto de lembrar disso! É muito difícil.
Alcancei sua mão em Sima da mesa, percebi que elas estavam suadas!

-Você pode confiar em mim! Falei olhando nos seus olhos!

-E-Eu sei, mas é que realmente dói muito! Ela falou limpando uma lágrima solitária que teimou em cair dos seus olhos!

Eu então puxei sua mão para que levantasse e a fiz vir até mim sentando no meu colo, então lhe abracei!
Ela chorou em silêncio abraçada comigo eu apenas fazia carinho nas suas costas! Demorou um pouco então senti que o choro cessou e ouvi sua voz baixa!

-Amei muito alguém de lá, me entreguei... Deu uma pausa respiração fundo, provavelmente se esforçando para não voltar a chorar, e então continuou!
-Dei tudo de mim, dei a minha vida, enfrentei o mundo, o preconceito da minha família... Dei o meu coração, e todo o amor que havia dentro de mim mas... Deu outra pausa como se realmente fosse difícil falar sobre o assunto.
-Mas, ela pisou nos meus sentimentos, destruiu meu coração e todas as formas que tu pode imaginar, ela me quebrou. mentiu, me manipulou, me traiu da pior forma que alguém pode trair! Ela foi a minha primeira... em tudo, achava que me amava, que só não tinha maturidade.

Ela então se soltou do abraço e sorriu sem humor! Como se risse de si mesma! Olhou nos meus olhos e continuou.
-Por esse motivo eu não consigo confiar em ninguém, não consigo me entregar minha mente me sabota sempre! Eu prometi para mim mesma que nunca mais amaria ou me entregaria a uma mulher! Eu não sei o que sinto por você, mas isso me assusta muito e eu tenho muito medo!
-Eu jurei para mim mesma que nunca... Nunca seria cúmplice de algo assim, por isso o fato de eu saber que você tinha alguém me fez se afastar e te afastar de mim... por isso disse que você é um gatilho para mim, mas... Não você em si entende?
A essa hora meus olhos já estavam completamente inundados por lágrimas. Eu não conseguia nem imaginar o que realmente tinha acontecido. Mas eu via a sua dor e mais ainda eu sentia ela dentro de mim, meu coração estava tão apertado. Tudo que consegui foi assentir com a cabeça. E então ela continuou.
-E é por isso que eu vim pra cá, e não voltei mais! Eu sinto saudades mas, não consigo enfrentar as lembranças são muito dolorosas!
Desculpa, mas... É tudo que consigo falar agora! Então... Por favor, não me pergunta mais detalhes! Eu prometo que um dia tu vai saber de tudo, mas agora eu não consigo!

Eu era apenas euDonde viven las historias. Descúbrelo ahora