promete?

542 62 14
                                    

POV: Juliette

Foi muito difícil para mim entrar nesse assunto, a muito tempo evitava falar sobre! Nem com as minhas amigas eu falava, é algo que realmente ainda meche comigo e dói. Mas, com Sarah eu quis falar... Por mais que eu não tivesse dando detalhes do que aconteceu, eu só não queria deixa- lá no escuro! Eu quero muito me permitir, e ela me prometeu ser paciente nada mais justo da minha parte do que ser sincera com ela, no que desrespeito aos meus sentimentos. Eu via a angústia nos seus olhos enquanto eu contava, mas conseguia vê também, empatia e carinho! Como ela pode ser tão fofa? meu coração chega errou as batidas com a sua declaração, é difícil acreditar que alguém quer realmente está comigo. Talvez seja a minha insegurança gritando que eu nunca vou ser suficiente para alguém que não me deixa acreditar! Ela me fez prometer que eu não a afastaria de mim, e eu não pude negar, por mais que a minha mente gritasse que era o certo a fazer, e eu fiz um esforço imenso para ouvir apenas o meu coração, por mais que eu tenha me ferido todas as vezes que o ouvi, algo no fundo me dizia que desse vez seria diferente! Bom... Pelo menos eu estava me esforçando para acreditar nisso! Ela me encheu de beijos, após eu prometer, enquanto  ria nos seus braços, até que o telefone tocou. Era Oliter e ela estava muitoooo, mais muitooo preocupada, me deu até sermão.

-Alô! Atendi

-Ju, graças a Deus! é a Oli, meu Deus, eu liguei no seu celular milhões de vezes... Você não atende, não responde! Estamos preocupadas!

-Ah... Oi meu amor, desculpa! Deve ter descarregado! Falei tentando amenizar a situação. A bixinha, dava pra sentir a agonia na voz dela!

-Devia ter avisado... sei lá ligado desse telefone, e tu esqueceu que vamos sair hoje, Porque tá aí ainda hein? Tu tá bem? Me encheu de perguntas.

-Sim, sim! Desculpa, na verdade já era pra mim ter ido, mas... Não deu! Falei me sentindo um pouco culpada por deixar minha amiga nessa situação.

-Ok... Mas, quando tu chegar tu vai me explicar o que aconteceu, e venha logo! Exigiu, Oliter sabia ser autoritária quando queria!

-Ta, tá bom... Quando chegar eu te explico mulher! Não se preocupa eu já tô indo!
É... Eu não tinha outra escolha se não ir! Não reclamo das amigas que tenho elas cuidam muito bem de mim, principalmente Oli, que sempre tá do meu lado!

-Tá bom, te espero... Xêro! Se despediu.

-"xau xêro!"

Quando encerro a ligação, encontro uma Sarah com a expressão de preocupada!

-Algum problema? Perguntou franzindo a testa!

Eu apenas expliquei a situação...
Não queríamos ter que ir embora! Eu me preocupei quando ela disse que estava com medo! Só aí então eu lembrei o real motivo por estarmos ali. Eu sei que parece estranho... mas é que em menos de 24 horas com ela aconteceram tantas coisas, foram tantas revelações que mais parece uma semana! E ao mesmo tempo parece pouco tempo porque eu não quero sair do lado dela! Eu disse que a levaria em casa, ela só falou que precisava fazer uma ligação. Depois de ter arengado com ela, sai para procurar minhas coisas enquanto ela ficou no telefone!

POV: Sarah

-Oi Thata, é a Sarah! Tá em casa?
Perguntei

-Oi amiga, até que enfim... Estou desde ontem tentando falar contigo! Onde você tá, porque tá ligando desse telefone? Minha perguntou preocupada.

-Ah... Desculpa meu amor! Meu celular tá sem bateria! Depois te explico melhor, tá em casa?

-Sim, estou. Tá vindo pra cá?

-Sim... Eu posso? Mas, vou passar uns dias aí tudo bem pra você?

-Claro que pode, mas o que aconteceu? Tá tudo bem? Sua voz demonstrava o quanto estava preocupada, tadinha da minha amiga!

Eu era apenas euHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin