meu amor insuperável

403 56 24
                                    

Olá pessoal, olha eu aqui de novo! RS desculpem a demora, essa semana tá corrida. Mas enfim... Será que veio aí? Comentem bastante, curtam também! Ouçam a música, achei linda e combina com a conversa delas! Foi indicação de uma querida que lê a fic e eu amei!

-Boa leitura!

**************

Pov: Sarah

Ouvir ela confessar seus sentimentos por mim, mesmo que de uma forma tão sutil, me trouxe um fio de esperança fazendo meu coração acalmar um pouco.

- Sabe porque sempre que as coisas saem um pouquinho do meu controle eu sempre fujo?
Ela me perguntou olhando nos meus olhos ainda molhados pelas lágrimas. Eu não falei apenas neguei com a cabeça, e assim ela continuou, com a voz embargada!
-Porque eu nunca respeitei o meu limite, eu sempre ultrapassei e me permiti passar por situações muito dolorosas, eu sempre trai a mim mesma... Negligenciando os meus sentimentos. Eu sempre pensei no amor como algo muito doloroso, porque as minhas experiências com ele... Não é das melhores! E aí você aparece de repente, me oferendo algo completamente desconhecido por mim. E isso chega a ser assustador para mim entende? Você é exatamente tudo o que eu julguei não existir ou se quer merecer! E me custa muito, muito mesmo acreditar que você ou o que diz sentir por mim é real... Porque....

Ela deu uma pausa procurando fôlego para continuar... Fechou os olhos apertando, levou uma mão aos cabelos levando os fios do rosto para trás. Puxou o ar enchendo as bochechas e soltou aos poucos. Em seguida limpou algumas lágrimas que caíram durante a sua fala e me encarou novamente, agora posicionada no meio das minhas pernas, enquanto eu permanecia sentada na cadeira do balcão.

-porque sempre fui eu quem demonstrou o que sentia, sempre fui eu quem buscou provar os sentimentos, sempre fui eu quem tentou desesperadamente dá certo com alguém mesmo que as chances fossem mínimas. Sempre fui eu que amou demais, se entregou demais.... Insistiu, deu chances demais, quando não deveria.
E... E agora que você aparentemente faz tudo isso por mim, me dá medo! Medo de acreditar e sofrer novamente, medo de deixar você entrar e depois ir embora levando metade de mim! Porque se isso acontecer, você vai.
Então "pufavô" sarará! Se tu não tiver realmente a intenção ou a certeza de realmente ficar. Me deixa ir, porque depois que me permitir entrar e ficar aqui...

Ela levou sua mão direita ao meu peito esquerdo, onde tinha um coração fazendo festa! E prosseguiu, ainda me olhando nos olhos!

-Eu não vou embora por nada, mas se eu te deixar entrar e ficar aqui....
Agora ela pegou sua mão livre e levou a minha direita ao seu peito, eu eu pude sentir seu coração também acelerado!
-Tenho medo é que um dia você perceba que não é isso que realmente quer. Que eu fui apenas uma experiência para você. Eu sei que é um mundo novo para você, e que pode sim ser muito confuso. Então de novo! Se não tiver certeza do que sente, vai embora agora! Porque eu sinto que se tu ficar será o meu amor insuperável.

Eu estava em êxtase com tudo que ouvi de Juliette! Essa foi a primeira vez que ela abriu seu coração dessa forma para mim! E esse é mais um motivo para mim querer ficar e provar o que sinto, fazê-la acreditar que é real, que eu realmente quero está com ela!
Então eu respirei fundo, limpei minhas próprias lágrimas, depois limpei as dela, sem quebrar o contato visual, senti um pico de adrenalina percorrer no meu corpo, eu preciso aproveitar esse momento... finalmente me encorajei a falar ou melhor perguntar!

-Namora comigo?
Após minha pergunta pude ver uma Juliette surpresa, seus olhos abriram com o susto e também sua boca, ela ficou sem palavras! E eu aproveitei para continuar.
-É.. namora comigo! Eu não estou brincando, não quero joguinhos com você. Isso é realmente novo para mim, e eu não estou falando do fato de você ser uma mulher. Eu estou falando do que sinto aqui dentro... Dei uma pausa e peguei sua mão novamente levando ao peito esquerdo!
-Estou falando disso, do meu coração acelerado quando você está perto, ou quando ouço a sua voz mesmo que eu não te veja, estou falando da minha boca seca toda vez que te olho com a intensidade de sempre, ou da minha respiração curta quando você está perto de mais, estou falando de como conto as horas para te vê, das minhas mãos suadas de ansiedade sempre estou prestes a te encontrar, estou falando das borboletas que fazem festa no meu estômago toda vez que eu te vejo, da minha sensação de está em casa quando você me abraça, e de como sinto a sensação de está nas nuvens toda vez que me beija, ao mesmo tempo que minhas pernas fraquejam, de como meu corpo arrepia com o seu toque! Eu nunca senti todas essas coisas juntas por ninguém na minha vida, e nem nessa intensidade.
E se todas essas coisas que eu sinto não forem o bastante para você. Eu preciso te dizer... Que...

Antes que eu pudesse terminar senti seus lábios se juntarem aos meus, e como um passe de mágica... Tive a sensação de que tudo ao nosso redor sumiu! Ela tinha uma mão na minha nuca e outra no meu rosto fazendo carinho, enquanto eu apertava sua cintura contra o meu corpo! Nossas línguas davam volta uma na outra, enquanto nossas lágrimas ainda caiam sobre a nossa face... era um beijo calmo cheio de sentimentos e emoção. quando senti a necessidade de respirar ela separou do beijo, colando nossas testas enquanto ainda mantínhamos os olhos fechados, mas eu pudia sentir que ela estava sorrindo assim como eu, ficamos assim durante alguns minutos, eu estava ansiosa pela sua resposta, a gente não chorava mais.

-Eu aceito!
Ela finalmente respondeu, me assustando e eu simplesmente não pude acreditar no que eu ouvi... Me afastei desgrudando nossas testas e a encarei, procurando algum vestígio de que ela estivesse brincando, mas não encontrei!

-Você.... Você tá falando sério?
Perguntei com dificuldade pois a minha respiração estava desregulada por conta do meu coração que vinha na garganta!
-Não brinca comigo! É? É sério mesmo?
Eu perguntava nervosa enquanto ela ria de mim e do meu nervosismo!

-Sim. Estou falando sério.
Eu aceito ser a sua namorada!

Eu finalmente sorri, pela sua resposta e mais uma lágrima caiu.
Eu a puxei para um abraço!

-Obrigada! Eu prometo te fazer a namorada mais feliz desse mundo! Falei e ela separou do abraço sorrindo, enquanto limpava minhas lágrimas e logo em seguida deixou um beijinho a ponta no meu nariz!

-Eu já estou feliz... E eu é que agradeço por não desistir de mim! E por insistir nisso tudo, mesmo sendo difícil!

Ela falou e logo em seguida me deu um selinho demorado, enquanto acariciava minhas bochechas!

-Eu lutarei por você todos os dias. Só me prometa que vai permanecer aqui! Pedi meio insegura e ela sorriu para mim.

-Eu não vou a lugar algum sem você! E sorri com a sua resposta e nos beijamos finalmente, selando o nosso compromisso!

***********
Finalmente veio aí pessoal... Nosso Sariette está oficialmente namorando. Espero que tenham gostado! Até a próxima. Xêro da Lua!😘


Eu era apenas euWhere stories live. Discover now