zouk

530 51 15
                                    

Povo: Sarah

Ainda sentia espasmos no meu corpo do recém orgasmo, e vou te contar sem dúvidas foi o melhor da minha vida!
Senti os beijos de Juliette subirem pelo meu corpo, até ela chegar a altura do meu rosto.

-Seu gosto é melhor que já provei. Confessou e logo em seguida me beijou, gemi ao sentir meu próprio gosto na sua boca!
Quando o ar nos faltou ela se afastou, olhando nos meus olhos!

- Você é tão linda, me elogiou contornando meu rosto com as pontas dos dedos. Eu apenas sorri coloquei seu rosto entre minhas mãos e a puxei para  um selinho longo! Logo em seguida desci minhas pelas suas costas e a abracei apertado.

-Você é linda e incrível, nunca senti isso em toda a minha vida! Falei baixinho próximo ao seu ouvido, a senti se arrepiar, soltando uma risadinha! Ela saiu de Sima de mim e eu me movimentei tentando levantar para procurar meu baby doll, que estava em algum lugar no chão do quarto... Mas, antes que eu conseguisse ela me puxou de volta, me fazendo cair do Sima dela de forma desajeitada!

-Ei onde tu pensa que vai hein? Perguntou com o rosto bem próximo ao meu.

-Procurar minha roupa! Falei tentando sair dos seus braços que me rodeavam, o que ela segurar mais firme.

-Ah, não! Dorme assim está perfeita! Falou com a língua entre os dentes junto a um sorriso sapeca!

-Eu estou pelada Ju! Argumentei como se fosse o suficiente.

-Por isso mesmo está perfeita! Respondeu deslizando as mãos pela a lateral do meu corpo me fazendo arrepiar!

-Não é justo, você tá de roupa! Respondi com a voz rouquinha e manhosa!

-Sabe que adoro o som da sua voz? Perguntou desconversando!

-Hum... Ah, é? Não sabia não. falei próximo ao ouvido ela, da forma mais sexy que consegui... O que me fez rir satisfeita com a reação do corpo dela a mim.

-Faz de propósito né safada? Pensando bem, é melhor tu vestir a roupa mermo visse? Porque assim não vou conseguir dormir! Falou soltando a minha sintura! O que me fez levantar e sentar na sua sintura com uma perna de cada lado! Ela me olhou nos olhos depois desceu sua visão por todo o meu corpo, seus olhos foram de castanhos para pretos em segundos.

-Que visão maravilhosa! A ouvi falar num tom carregado de desejo, o que me fez corar violentamente, me inclinei um pouco e tapei a sua visão com as minhas mãos!

-Você é muito gostosa, me deixa apreciar... falou baixinho de olhos fechados, senti suas são apertarem a minha sintura e logo em seguida a minha bunda! Me fazendo arfar.

-Por favor, você já acabou comigo e eu não vou suportar ficar sem te tocar, minha mãos anseiam por esse momento! Respondi de forma que parecia mais um gemido! Tirando minhas mãos dos seus olhos e a encarando. A vi baixar a cabeça, mas toquei seu queixo e a beijei.
-Ta tudo bem, eu espero! Mas vou fazer isso vestida. Ela se limitou apenas a assentir. Tentei brincar com a situação eu não queria um clima estranho entre a gente, não depois de tudo que rolou! E  eu estou tão feliz, porque ainda que ela não tenha se entregado por completo para mim, uma parte pelo menos eu sinto que já consegui! Ainda que demore, ela será minha tanto quanto já sou dela, disso não tenho dúvidas. Enquanto procurava meu baby doll e vestia, me perdi nos meus pensamentos... Mas logo voltei para a cama! Quando deitei ela se agarrou a mim, enquanto eu fazia carinho no seu cabelo, a sensação era de paz! Ficamos um tempo em silêncio até que lembrei de algo.

-Ju? Chamei pra ter certeza se ela estava acordada!

-Hum? Grunhiu estava com sono.

-O evento para o qual fiz aulas é em duas semanas, e eu queria muito que você fosse comigo! A vi levantar um pouco o queixo para me olhar!

Eu era apenas euМесто, где живут истории. Откройте их для себя