|20| Papéis

5.9K 867 144
                                    

#pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jungkook"

Jimin parecia melhor. Após a triste visita a sua mãe em Busan, compartilhar o medo de perder nosso bebê nos atingiu com força, mas aquela noite felizmente terminou bem.

Na segunda-feira cedinho eu fiz questão de pedir café da manhã no quarto. Não queria que ele se sentisse na obrigação de acordar às pressas para não perder o café de cortesia do hotel. Eu fiz questão de escolher cada coisa que certamente ele ficaria feliz de comer.

Organizei tudo na pequena mesinha do quarto e bebi um pouco de café enquanto o observava dormir.

Jimin é lindo, é louco que eu esteja aqui, agora, o olhando dormir e que tenha tal percepção mais uma vez na minha vida, mas ele é completamente lindo.

O jeitinho que seu corpo está encolhido, a forma em como seus olhos estão fechados tranquilamente e que ainda assim formam duas finas linhas, e como suas bochechas caem sobre suas mãos que apertam o travesseiro em que sua cabeça está apoiada.

Até mesmo observar sua barriguinha que esta amostra devido sua camisa de pijama ter subido, é lindo. Ela já não está como eu me lembro de vê-la pela primeira vez. É óbvio, Jimin ainda não está redondinho como eu achei que logo, logo estaria, mas sua barriga não é mais lisa. Ele está começando a aparentar que há um pequeno ser humano ali, suprindo de nutrientes e crescendo, mas sei que será breve a hora em que meu filho fará todos perceberem que está bem ali, dentro do ventre do seu outro pai.

Atento-me quando ele suspira e se remexe devagar. Sorrio tranquilo, vendo-o engolir o pouco de saliva que junta no canto da boca antes de apertar os olhos e os abrir devagar, sorrindo como um bobo logo em seguida.

ㅡ Bom dia. ㅡ deixo a xícara com café sobre a mesa e deito devagar na cama, sentindo-o me abraçar como um coala. ㅡ você dormiu bem?

ㅡ Estava me vendo dormir?

ㅡ Talvez um pouco.

ㅡ Eu sou feio dormindo, Jun...

ㅡ Você é lindo fazendo qualquer coisa, Jiminie.

Ele riu baixo e ergueu o rosto, aspirando meu cheiro quando deixou um beijo em meu pescoço.

ㅡ Eu dormi bem, e você? ㅡ ele perguntou roquinho.

ㅡ ao seu lado é impossível não dormir bem.

Jimin rir outra vez, isso deixa o meu início de dia leve.

ㅡ Quer ver o que eu preparei para nós dois?

Jimin balança a cabeça de forma positiva, mas ainda está manhoso e demora até que enfim decida se erguer. Aproximo-me de si, envolvendo seu corpo por trás, deixando um beijo em sua nuca quando caminhamos juntos até onde a mesinha está.

ㅡ Você preparou um café da manhã todo para nós dois? ㅡ ele se vira dentro do meu abraço e me olha debaixo. Assinto, vendo-o sorrir. ㅡ Obrigado, Jungkookie.

Roubo um selar dele, sei como Jimin detesta beijar ao acordar, ele cisma que tem bafo, mesmo eu lhe dando a certeza de que não tem bafo coisa alguma.

Ele reclama, me fazendo rir. Mas caminha até o banheiro para escovar os dentes e possivelmente também fazer xixi, mas enquanto ele está lá, decido servir seu copo com suco e manter minha xícara com café, cortando os pães que pedi, para pôr queijo e mortadela dentro. Tudo para Jimin ficar com a barriga cheia como deve ser.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregWhere stories live. Discover now