|59| Premiação

2.6K 416 251
                                    

🤍 Capítulo não foi revisado, então desculpem os eventuais erros 🤍

#pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jungkook"

Eu estava no meu pior momento.

Minha cabeça permanecia abaixada. As algemas apertavam meus pulsos enquanto eu ouvia o advogado que Yoongi havia contratado, falando com determinação e convicção, buscando absolver-me da culpa que eu sabia realmente carregar.

ㅡ Meu cliente não apenas agrediu o outro indivíduo, senhor delegado. Ele estava defendendo seu parceiro, seu noivo, de um ato de assédio e uma possível tentativa de estupro. Temos imagens claras, com áudio! Jeon Jungkook não agiu com a intenção de machucar Choi San, mas sim de proteger Park Jimin, que estava claramente em perigo.

ㅡ Senhor, por favor, as imagens falam por si. Seu cliente, de fato, mantém um relacionamento com a outra parte envolvida, mas quando chegou ao local da agressão, não havia mais uma situação de risco. Choi San estava no canto, longe da vítima, e seu cliente o atacou com extrema agressividade após chegar ao local.

Eu fechei meus olhos, sentindo profunda vergonha e culpa.

Eu desejava acabar com Choi San, sim, mas não pretendia perder o controle daquela maneira, muito menos causar medo em Jimin.

Eu pude ver seu medo, ver seus olhos em desespero. Ele se encolheu, protegendo-se de mim, temendo que eu também o agredisse e aquele foi o momento de ruptura para mim.

Nem ele, nem nossa família mereciam mais a presença do furioso que me tornei quando consumido pela raiva. Eu sequer me reconhecia, mas tenho plena consciência de que, se isso ocorreu uma vez, pode se repetir.

E nenhum deles, especialmente Jimin e os nossos filhos, mereciam conviver com alguém assim.

ㅡ Senhor, por favor, tente se colocar no lugar do meu cliente. O que faria se a pessoa que ama estivesse caída no chão após ter sido assediada da forma como o parceiro do meu cliente foi? Ele só o protegeu. Foi um herói, não o vilão.

ㅡ Entendo que seja uma situação difícil, mas a lei é clara. O outro indivíduo também será responsabilizado, meus agentes já estão com ele no hospital.

ㅡ Como ele está? ㅡ perguntei em um sussurro, ainda relutando em erguer meu rosto.

ㅡ Por favor, senhor Jeon, não é necessário que fale nada. Estou cuidando de todos os detalhes ㅡ o advogado disse.

No entanto, eu neguei devagar, fechando os olhos com força, sentindo minha cabeça doer.

ㅡ Como ele está? ㅡ repeti a pergunta, apertando as algemas que machucavam mais e mais.

Ouvi o suspiro de ambos, mas foi o delegado que respondeu:

ㅡ Ele está internado, mas não corre risco de vida. Sofreu uma fratura no maxilar, deslocamento do ombro e várias contusões, algumas das quais exigiram pontos. Considerando o quadro geral, ele está fora de perigo, mas a situação ainda é grave. Foi brutalmente agredido e mal teve chance de se defender.

Apertei meus dedos com mais firmeza, assentindo lentamente. Naquele momento, estava consumido pela autodepreciação.

Um silêncio pesado pairou sobre a sala, mas o delegado retomou a palavra:

ㅡ Eu compreendo como tudo isso pode ser complicado para ambas as partes, mas por enquanto...

ㅡ Por favor, senhor ㅡ o advogado interrompeu ㅡ, meu cliente é um homem íntegro e tem uma família para cuidar. Ele tem dois filhos, ainda bebês. Tem uma carreira consolidada, possui residência fixa e não representa uma ameaça para ninguém.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora