|46| Casa nova

3.4K 512 116
                                    

#pandagravidinho 🐼


🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jimin"

A casa inteira estava um caos.

ㅡ Como pode haver tantas caixas para a mudança quando a mobília do apartamento nem é nossa? ㅡ pergunto a Jungkook.

Ele está paradinho perto da janela. É cedo, então ele está aproveitando o sol que adentra por ali enquanto preso a seu corpo, está o canguru para gêmeos que minha sogra nos deu de presente. Devo confessar que foi um excelente presente, mas Jungkook foi quem o experimentou primeiro e até então ele sequer me deixou usar ainda. É o novo vício dele.

ㅡ São coisas só dos bebês ㅡ ele diz, risonho. ㅡ quer dizer, tem algumas coisas nossas, decorações que nós mesmos compramos, mas a maioria são dos bebês. Parece que ter bebês sem um enxoval planejado acaba nisso, mais coisas do que deveríamos ter.

ㅡ Tem razão, eu não tenho noção das caixas porque quando vim pra cá, vim sozinho. Depois você chegou e em seguida foram nossos bebês, de uma mudança de uma pessoa, agora estamos fazendo a de quatro. Mas deveríamos separar algumas coisas para doar, o que acha?

ㅡ Acho excelente ㅡ ele falou, balançando devagar quando Ariel resmungou.

Sorri e me aproximei para observar meus bebês. Em praticamente um mês e meio, eles estavam maiores e mais pesados, mas ali, apertados ao peito de Jungkook e tão tranquilos, eles pareciam os pedacinhos miúdos que vi pela primeira vez na minha vida.

ㅡ Eles gostam de ficar com você ㅡ falei para Jungkook ㅡ é quentinho e confortável. Eu os entendo.

Jungkook sorriu. Me aninhei a si, mas logo desviei os olhos, ouvindo as vozes de Taehyung e da minha sogra adentrando o apartamento.

ㅡ Minie, vem comer. ㅡ meu irmão não me chama, ele praticamente ordena.

Observo as sacolas em sua mão e me afasto de Jungkook.

ㅡ Comer o quê?

ㅡ Comida. ㅡ ele diz, deixando-as sobre a mesa.

ㅡ Eu sei, seu cavalo, eu quero saber que tipo de comida.

Taehyung riu, mas me deu um mini cascudo na cabeça.

ㅡ Olha a boca, eu ainda sou seu irmão mais velho. Sou seu hyung.

Murchei os ombros, desistindo de saber por ele e indo eu mesmo checar. Abri as sacolas, aspirando o cheiro de tteokbokki.

ㅡ Woah... ㅡ senti minha boca salivar.

ㅡ Eu sabia como você ia amar. Faz tempo que você não come, e como você não está mais amamentando, pensei que fosse bom para comemorar a mudança.

Sorri para meu irmão, agradecido, mas por dentro, senti instantaneamente a pontinha de dor pela parte de "não estar mais amamentando", mas era um fato.

Não por escolhas, mas devido às fissuras na minha pele que estavam ficando cada vez mais intensas por eu estar constantemente retirando leite para alimentar meus bebês, chegou um ponto onde eu simplesmente não conseguia mais sequer tocar nos meus seios. E isso resultou num tratamento, numa pausa maior sem retirar leite e consequentemente numa diminuição. Hoje, se eu tento tirar meu leite, não consigo sequer um terço do que antes tirava. Então é fato de que todo meu leite logo secará e meus bebês não poderão mais ser alimentado por ele.

E, sinceramente, voltando a esse assunto que tanto já debatemos, eu ainda me sinto inseguro.

Mas me sento à mesa, organizando as porções e talheres quando Taehyung senta ao meu lado e Jungkook logo vem também, já que minha sogra coloca os bebês no carrinho e senta no sofá, os observando toda boba.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregWhere stories live. Discover now