|49| Gravações

2.8K 461 121
                                    

🤍 capítulo não foi revisado, então desculpem os eventuais erros 🤍

#pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jimin"

Sentia o frio constante em minha barriga e não conseguia controlar os batimentos acelerados do meu coração.

ㅡ Você está pronto? Já está na hora. ㅡ ouvi a voz de Sejin e assenti, mesmo que não estivesse pronto coisa nenhuma.

Eu me olhei no espelho, respirando fundo. Estava vestindo um figurino um pouco ousado. Minha barriga estava de fora e ao menos aquilo me deixava feliz porque eu havia conseguido perder todo o peso que a empresa queria que eu perdesse e havia resultado em muitos elogios.

Deixei Jungkook irritado com os meus jejuns sem hora certa? Deixei, mas havia valido a pena apenas pelo fato de que eu estava enfim no padrão.

ㅡ Vamos, Jimin, tá na hora! ㅡ Sejin me apressou novamente.

ㅡ Tá! Já tô indo, poxa! ㅡ reclamei, mas precisei respirar fundo novamente.

Hoje é o dia que gravarei o MV da música título do meu futuro álbum. Na verdade, eu nem deveria estar me sentindo tão nervoso porque não tem público além da equipe e dos atores que escolhi para fazer parte da composição, mas não consigo evitar.

ㅡ Ok, Jimin, vamos lá. Você nasceu para isso. ㅡ falei comigo mesmo, enfim seguindo para fora do camarim.

Jungkook não estava aqui, isso me deixava um pouco nervoso e inseguro, ele era o meu apoio constante e me deixava à vontade, mas na última madrugada, NamHa acordou com trinta e sete e meio de febre, e mesmo que na parte da manhã, após ligarmos para a pediatra e ela ter nos instruído administrar antitérmico, o susto foi dos maiores de nossas vidas.

Era a primeira vez que encarávamos algo como aquilo, e mesmo que NamHa tenha acordado pela manhã com a temperatura regrada, Jungkook não quis deixá-lo, com medo de tudo voltar a acontecer.

E eu o entendia, eu também não queria vir, eu largaria tudo para ficar com os meus bebês ao seu lado, mas a empresa deixou claro como eu não podia remarcar nada, pois seria um custo extra, e Jungkook me pediu para vir, garantindo que me manteria informado.

Cumprimentei a equipe e caminhei até Sejin, buscando meu celular assim que o vi erguê-lo.

Foi um pedido direto para ele me manter informado com qualquer novidade dos meus bebês, e naquele momento, Jungkook havia acabado de me enviar uma foto ao lado dos bebês, todo sorridente com eles nos braços, enquanto explicava que tudo estava bem e que havia acabado de mamar.

ㅡ Que alívio. ㅡ sussurrei.

Mesmo com Jeongyeon em casa também, eu sabia que Jungkook estava um grudinho com eles e isso me deixava realmente mais tranquilo.

ㅡ Ok, vamos lá? ㅡ o diretor chamou, e eu assenti, tentando controlar o nervosismo que se apoderava de mim. Respirando fundo, me concentrei no momento que estava prestes a viver e na energia sensual que eu precisava transmitir naquela gravação.

Era uma música que falava sobre amor, um amor intenso, único, mas que pode ser vivido de várias formas, com várias pessoas. E por isso havia cerca de sete atores me aguardando. Três mulheres e quatro homens, todos ansiosos para participar desta cena comigo. Ao vê-los acenando e sorrindo para mim, um misto de empolgação e nervosismo tomou conta de mim.

Enquanto a equipe ajustava as últimas configurações de luz e câmera, eu observava o set ao meu redor. Haviam algumas encenações de casas e um bar, tudo preparado para criar o cenário perfeito para essa cena carregada de paixão.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregWhere stories live. Discover now