|50| Pai em tempo integral

3.5K 464 155
                                    

ATENÇÃO

🤍 Como hoje é Dia dos Pais, trago uma atualização especial com os pais mais importantes do mundinho da Evy no momento. Espero que gostem bastante.🤍

🤍 Não se esqueçam de usar #pandagravidinho🐼 e comentar à vontade! 🤍

E não se esqueçam de deixar a estrelinha, ok?

Boa leitura!!"

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jungkook"

Era a manhã seguinte à noite em que Jimin havia chorado muito após a consulta com o pediatra, e eu sentia medo de ele acordar ainda um pouco triste por causa de NamHa e da culpa que ele estava sentindo sem motivo algum.

Entretanto, assim que meus olhos se abriram, rapidamente o procurei pelo quarto, não sentindo mais o calor rotineiro de seu corpo que sempre se enroscava ao meu durante a noite.

Eram mais de sete da manhã, e meu despertador ainda não tinha tocado, mas ao abrir a porta do quarto, fui instantaneamente recebido pelo cheiro de ovos e café fresco.

Um sorriso tomou meus lábios, e ao caminhar pela casa, pude ouvir a voz melodiosa dele cantando uma música infantil.

Não me surpreendeu quando finalmente cheguei à sala e encontrei nossos bebês nas cadeirinhas de descanso, vidrados no show que recebiam bem à frente.

Jimin ainda estava de pijamas, seus cabelos loiros estavam para trás, presos em uma tiara de pano com formato de pato.

Ele usava o controle da TV para cantar para os bebês e dançava com uma desenvoltura sem igual.

Sorri, mas não quis estragar sua apresentação, então, sorrateiramente, sentei ao lado dos bebês e ergui meus polegares, vendo-o sorrir ainda mais, mas mantendo a pose e continuando a cantar.

Quando a música chegou ao fim, Jimin agradeceu à "plateia" e eu o aplaudi, fazendo os bebês finalmente me notarem.

ㅡ Uau, Park Jimin, você é tão lindo e incrível. Pode me dar um autógrafo? Meu noivo e meus filhos são seus fãs!

ㅡ Besta. ㅡ Ele riu e caminhou até literalmente se jogar no meu colo. Os bebês ainda nos observavam, mas Jimin me abraçou e me deu um beijo junto com um "bom dia", deitando a cabeça em meu ombro quando olhou para eles.

ㅡ Está animado. Hoje é um bom dia? ㅡ ousei perguntar, tocando sua cintura, notando como estava cada vez mais fácil sentir que ela estava mais fina, o que me preocupava um pouco.

ㅡ Um ótimo dia, Jun. NamHa acordou tão bem que até já fez cocô.

Ri alto, olhando para o nosso bebê.

ㅡ Você já deu banho neles? Aos dois?

ㅡ Uhum. E sabe da novidade? ㅡ Ele me olhou. Neguei, vendo-o se erguer para abrir os braços e dizer: ㅡ Hoje eu serei pai em tempo integral. Dei folga a Jeongyeon e avisei a Sejin que hoje não iria ensaiar. Tudo isso para passar um dia inteiro com os meus bebês e com você.

ㅡ Comigo também? Mas eu tenho que trabalhar.

ㅡ Você é o favorito, poxa... Pede uma folguinha ao chefe, vai?

ㅡ Será que eu tento? ㅡ Cerrei os olhos, vendo-o assentir ainda mais animado.

ㅡ Você nem tem trabalho urgente, né? Tipo, o meu já está pronto, vai ser lançado em duas semanas, e você estava focado nele, não foi?

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregWhere stories live. Discover now