|30| Primeiro encontro

7.6K 830 304
                                    

🚨 Capítulo não revisado, desculpem os possíveis erros 🚨

Usem: #pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jimin"

Jungkook está quieto.

Seus olhos estão em um ponto neutro e sua respiração é silenciosa. Não me sinto nervoso, mas me sinto ansioso. Após o resultado e a constatação de que não, ele não é o pai do bebê da Dahyun, tudo o que ele fez foi paralisar.

ㅡ Você está bem? ㅡ toco sobre seu braço, fazendo um carinho curto.

Jungkook enfim respira fundo e abana a cabeça. Ele força um sorriso, mas eu o conheço bem, então continuo o olhando e espero até que seus ombros caiam e ele me abrace de modo forte.

Eu esperava uma reação assim.

ㅡ Está tudo bem. ㅡ falei, continuando o carinho. ㅡ Eu consigo entender você, amor.

ㅡ Consegue?

ㅡ Claro. Nove anos de relação e uma expectativa de que o bebê fosse seu, é... assustador. Deve ser assustador. Dahyun fez parte da sua vida por muito tempo, e...

ㅡ Não é isso. ㅡ ele me interrompeu, respirando fundo ㅡ Não é ela.

ㅡ Não?

Ele ergue o rosto novamente, negando.

ㅡ Não. É o hyung. ㅡ Jungkook aperta os olhos, abaixando outra vez o rosto. ㅡ o Namjoon. Ele... ele realmente me traiu. Ele fez isso pra valer comigo, Jiminie.

ㅡ Amor...

ㅡ Eu sei, é patético ㅡ ele ri sem humor ㅡ Até agora acho que eu me recusava a acreditar que eles tivessem feito isso mesmo, mas... agora, eu... ㅡ seus olhos vêm até os meus, criando uma pequena conexão. ㅡ Ele me traiu mesmo, Jiminie. O meu irmão... Meu melhor amigo, ele... ele fez um bebê com a mulher que eu era casado enquanto me chamava de irmão, isso é... ㅡ Jungkook ri novamente, mas eu sei que seu riso não significa nada do que ele realmente quer pôr para fora.

Mas parece que Jungkook não tem palavras para descrever. Confesso que pensei que sua reação seria pior por Dahyun, mas ele sequer parece pensar nela.

Tudo é sobre Namjoon, o único irmão e melhor amigo no qual ele perdeu friamente em uma traição.

ㅡ Sinto muito. ㅡ falei o abraçando. ㅡ sinto muito que tenha passado por isso, amor.

Jungkook parece verdadeiramente triste, pois, sem que controle, ele me aperta sem muita força e fica quieto daquela forma. Não demora até que o silêncio que perpetua entre nós dois, seja enfim quebrado por um fungar baixo.

Não ouso erguer seu rosto e encará-lo nos olhos, Jungkook agora chora por algo que, talvez, só agora esteja doendo pra valer.

Ele chora baixinho, mas deixando aparente a sua dor.

ㅡ Me desculpa. ㅡ ele pede, erguendo enfim o rosto. ㅡ me desculpa por ser patético, eu deveria estar feliz. Eu não estou triste por causa do bebê, no fundo, eu acho que sabia que ele não seria meu, é só que...

ㅡ É sobre seu irmão, eu sei. ㅡ falei olhando em seus olhos.

Jungkook assentiu sem desviar.

ㅡ É sobre meu irmão. ㅡ seu bico indicava que queria voltar a chorar, mas ele parecia resistir com toda sua força ㅡ só está doendo muito, não consigo controlar ㅡ ele aperta os dedos sobre a camisa que veste. ㅡ que merda, eu não deveria sentir mais nada... Mas está doendo tanto, Jiminie.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregWhere stories live. Discover now