|69| O momento de um sonho

1.6K 352 76
                                    

🤍 Capítulo não foi revisado, então desculpem os eventuais erros 🤍

#pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jungkook"

ㅡ Você vai voltar rapidinho, papai? Promete mesmo?

Hawoo segurava o rosto de Jimin com cuidado enquanto olhava no fundo de seus olhos. Observar meu noivo ajoelhado, entendendo a preocupação do nosso filho consigo era fofo, mas Jimin tentava a todo custo o tranquilizar e assegurar que tudo estava bem.

ㅡ Eu prometo que volto, filho. ㅡ Jimin falou.

ㅡ E quando você chegar lá, você liga pra vovó pra falar comigo?

ㅡ Ei... se lembra o que eu tô indo fazer? ㅡ Jimin perguntou, sorrindo.

ㅡ Você está indo realizar um sonho... ㅡ ele falou baixo, apertando as mãos.

ㅡ Pois é... Eu tô indo e vou voltar rapidinho, amor. ㅡ Jimin tocou sobre seu rosto também ㅡ mas eu ligo pra você assim que chegar, tá bem? Ligo antes de entrar no centro cirúrgico também.

ㅡ Tá bom ㅡ Hawoo se aproximou e o abraçou ㅡ fica bem, papai. Por favor.

ㅡ Obrigado, filho. Eu vou ficar, prometo ㅡ Jimin o abraçou com força também, suspirando.

Quando ele se ergueu, olhou para o centro da sala. Ariel e NamHa brincavam completamente dispersos, mas Jimin ainda assim se aproximou e sentou entre eles, sorrindo quando, de imediato, ele foi atacado pelos bebês e recebeu a dádiva de um abraço duplo.

ㅡ Que delícia de abraço. ㅡ ele falou, olhando entre Ariel e NamHa, rindo quando NamHa tentou lhe beijar na bochecha, mas na verdade o encheu de saliva.

Mas aquilo sequer preocupou meu noivo.

Jimin deitou ambos com cuidado, lado a lado, sobre o tapete e beijou suas barriguinhas, antes de beijar as bochechas de ambos, ouvindo-os gargalhar.

ㅡ O papai volta já, já, tá bom? ㅡ ele falou para ambos, mas como antes, os bebês não demonstraram nenhuma atenção. ㅡ Tudo bem, eu sei que vocês entendem do seus jeitinhos.

Sorri quando Jimin me olhou e se ergueu, desviando os olhos quando NamHa ficou de pé e se afastou com seus passinhos tortos, sendo seguido por Ariel.

Quando ele enfim se aproximou dos outros que estavam ali por ele, pude vê-lo se despedindo primeiramente de Jeongyeon e Seokjin, sendo abraçado em seguida por minha mãe.

ㅡ Eu vou rezar muito para que os anjos protejam você, meu filho. ㅡ ela disse, tocando a bochecha de Jimin ㅡ se cuide, tá bem? Eu amo você.

ㅡ Também amo você sogra ㅡ ele a abraçou, deixando um beijo na testa dela ㅡ eu vou ligar depois, tá bem?

ㅡ Vou ficar aguardando. ㅡ ela diz, enfim suspirando quando Jimin a liberou.

Por fim, eu olho para ele quando Taehyung busca a pequena mala que Jimin preparou e sorrio. Ele enfim se despede de todos e caminha para fora.

Eu o ajudo quando abro a porta do carro e o ouço me agradecer. Taehyung deixa a mala no banco de trás e senta lá. Eu, por outro lado, me apresso para ir até o banco do motorista e vejo Hawoo e minha mãe na entrada de casa. Jimin acena quando olha para ambos e eu vejo os olhinhos assustados de Hawoo quando acena de volta.

Ele continua assustado.

Quando enfim dirijo em direção à clínica que já aguarda pela chegada de Jimin, vejo-o balançar as pernas em puro nervosismo. Busco sua mão, tentando lhe passar alguma tranquilidade, mas ele apenas a aperta em retorno, mantendo o pé batendo até que, enfim, nós chegamos a clínica, e somos conduzidos por um estacionamento mais privado.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum