Capítulo 27

8.2K 412 201
                                    

Alicía Narrando...

- mas que droga kíria eu vou me atrasar, saia desse banheiro logo. _ grito na sala.

Kíria estava em casa há exato dois dias, e já me pusera louca. agora não passa das sete da noite, e eu estou me preparando para a última aula da semana na faculdade. hoje é sexta-feira. e segundo minha amiga. dia de sair para se divertir. o que não me animou nenhum pouco. estava mais pra baixo que nunca. enzo não me ligou ou sequer nos vimos na empresa depois do nosso encontro na reunião. não que eu esperasse. mas nossa, fizemos amor, eu cogitei termos sentido algo. pelo menos da parte dele. pois da minha eu tinha certeza. mas não admitiria.

– Amiga. você tem mesmo que ir pra aula. vamos sair agora. _ kíria conversava comigo já do lado de fora do banheiro.

– Tá louca! saio na terceira aula e já está de bom tamanho. _ falo enquanto os olhos.

concordamos que eu sairia da faculdade as dez da noite e já passaria pra pegar kíria. que teria que estar pronta. eu me arrumaria na faculdade mesmo. levaria minha amiga pra conhecer uma boate animadíssima que inaugurou a poucas semanas atrás. sai de casa levando uma troca de roupa na bolsa. me despedi de kíria antes. fui até a estação e logo em minutos cheguei na san francisco. na primeira aula já estava morta de tédio. não saberia explicar, mas a aula de hoje não estava rendendo muito. fora que meus pensamentos estava todos a mercê de enzo foster. que não saia um segundo sequer de minha mente.

Não tardou e logo terminou a terceira aula da noite. fui em passos largos para o banheiro, me trocar. trouxe comigo um vestido tubinho preto, meia calça fina preta, uma jaqueta de couro preta também. e botas pretas. meu look all black arrasaria hoje. sai em direção a saída. recebendo muitos olhares por onde eu passava. peguei um táxi por conta da pressa. não queria chegar tarde na boate para não ter que vir muito tarde pra casa. quanto mais cedo indo, mais cedo retornamos. se kíria colaborasse. ela era inimiga do fim.

Já em casa entro destrancando a porta.

– Estás pronta amiga. vamos então. _ kíria estava no sofá na sala, mexendo em seu celular.

– Claro. você está gatíssima. uau.

reviro os olhos lhe dando um sorrisinho. minha amiga estava linda como sempre. em seu vestido rosa escuro. jaqueta de couro assim como eu, botas cano baixo e cabelos presos. saímos do meu apê, pegando um táxi rumo a boate slusdom. logo chegamos, pago o taxista e saímos do veículo. logo na entrada toda escura, o segurança que fica na porta pede nossa identificação. reviro os olhos com tal ato. ele pensa que somos de menor. entregamos e o mesmo libera nossa entrada. claro que ficamos em uma pequena fila para entrar, que foi coisa rápida.

– Uau. esse lugar é incrível amiga. _ kíria estava toda empolgada.

– Concordo. e tem os melhores drinks, venha.. vamos pegar algo pra beber. _ arrasto minha amiga até o balcão e um bartender gato nos atende.

– Duas vodkas com gin por favor. _ o mesmo da uma piscadela e se apressa a nos preparar nossa bebida.

No segundo copo da bebida e eu já estava meio zonza. pedi uma água. e fui me sentar com kíria. dançamos um pouco. nada de diferente que se faça em uma boate. alguns rapazes tentaram flertar com nós duas, e foi em vão. minha amiga namora e eu, bom eu... não estou afim. pedi um gin com xarope de morango e gelo. enquanto a música ecoava por todo o ambiente, ao som de eletrônica e algumas pop. kíria me chamou para dançar novamente. e assim fui. nos balançavamos ao ritmo da música. estava tão bom ficar com minha amiga. sair com a mesma depois de um tempo era ótimo, reviver nossos momentos juntas. A noite foi se estendendo e eu já me sentia um pouco exausta. depois de um longo dia no trabalho e também na faculdade. pedi para kíria que fossemos embora.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

ME ODEIA, OU ME QUER?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora