Capítulo 4

15.3K 841 317
                                    

22:30 pm.

Alícia.

Nem fazia tanto tempo assim que estávamos aqui nesse barzinho e eu já queria ir embora.

— Por favor kíria vamos embora. Sim?

— Não amiga. Por favor vamos ficar. Os meninos já vão entra pra tocar.

Ela falava de uma banda de rock que tocaria naquela noite. Todas as sextas eles tocavam sertanejo no bar. Mas aos sábados era rock.

— Dês de quando você gosta de rock kíria? Você nem ao menos deve conhecer esses caras. - kíria reprimiu os olhos e me ignorou total. Argh eu em.

Nessa hora um grupo composto por 5 caras entram no palco. E Ual eles são gatinhos. A primeira música toca e é Nirvana. Eu até curto esse tipo. mas não sou fã. Kíria me arrasta pra perto do palco contra minha vontade.

— Fala sério kíria. Vamos sentar. dá pra ver eles muito bem sentadas. - reclamo.

— Para Alícia. Vamos ficar aqui .... Parece uma senhorinha assim. Vamos nos divertir. Ver os gatinhos mas de... Perto. - Kíria gritava por causa do som alto.

Já que estou aqui então vamos se divertir.

Você tem razão. Só vou buscar uma bebida e já volto. - falei e ela concordou com a cabeça.

Fui até onde vendia as bebidas. O garçom que por sinal é um gatinho sorriu pra mim e me deu uma piscadela. Aí me segura. - me abanei brincalhona.

Preciso ver sua identidade mocinha. - Ah tá.

— hm, acha mesmo que eu sou de menor? - proclamei com um sorriso safado nos lábios. - essa definitivamente não sou eu. Sou fraca pra bebidas. E já tinha tomado uma tequila que kíria comprou assim que chegamos.

foi mal linda. Mas realmente preciso ver. - O encarei furiosa. Que idiota. Tirei minha identidade da bolsinha que estava no meu ombro. E o entreguei. Ele viu e sorriu.

— Ok. Oque vai querer lindeza? - fala sério babaca. Sem chances agora.

— Uma vodka com suco de abacaxi.

— É pra já. - ele a fez e me entregou. Paguei e nem ao menos agradeci.

Os carinhas da banda ainda tocava nirvana. Kíria se mexia feito louca na frente do palco. Me juntei a ela e mexi minha cinturinha e a cabeça no mesmo ritmo. Kíria ria e cantarolava e eu também. Não demorou e eu já estava exausta e com a cabeça tonta. Os meninos da banda tocou a última só que dessa vez foi Beatles. E assim terminou o showzinho deles. Começou a tocar músicas pop rock. Olhei em meu celular é já dava 00:45 da manhã. Caraca está tarde e estou tonta.

Amiga não olha agora. Mas o vocalista está ali na mesa e não tira os olhos de você. - assenti e virei um pouco a cabeça.

— Fala sério kíria. Ele não está não. E veja o baterista está te encarando descaradamente. - kíria riu e piscou pra eles.

— Meu Deus. Sua assanhada. Não faça isso. - Ri com sua atitude e olhamos pra eles juntas. Eles vieram caminhando na nossa direção. Oh droga!

— Xii. Fala baixo loca.

Gargalhamos.

— Oque essas beldades fazem sozinha?. - o baterista perguntou.

— Não estamos sozinhas! Estamos uma com a outra. - rimos.

— Claro! Podemos nos sentar com vocês?. Kíria assentiu e eles se sentaram.

ME ODEIA, OU ME QUER?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora