Capítulo 2

18K 850 397
                                    

Alícia Narrando.

Junto o pouco de força que ainda me sobre e levanto do chão. Não olho pra cara do Foster Não vou dar esse gostinho pra ele, não vou chorar. Nem ao menos brigar com ele vou apenas ignora-lo.

Vou pra sala de aula, tenho química agora. Não contei mas tenho uma amiga a kíria não somos tão grudadas assim, mas ela é legal e bonita. Também não tem amigas aqui, como eu.então somos apenas nós duas aqui.

— Amiga... Oque foi aquilo? - me pergunta assistida, ela viu oque aconteceu, quer dizer todos viram né Alícia.

— Nada! O de sempre como você já sabe, ele me odeia kíria. Me Odeia.

Falta apenas duas aulas e já estarei fora desse inferno. Fala sério mais alguns meses e não preciso mais estar aqui. Minhas duas últimas aulas são infelizmente junto com Enzo Foster.

Entro na sala e já começam os burburinhos, ainda falam do meu tombo na entrada da escola oque é um saco né. Esqueçam de mim gente e principalmente Foster. Passo indo pra última cadeira sinto o olhar do Foster em mim a todo passo meu. Ele realmente me odeia e não sei o porquê.

De canto de olho vejo Foster vindo até minha mesa.

- gostou do tombo esquisita?!

- me deixa em paz Foster.

- Isso é só o começo. Sua vida vai ser um inferno, e nem tente mudar de escola pois te seguirei onde for necessário e acabarei com sua vida.

Olho pra ele o fuzilando e ele só me dá um sorriso cínico e sai em direção a sua mesa. Olho de longe e vejo as garotas idiotas babando por ele quase se jogando em seu colo. Reviro os olhos... Patéticas. O professor de história chega e começa a dar a aula.

— Amiga você deveria vir mais arrumada pra escola que roupas são essas credo. - Kíria está em casa a chamei pra assistirmos séries juntas, mas já tô me arrependendo.

— Kíria já te falei mil vezes.. não gosto ué.- pego uma pipoca levando a boca e ela revirar os olhos.

— Por favor Alícia! Só amanhã, vá amanhã arrumada e bem bonita só pra você ver como vai se sentir melhor.

— Não preciso de roupas bonitas pra me sentir melhor kíria e você sabe disso.

— Eu sei amiga mas só tenta tá, tenta ir com uma saia ou talvez um jeans mais escuro e apertado e uma blusa de alcinhas e por favor sem All Star... É tão fora de moda.

— Não fala assim dos meus All Star, eles nunca saem da moda e são lindos. - digo rindo.

— Eu sei mas você só usa eles tenta outra coisa ok?- ela é insistente pra caramba porra.

— ok kíria ok. - rimos juntas e passamos a tarde toda vendo séries e comendo besteiras.

06:40 pm

- Droga! Tô atrasada de novo e precisa ir logo ou perderei a primeira aula.

Não tenho muito tempo pra escolher uma roupa bonita como kíria insistiu que eu fosse pra escola hoje. Então pego um jeans azul escuro e uma regata branca, uma jaqute jeans normal e calço meu Adidas branco já faz um bom tempo que não o usava mais e hoje me parece que vai ficar bom com essa roupa. Antes faço minhas higienes no banheiro, tomo um banho e saio de casa, Valeri já deve ter ido pro trabalho.

Vou pro ponto de ônibus e não demoro a chegar no colégio atrasada. O inspetor está no portal esperando alguns alunos que também estão atrasos e agradeço que eu não seja a única a estar.

— Atrasada denovo senhoria Campbellg? Mal começou o ano, e a  senhorita nunca foi disso.

— Desculpa senhor Wilson. Eu realmente perdi a hora isso não vai mais acontecer. - digo com os olhos reprimidos e com medo de que ele me manda pra diretoria, essa escola é rigida com essas coisas, só não é quando se trata de outros alunos perturbando nossas vidas.

Ele acena com a cabeça e eu vou entrando. Vou pra sala de aula e kíria está lá na sua cadeira de sempre, nós duas sempre sentamos no fundo pra não chamar a atenção, oque é ruim pois sempre quando tinha aula com o Foster ele também senta no fundo. Pra me atazanar claro. Ele tem 18 anos assim como eu e entrou na escola atrasadamo assim como eu. Mas age como se tivesse 15 anos ainda.

— Amiga! Você tá linda em. - Reviro os olhos pra kíria que ela com um sorriso enorme no rosto e claro como sempre exagerando.

— Não exagera kíria, só não estou com meu jeans de boca larga e meu moletom. - falo rindo.

A última aula que é de biologia tenho com o Foster, sei porquê dês que soube que ele me odeia sei de todos os passos dele aqui na escola, e ele também sabe os meus. Entro na sala antes mesmo dele chegar não quero dar a oportunidade dele me derrubar no chão novamente. Não demorou muito pra que ele entrasse junto dos seus amiguinhos tão idiotas e fúteis quanto ele, e claro as idiotas o seguindo igual cachorras no sio. Vejo seu olhar seguindo toda a sala como se procurasse algo ou alguém, e na certa estava procurando por mim. Até seus olhos pararem em mim, ele sentia minha presença assim como eu sentia a sua.

— Oi esquisita. - ele diz chamando a atenção de toda a sala pra mim, kíria me olha como se esperando que eu dissesse algo, assim como eu ela também não gosta dele, ele nunca a tratou bem, acho que ele não trata ninguém bem. Mas não respondi nada apenas o olhei de relance e voltei a atenção pro professor.

- tá gata hoje em Alícia. - lucas um de seus amigos idiota me fala

- Obrigada! - repondo e olho pro Foster que repreende seu amigo com um tapa na cabeça.

Tá não entendi. Mas não tô nem ai.

Vejo Foster vindo até minha mesa como sempre faz quando temos aulas juntos.

- Oque deu em você? Cadê suas roupas largas porquê está usando essas apertadas?

- não é da sua conta Foster! Oque você quer de mim em? Porque diabos nao me deixa em paz droga?.

- porquê?. Eu não gosto de você Campbellg simples assim. - ele responde seco e vai em direção a sua mesa mas antes empurra meu livro pro chão fazendo barulho chamando atenção de alguns alunos que riram.

Não demorou até eu estar em casa.  Valeri estava na sala com uma pequena mala ao seu lado, deve estar indo viajar a trabalho.

— Vai ficar quanto tempo fora Valeri? - pergunto indo até a cozinha e pegando um copo de suco.

— ficarei 1 mês fora, não faça bagunça em minha casa, não se droga e não traga amigos delinquentes pra cá, sem festinhas, já é de maior eu deveria te mandar pro seu apartamento em Seattle, só não mando porque ainda está na escola. - ela simplesmente fala isso na minha cara e saí batendo a porta.

Fico chocada com essa atitude dela, mas não estranho já espero qualquer coisa dela, ela ficou seca comigo, me ama mas não o suficiente pra me tratar como filha e amiga ou me respeita como tal, só me suporta porquê sou sua filha, eu sei que ele quis dar um filho ao papai mas nunca conseguiu então só teve eu como filha mesmo e menina pra sua infelicidade.

Vou pro meu quarto, guardo minha bolsa e tiro minhas roupas, vou direto pro banho. Depois do banho deito na cama não tô com fome mesmo, durmo rápido.

ME ODEIA, OU ME QUER?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora