Tanta dor e sofrimento

728 40 10
                                    

AVISO: Este capítulo contém conteúdos sensíveis (assédio, tortura psicológica e emocional). Coloquei avisos no decorrer do capítulo para o caso de quererem pulála.

##########

Pov. Joana

As coisas têm sido tão boas para mim ultimamente. Estou mais próxima do meu pai, vejo meus avós toda semana. Melhorei meu desempenho na escola e estou indo bem com a matemática.

— Joana vou levar a Rebeca em casa, quer que eu compre algo? – Rebeca passou a manhã com a gente, ainda sinto um pouco de ranço em relação dela ser a namorada do meu pai.

— Não papai

— Não vou demorar, quer descer para se despedir dela?

— Diga que mandei um abraço, estou com preguiça de descer essas escadas. – Papai me lança um sorriso.

— Hoje sua preguiça está a mil. Vou lá e não demoro. – Ele sai do meu quarto e fecha a porta.

Cinco minutos após ele sair escuto o Lep passar as patinhas na porta pedindo para sair. Ele cresceu muito desde o dia que chegou aqui. Pego meu celular e vou com ele para o jardim.

Sinto meu celular vibrar, olho uma mensagem da Adele. Ela estudou comigo na Europa, foi umas das poucas pessoas próximas naquele período.

— Necesito hablarte de Isaac (preciso falar com você sobre o Isaac). – Congelo ao ler a mensagem, por que isso agora? Esse cara foi um pesadelo na minha vida não pode voltar agora que está indo tudo bem. Ele me dá muito medo, fez coisas horríveis comigo. Não tinha um segundo se quer de segurança ao lado dele e o pior que finge ser uma pessoa boa.

Dói lembrar de todas as ameaças, as tentativas de me beijar a força...Foram tantas coisas que apenas a Adele sabe, faltou coragem para contar ao Rafael e meu pai. Tive que implorar sem parar ao Rafael para me trazer de volta, ele era bom comigo procurava me compreender, aconselhava. Pensei em contar para ele o que Isaac fazia, mas tive medo pelas ameaças feitas. Minha única saída era voltar para casa e esquecer tudo que aconteceu. Pensei que nunca mais iria saber de nada dele.  Tinha uma ilusão de nunca, nunca mais ouvir nada sobre ele e ter que voltar a lembrar tudo que passei. 

Conteúdo sensível

Flashback On

—  Déjame ir, no quiero nada como tú.(Me solta, não quero nada com você). – Isaac segurava meu braço e tentava me beijar a força, segundos antes ele me encontrou no corredor vazio, aproveitou a oportunidade par me trazer ao quarto de limpeza.

—  Sí, sí, todas las chicas de esta escuela me quieren. (Quer sim, todas as garotas desse colégio me querem). – Não sei se foi sorte ter visto uma garrafa de vidro, mas ao vê-la peguei e acertei a cabeça dele. Não foi forte ao ponto de fazê-lo desmaiar, mas o suficiente para conseguir fugir.  Fingi que estava passando mal para poder voltar para casa antes do fim da aula. O coordenador escolar e o Rafael acreditaram na mentira. O Rafael questionou se queria ir ao hospital, neguei e disse que apenas queria ir para casa.

Flashback off

Fim do conteúdo sensível

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

JoanaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora