pega no flagra

6.9K 251 19
                                    

POV.Joana
Droga não acredito que perdi a hora já era para mim estar casa.Concerteza meu pai já chegou espero que ele não tenha descoberto que eu saí e ainda bebi se ele souber me mata.
POV.Carlos
Eu tinha deixado Rebeca enfrente a casa dela.No caminho para minha casa estava pensando, em como contar para minha filha que estou namorando,se ela vai aceitar,se elas vão se dar bem.Quando cheguei em casa subi para o meu quarto.Tomei um banho coloquei uma roupa confortável, e como não estava com sono decide beber um pouco de whisky.Depois de um tempo resolvi ir no quarto da minha filha para ver se ela estava dormindo bem.Quando cheguei no quarto tentei abrir a porta mas estranhei ela estava trancada coisa que não acontece normalmente.Mas mesmo assim peguei uma cópia da chave que eu tinha,ao abrir o quarto cheguei perto da cama tive uma grande surpresa, não acredito que ela fez isso.Mas quando ela chegar ela vai ver, isso não vai ficar assim.

POV.Joana
Até que enfim cheguei em casa, agora é só eu entrar sem fazer barulho.Espero que meu pai esteja dormindo!
Ótimo consegui chegar até o meu quarto,mas só vou ligar a luz do abajur para não chamar muita atenção.
Eu tô muito cansada,vou até me guarda roupa pego uma: toalha cor roxa e levo para o banheiro,escolho um pijama simples e deixo e cima da cama.
Vou para o banheiro e tomo com banho gostoso com água morna,antes de sair do banheiro me seco e visto meu roupão cor de pérola e solto meu cabelo que havia prendido.
-Onde vc estava?-me assustei ao sair do banheiro e ouvir a voz fria e nervosa do meu pai,mas me assusto mais ainda ao olhar para e vê-lo segurando um cinto de couro.
-Do que está falando?-me faço de desentedida,vai que ele não me viu chegar ou sair.
-Não minta para mim!-me sobressalto ao ouvir seu grito,ele nunca avia gritado comigo-eu vi aqui no seu quarto e a porta estava trancada e quando eu entrei ,eu levantei os lençóis e o que eu encontrei foi uns travesseiro e vc não estava.E eu quero saber onde vc estava,com quem vc estava,o que estava fazendo e por que só voltou agora!-e agora o que falo se eu contar a verdade ele vai ficar mais nervoso ainda e se eu mentir vai ser pior ainda porque conserteza que ele vai me bater.
-eu estava em uma festa,com a Letícia minha amiga de infância,a gente tava se divertindo.-resolvi contar a verdade.
-só oi isso ou teve mais alguma coisa?-droga acho que ele percebeu que eu não contei tudo.
-a gente tbm bebeu mas nei o foi muito.-nesse momento percebo a raiva do meu pai aumentar.
-E por que vc não me pediu permissão?-me estremeço com o tom de sua voz ela saiu alta demais,é isso querendo ou não acabou me irritando.
-Por que eu sabia que vc não deixaria eu ir,por ser muito tarde a festa, e se vc deixasse eu teria chegar muito cedo e me divertiria nei um pouco.-Droga a minha voz saiu mais alta da que eu queria.
-Você abaixa esse seu tom de vc para falar comigo ou se não você vai ficar de castigo por um bom tempo,além de ficar sem sentar direito por 2 dias! -fico com as bochechas coradas ele nunca encostou em mim antes para bater ou algo do tipo.
-Eu falo como eu quiser a boca e minha é você não tem nenhum direito de me bater!-falo com a voz um pouco mais baixa e calma,para não irrita-lo.
-Eu tenho todo o direito por que vc querendo ou não eu sou seu pai.E você me deve respeito e obediência!
-Nossaa que belo pai eu tenho.- ele me olha não acredito no que eu falei- Você me mandou para fora do Brasil para mim estudar e você nunca foi me ver,Nei uma ligação por semana você fazia.E o pior de tudo isso é que você só se importa com a PORRA do seu trabalho e a sua NAMORA-DINHA nova -droga eu não deveria ter dito esse palavrão,mas ele tbm me deixou bastante nervosa e isso tudo que eu disse é apenas a verdade.
- Pra mim chega, você passou de todos os limites -droga é agora que eu tô ferrada!

Gente desculpa a demora a postar,eu tive que dar uma pausa por conta dos estudos.Mas vou tentar posta os capítulos com mais frequência.
Me desculpem os erros de ortografia o próximo capítulo sai em breve
Beijos ❤️

JoanaWhere stories live. Discover now