CAPÍTULO 9 💌

196 11 13
                                    

É sexta anoite. A última semana foi uma mistura dos melhores sentimentos que um ser humano pode sentir. Estar com Peter é se sentir segura , se sentir completa. Peter me faz sentir a mulher mais linda do mundo.

Quando estamos fazendo amor , era como se eu fosse a mulher dos sonhos de qualquer homem. Ele me faz sentir completa. Dormir em seus braços e não poder se mecher a noite , sentir seu cheiro na minha cama depois que ele vai embora. Tudo isso é uma mistura de tudo que eu vou sentir falta.

Ontem nosso passeio foi no Biscoit Soul Food. Não teria como ser em outro lugar , onde foi o nosso primeiro encontro de verdade. Amar um garoto e ser amada de volta por ele. Parece um pouco como um milagre. Ser amada intensamente de volta e mais surreal ainda.

Já parou para perceber que os grandes momentos que você viveu são uma amontoado de detalhes? Pois é, são as coisas pequenas que fazem com que as grandiosas tenham sentido. Além disso, os detalhes fazem com que o nosso dia mude. Alguém perceber algo em você ou até mesmo te presentear com uma bala, isso é algo que pode mudar o seu dia. Isso nos faz concluir que os detalhes realmente compõem a vida!

E assim foi nas últimas três semanas que passei ao lado dele. Criamos muitas memórias, para que quando estivermos longe um do outro elas ainda estarem frescas na nossa mente

Na noite anterior Peter jantou com minha família. Ele se despediu de todos hoje pela manhã, quando saiu para acertar os últimos detalhes da sua ida para a faculdade. Eu fiquei em casa durante o dia , mas agora estou indo para a sua casa no carro de Margot.

Deixo a caixa com o Scrapp Book no carro , junto com o porta retratos. Amanhã de manhã entregaria pra ele. Por falar em porta retratos , eu troquei a foto que tinha colocado. Imprimi a do dia da vinicula e coloquei no lugar

Quando bato na porta Owen me recebe. Peter estava no banho.

-Uh! Que loucura. Ja colocamos coisas no carro e ainda tem mais. -A Sra Kavinsky me diz.

-É preciso muitas coisas na faculdade. -dou um meio sorriso.

-Sim , é verdade. Querida Peter esta no banho. Pode subir se quiser.

Eu subo para o seu quarto e fico esperando.

Ele vem do banho e me beija.

-Que bom que veio. Já tava achando estranho, você tava demorando.

-Estava ajudando Trina no jantar.

-Entendi. Vem aqui vem. -ele se senta na cama e eu subo no seu colo.

-Você é linda. -ele beija meu pescoço.
-Peter sua mãe tá em casa.
-O que que tem Covey?
-Mais tarde. -falo com ele.

-Peter querido , o jantar está pronto! Venham comer.

-Viu só? -dou uma risada.

-Você não me escapa mais tarde.

Nos descemos para jantar. A mãe de Peter fez uma salada, bifes , batatas fritas e um bolo de carne.

-Eu estava lendo sobre Stanford, é tão linda. Eu nao vejo a hora de conhecer filho.
Ela impata com Cambridge no quesito de melhor universidade! A maioria dos alunos que se formaram lá sao bem sucedidos , professores incríveis e é muito reconhecida pelos esportes!

Ela diz toda animada. E ela não está errada. Stanford é de longe umas das melhores universidades dos estados unidos. Quando aceitaram Peter lá , aceitaram por ele ser um atleta. As universidades investem em atletas , por que esses mesmos atletas vão competir por eles futuramente. E claro ele é muito inteligente.

Onde o amor nos levará? Lara Jean e Peter Kavinsky Where stories live. Discover now