CAPÍTULO 11 💌

86 6 2
                                    

Som de despertador…..

Acordo disposta , depois de uma boa noite de sono. O relógio marca 6:45 da manhã.
Me levanto e faço todas as minhas higienes, e tomo um banho. Volto para o quarto e me olho no espelho. Penso em fazer uma mudança no meu cabelo , mas resolvo deixar ele assim. Comprido. Ele adora. Peter.  Pego meu telefone e mando uma mensagem.

Lara Jean - Bom dia… Já me arrumando para a faculdade. Parto em uma hora. Como está Stanford?

Peter -  Stanford está cansativa. Eu tive que acordar as 5:30 para treinar. Boa viajem até UNC. Você vai brilhar muito. Eu te amo. E.. já checou sua caixa de correios?

Antes que eu pergunte a ele por que ele está interessado na minha caixa de correios , Kitty entra no quarto com um envelope na mão.

-Acho que vai gostar disso. -ela me entrega o papel.  Continha um selo da Califórnia. Meu coração dispara. Kitty me olha dando um sorriso e saindo do quarto. Ainda estava com a toalha enrolada no corpo do banho.

Me sento na cama e abro a carta.

Palo Alto , Califórnia. USA
Universidade Stanford
Rementende - Peter Grant Kavinsky
Destinatário -Lara Jean Song Covey - Virgínia - Charloteswiew USA

                    Lara Jean

Sabe quando você quer que algo aconteca , mas no fundo não quer? Quando a sua cabeça quer algo , mas seu coração que outro?

Bom esse foi eu nos últimos dias. Por inúmeras e inúmeras vezes , sem que você soubesse eu me peguei parado enfrente a UVA , me imaginando lá.
Me imaginando saindo do campus em uma sexta atarde e pegando a estrada para UNC.
Por diversas vezes eu pensei em me matricular na UNC. Por diversas vezes eu quis vandalizar os muros da UVA por não terem te aceitado.
Bom por diversas vezes eu pensei em fazer mil besteiras.

E comprendi que é isso que o amor faz. Faz você ficar tão louco , que essas besteiras , parecem pequenas e fáceis de fazer.

Não imaginei que iria me apaixonar e amar tanto alguem na minha idade. É insano pensar nisso.

Arrumando a minha bolsa eu encontro essa carta. Essa carta que me fez pensar muito , se eu devia ou não ter vindo pra Stanford. Mas eu me lembrei quando você disse. " Precisamos seguir nossos sonhos , talvez seja difícil segui-los. Mas já parou para pensar em quantas pessoas são infelizes, por não terem seguido seus sonhos? Por terem abrido mão de tudo? "

Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas , não tem como evitar. Você poderia estar fazendo faculdade na Coreia. Eu não abriria mão de você. E eu não vou.

Quem disse que seria fácil? Quem disse que foi fácil pra mim , te ver encostada no seu carro , me vendo colocar as coisas para pegar a estrada?
Desde que reatamos o nosso namoro e passamos todas as férias juntos eu vinha te observando , na última semana seus olhos de coelho ficaram visíveis.

Seu sorriso se acendeu quando te dei a aliança. Mas se apagou de novo no dia em que nos despedimos. Eu juro Covey , eu quis dar meia volta e voltar para te abraçar. Me senti horrivel te deixando em frente a minha casa sozinha.

Mas como você me disse , mais um das suas falas sabiás, coisas fáceis demais são chatas. E nós ja sabiamos que não ia ser fácil. Mas vamos conseguir nos adaptar. Não pense que não sinto sua falta, por que eu sinto. Eu só tô tentando não deixar a tristeza tomar conta de tudo.
Somos jovens Lara Jean. Precisamos viver essa experiência com alegria e com força de vontade.

Onde o amor nos levará? Lara Jean e Peter Kavinsky Where stories live. Discover now