CAPÍTULO 15 💌

85 7 1
                                    

Estou na aula de Teologia , quebrando minha cabeça com mil anotações do professor. Quarta semana na UNC. Tudo passou muito rápido e agora as matérias e trabalhos estão ficando cada vez mais frequentes. Planejava ir para casa no fim de semana , mas acho que não vou conseguir. Graças a tecnologia vejo minha família quase todos os dias. Está cada vez mais difícil falar com Peter , por que ele também anda muito ocupado , já faz três dias que não fazemos chamada de vídeo. 

Não há nenhuma data , ou suposição de que dia nos veremos. Fico olhando para o teto imaginado como está sendo a faculdade para ele. Claro , ele já me deu vários relatos, mas nada comparado ao que podiamos ter vivido juntos na UVA. 

Estou na parte alta das cadeiras quando ouço o professor falar comigo. 

-Não gosto que meus alunos fiquem viajando por outro mundo senhorita Lara Jean. -saio do meu devaneio e olho para o professor. 

-Me desculpa. Estava pensando sobre a matéria. Ele não fala nada e continua a aula. 

No intervalo vou até meu meu armário pegar alguns livros. 

-Isso acabou de chegar… foram entregar no nosso quarto e eu resolvi trazer para você. -Loren diz animada. Era uma caixa preta. O remetente era de Palo Alto. Meu coração acelera. Olho para Loren que está com um sorriso de canto a canto.

-Vou abrir no nosso quarto. Te vejo depois. -falo com ela e saio andando. Subo apressada pelas escadas. Mal abro a porta e ja me sento na cama. 

Quando abro a caixa aquele maldito cheiro invade o quarto. Meu Peter. A blusa de moleton vermelho escuro  com o logo do time de lacrosse e o nome dele gravado atrás. Eu pego a blusa e a abraço. Levo até meu peito depois até meu nariz. É um aperto enorme , uma sensação terrível, uma angústia. Como eu queria estar tirando esse moletom do seu corpo agora.
No fundo da caixa um bilhete. 

Covey

Tá ai o que você me pediu. Fico feliz em saber que você queira algo meu para ficar com você. E ah! Quando perguntarem mostra o meu nome e diz que esse moletom é do seu namorado , que te ama muito e tá morrendo de saudades.

Uma lágrima desce pelo meu rosto e eu fico ali abraçada ao moleton. Loren entra no quarto nesse momento. 

-Oh amiga. Não gosto de te ver assim 

-Não é nada. É só saudade. - fico olhando para o moletom. 

-Agora vamos fazer aquela foto. Você tem que retribuir esse bilhete fofo. -ela fala acabando de ler. 

-Como eu vou tirar? Que posição, ou sei lá?

-Veste o moleton primeiro e ai a gente vê. E não coloca nada por baixo , só sua calcinha mesmo. - fico com um pouco de vergonha, mas na verdade é que Loren não é mais uma estranha.

Coloco o moleton. 

-Tive uma idéia. Ele adora minhas meias que vão até o joelho. -abro minha gaveta e procuro algumas meias. Pego uma preta com corações em branco. 

-Agora solta o cabelo , passa esse batom , combina com a blusa. 

Me olho nos espelho e gosto do que vejo. 
Entrego meu iphone para Loren. 

-Primeiro uma de costas , que mostre o nome dele.

Me viro de costas , colocando meu cabelo no ombro para que o nome dele fique visível. Olho para trás e tento fazer a cara mais sensual possível. Fico na ponta dos pés. Não te reconheço Lara Jean. 

Ouço o som da captura e vou até Loren 
-Absolutamente perfeita! -ela me entrega dando palminhas. 

A foto ficou realmente muito boa. Uma mecha do meu cabelo ficou para trás e o restante no meu ombro , as meias um pouco para cima da minha panturrilha , o nome dele visível, meu rosto no angulo perfeito , minha boca com o batom vermelho dando um formato de um coração , e pelo fato deu ter ficado na ponta dos pés, o meu bumbum ficou um pouco visível. 

Onde o amor nos levará? Lara Jean e Peter Kavinsky Onde as histórias ganham vida. Descobre agora