CAPÍTULO 25💌

53 4 1
                                    

Estou com Loren em uma loja de eletrônicos na Franklin Street escolhendo uma tv para um nosso quarto. Assistir filmes e séries no laptop é chato , porque a tela é pequena.
Optamos por uma de 32 polegadas e compramos juntas , ela pagou pela metade e eu pela outra. Colocamos a caixa no carro e depois seguimos para uma loja. Ela iria comprar as fantasias de halloween , já que ia numa festa na fraternidade da Mckayla.

-Bom , o que eu vou comprar é bem óbvio. Fantasia de líder de torcida. Não tenho saco pra ficar escolhendo. -ela fala pegando um uniforme de líder de torcida da UNC no cabide da loja.  -E você? Já escolheu alguma coisa?

-Tô em dúvida. Chapeuzinho vermelho e lobo mau?

-Lara Jean , você tem que ficar linda , tipo , você já é linda. Mas tem que mostrar atitude quando chegar lá , deixar não só ele babando , mas todo mundo que estiver lá. Inclusive a Molina.

-Molly. - corrijo ela sorrindo.

-Tá vendo? Por isso que você fica se remexendo na cama à noite. Guardou até o nome dessa garota. Você precisa esquecer isso e focar no seu gato. Foca no seu homem. -ela põe as mãos nas minhas bochechas balançando minha cabeça.

-Foquei. -digo em rendição.

Depois das mensagens no telefone do Peter , eu me peguei pensativa em alguns momentos. Se eu fosse uma namorada louca e surtada , com toda certeza eu teria feito ele apagar o número dela , manter distância. Mas eu preciso ver como é o relacionamento dos dois primeiro.

Mais tarde, depois de jantar , voltamos pro dormitório. Loren está se preparando para ir a um treino do Bryce. Eu tomo banho e me deito na cama. Não havia falado com Peter hoje. Mando mensagem e ele responde que está em treino.
Eu tento esperar até ele terminar, mas o sono pega antes. O dia foi puxado. Além das minhas  aulas normais , passei a maior parte do tempo no laboratório com a Saanvi.
Então durmo , sem falar com ele.

Depois de amanhã eu embarcaria rumo a Stanford. E poupar energias era com certeza, era uma boa ideia.

                              💌💌💌💌💌💌

O avião decola na quente e ensolarada Califórnia. São 9 da manhã de uma bela sexta feira. As pessoas se preparam para desembarcar do avião , e eu também logo me apresso.
Depois de pegar as minhas malas , vou em direção a sala de espera do aeroporto. Procuro entre as pessoas , até ver ele.
Absurdamente perfeito , com seu moletom de Stanford , calça jeans e seu cabelo molhado. Sei que ele acabou de tomar um banho.
Corro até Peter , não contendo a enorme felicidade em vê-lo. E como se não bastasse tamanha perfeição desse garoto , ele me traz um lindo buquê de flores em tons rosa e pastel.

Não falamos nada , apenas nos abraçamos e nos beijamos , se tornando um só no meio daquela multidão.

Ele me olha me entregando o buquê.
-Você é perfeito, sabia? -eu dou um beijo demorado em seus lábios.

-Tudo bem? Como foi no avião?

-Foi bom , ouvi música a maior parte do tempo. Agora vamos , tô doida pra conhecer tudo.

Ele pega minha mochila e coloca nas costas , depois pega minha mão e vamos em direção ao seu carro , que estava estacionado do outro lado da rua.

No caminho até a faculdade Peter fica me contando como foi sua semana , já que não nos falamos muito , e tudo mais. Palo Alto é uma típica cidade californiana. O céu azul e o sol reluzindo , apesar de ainda estar frio. As lindas palmeiras enormes , o vai e vem de carros. Estamos passando por uma rua e do outro lado parece um bairro nobre.

-Olha Covey , aquela segunda mansão do outro lado do rio , é a casa de veraneio do Michael Jordan.

-É sério? Uau. -digo animada. Peter é fã do Michael.

Onde o amor nos levará? Lara Jean e Peter Kavinsky Where stories live. Discover now