CAPÍTULO 21 💌

82 7 4
                                    

Pagamos a conta e saímos em direção a praia.

-Uau Peter. Isso é lindo! -ele passa os braços pelo meu pescoço e beija o topo da minha cabeça.

O céu no horizonte tinha tons de rosa e uma espécie de laranja. As pequenas nuvens que haviam davam um toque branco que combinava perfeitamente com o rosa e laranja. O mar estava calmo , e vez ou outra passava algum barco. A água tocava nossos pés. Ficamos observando aquilo por uns 10 minutos em silêncio, só deixando a brisa tocar nossos rostos.

Um casal estava passando e Peter pediu para que tirassem uma foto nossa. A foto ficou realmente muito boa , nós tiramos ela virados para o mar , parecia uma pintura.

 A foto ficou realmente muito boa , nós tiramos ela virados para o mar , parecia uma pintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais tarde voltamos para o hotel. Jantamos subimos para o quarto. Enquanto tomávamos banho, eu e ele faziamos questão de matar a saudade , cada instante nossos corpos se chocavam , e a cada dia eu me apaixonava mais por ele. Por cada toque , embora eu já soubesse como é estar com ele , cada dia parecia diferente.

Ficamos deitados de conchinha , conversando. Depois assistimos um filme , e pegamos no sono juntos.

-Covey? -ele me chama.
-Sim?
-Eu tô muito feliz de tá aqui com você.
-Eu também Peter K. Agora dorme e se controla , precisamos acordar cedo.

Peter como sempre , passava a mão por todo o meu corpo , e bastava um toque para que eu me derretesse e fizesse amor com ele pela quinta vez hoje.

Acordo um pouco antes das 5 da manha.O telefone estava programado para as 5:30 hrs.

Me levanto e vou até a sacada sentindo aquele frescor no meu rosto. Logo depois escovo os dentes e arrumo nossas coisas. Peter continua dormindo , um sono pesado.

O telefone dele se acende e vejo que é uma mensagem. Eu não me importo tanto e continuo arrumando as coisas. De novo o telefone se acende. Minha curiosidade fala mais alto e eu vou até o telefone.

Molly
Bom dia.
Bom feriado de ação de graças.

Molly. A garota "estudiosa" que anda ajudando ele. Ela deve ter muito intimidade para mandar uma mensagem as 5:21hrs da manhã. Será que era com ela , que ele estava falando no telefone ontem?

Vejo ele se remecher e espreguiçar na cama. Ele passa a mão do meu lado na cama , procurando por mim.

-To aqui. -falo com ele.
-Bom dia amor. -ele me diz sonolento.

-Pronto para pegar a estrada?

-Não, eu quero ficar aqui com você. Podemos comprar uma casa , e um barco.

Eu dou uma risada.

-Depressa , se levanta.

Ele vem até mim , me dando um beijo e vai pro banheiro.
Eu tento pagar a hospedagem, e ele não deixa. Ficamos em uma mini discussão , enquanto a mulher , esperava. Eu queria ajudar em alguma coisa , mas ele não queria. Por fim , me dei por vencida.

Onde o amor nos levará? Lara Jean e Peter Kavinsky Where stories live. Discover now