CAPÍTULO 19 💌

83 9 5
                                    

Estamos em silêncio. Recuperando nossa respiração. A luz da lua estava entrando pela janela e estava tão lindo de ver. Me viro pra ele e ele nos cobre com o cobertor.

-Eu quero me desculpar. Primeiro por não confiar em você. E segundo por agir como um namorado imaturo. -ele fala e eu sei que é um pedido de desculpas genuíno.

-Aquele dia, tinha sido um dia daqueles. Eu estava no laboratório de pesquisas e quando me dei conta já estava tarde. Depois Loren me levou pra comer. Você não tem ideia de como eu tava com vontade de comer comida de verdade. A comida da faculdade não é tão boa.

-Eu sei , não precisa se explicar. -ele tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto.

-Mas eu quero. Não quero que fique pontas soltas. -eu falo

-Depois de comer ,fomos até a praça tomar milk shake. Só então Loren percebeu o quanto estávamos dando bem , e que moravamos juntas há 2 meses e não tínhamos fotos juntas. Foi quando os garotos apareceram. Bryce é o carinha dela. -ele continuava me observando e parecia querer ouvir mais.

-Não convidamos eles para a foto , mas segundos antes eles apareceram atrás e foi isso. A foto ficou realmente muito boa , e ela postou. E eu esqueci meu telefone em casa. Achei que você não se importaria de eu não falar com você. Levando em conta de todas as vezes que você também me deixou esperando.

-Eu sei Covey , eu só tava frustrado com algumas coisas e tudo virou uma bola de neve. Eu realmente sinto muito.

-Voce ainda tá jogando como reserva? -pergunto por que eu sei qual era sua frustração.

-Entrei no segundo tempo de um amistoso semana passada , como titular e marquei um gol. Depois disso o treinador está me colocando mais.

-Eu fico feliz por isso. E os estudos?

-Bom , a garota que me ajuda , ela meio que ajuda uma vez por semana agora. Com materias que eu perco e tudo mais. Não preciso estudar todos os dias.

Sinto um certo alívio em mim quando escuto isso.

-E você, como tá se saindo lá?

-Bem , é um pouco pesado. A faculdade não é como o ensino médio. - conto pra ele sobre o laboratório de pesquisas, o clube do livro , as aulas de culinária que eu pretendia ir.

-Conhecendo você, eu não duvido que vai tentar fazer tudo isso de uma vez. -ele sorri.

-Não me tente. - retribuo o sorriso e me deito em seu peito. Conversamos sobre como foram esses três meses , e de como conseguimos.

-Não é fácil. Isso é o mais certo. Tem dias em que eu só queria pegar o meu carro e vim embora , atrás de você -ele fala

-E por falar em carro , você veio hoje? -pergunto quando me recordo

-Eu vim hoje de madrugada. O Gabe também veio. Eu vi sua mensagem e sua ligação, mas eu queria esperar você chegar. Eu cheguei há algumas horas. E corri pra cá.
Eu dou um beijo nele e aconchego minha cabeça novamente em seu peito.

Ficamos em silêncio por algumas minutos , aproveitando a companhia um do outro.

-Ele se parece com você. -ele fala
-Quem?

-Jason. Janel , sei lá. O carinha da foto. -eu rio escondida.

-Jace. É , ele e meio legal. Não temos tanta amizade assim. Você acha que ele se parece comigo , por ser coreano? -ele suspira

-É , ele é de Seul , e eu sei que você ama Seul. E tudo mais.

-Como você sabe? -me levanto olhando ele

Onde o amor nos levará? Lara Jean e Peter Kavinsky Where stories live. Discover now