capítulo 1

4.3K 294 20
                                    

Laura ON

Desde filhote sempre sonhei com o dia do meu aniversário de dezesseis anos, pois é nesse dia que nós lobos temos nossa primeira transformação e encontramos nosso companheiro, que é a única pessoa no mundo que pode nos fazer sentir completos, que pode nos dar uma família feliz...claro que também tem a possibilidade dessa pessoa nos rejeitar e isso sempre me assustou, pois a dor da rejeição de seu companheiro é a pior que existe. Já ouvi falar de pessoas que chegaram a morrer e até mesmo se matar por não aguentar o tamanho do sofrimento.

No entanto no meu mundo sou uma princesa loba, filha do grande supremo alfa Máximus com sua linda Luna Mariah que é filha legítima da própria deusa lua com o poderoso deus sol, então sempre tive e tenho muitos pretendentes, mas sempre achei errado me envolver com alguém que não fosse meu companheiro destinado. Sério minhas amigas dizem que sou careta, afinal hoje em dia é difícil uma pessoa se guardar especialmente para seu destinado, mais o que posso fazer se sou diferente e como mamãe sempre diz eu não sou todo mundo, então foda-se a opinião dos outros.

Mas voltando ao meu aniversário de dezesseis anos, eu realmente achava que esse dia iria ser incrível...ou melhor, achava que seria o melhor dia da minha vida, mas aconteceu tudo ao contrario do que eu imaginava, pois na minha cabeça já tinha meu conto de fadas montado.

Achei que esse dia iria ser ensolarado, que eu teria minha transformação perfeita, então me tornaria uma linda loba branca como a da mamãe, em seguida iria sentir o cheiro maravilhoso do meu companheiro e que assim que nossos olhares se encontrassem nos apaixonariamos perdidamente um pelo outro, então viveríamos felizes para sempre assim como meus pais.

Mais ao invés disso, no dia do meu tão sonhado aniversário caiu uma chuva terrível com direito a granitos, raios e tudo mais, até cheguei a brigar com o vovô Rá por isso, afinal do que adianta ser neta deus sol se não posso ter um dia ensolarado no meu próprio aniversário. Mas isso não foi tudo não gente, na hora da minha transformação senti a pior dor da minha vida, meus ossos começaram a se partir em milhares de pedacinhos minúsculos e assim que tudo acabou percebi que minha pelagem é cinza e não branca como eu sempre quis, mais não posso reclamar minha loba é linda e seus olhos azuis realçam ainda mais sua beleza.

Diante tudo de ruim que aconteceu, a pior foi não ter encontrado meu comapanheiro, me senti tão mal que cheguei até chorar por isso, e as coisas só pioraram quando algumas das minhas amigas ou as garotas da escola encontraram os seus destinados. Elas ficavam andando pra lá é pra cá com eles, parecia até que estavam jogando na minha cara que elas tinham companheiros e eu não.

Dias depois acho que meus pais se cansaram de me ver sofrendo e me contaram que eu encontrei meu companheiro quando ainda era bebê, nessa hora me assustei achando que tinha sido rejeitada, mais então eles me explicaram que meu destinado é um vampiro muito mais velho do que eu...para ser mais específica, sou destinada ao rei dos vampiros. Meus pais me deram uma foto do meu companheiro que se chama Vladimir e sinceramente ele é um gato, e saber que ele é meu me deixou aliviada e ao mesmo tempo feliz, mais logo voltei a ficar chateada pois papai me disse que eu só conheceria meu companheiro no meu aniversário de dezoito anos.

No início aceitei conhecer Vladimir no meu aniversário de dezoito anos, mais agora isso já está me irritando afinal meu irmão vive indo na casa dele, pois o mesmo é padrinho de Aron, sem falar que quase todas as meninas da minha idade tem companheiro e eu fico aqui sozinha como uma boba esperando aquele sangue suga idiota aparecer. Sério será que ele acha mesmo que pode me ignorar até quando eu fizer dezoito anos, se ele espera que no dia que ele aparecer eu irei correndo até ele como uma cachorrinha obediente está muito enganado, já até falei para meus pais que se esse idiota não parecer no meu próximo aniversário, irei rejeita-lo mesmo que isso me cause uma dor terrível.

Pai: minha princesa já está pronta para dormir? - pergunta meu pai entrando no meu quarto

Laura: sim papai, você já falou com seu amigo? - pergunto me referindo ao meu companheiro

Pai: não querida, hoje tive muito trabalho e Vladimir está viajando - fala me deixando com raiva

Laura: sério aquele babaca fica viajando enquanto eu fico aqui igual uma idiota esperando por ele - falo com raiva

Pai: calma filhinha, ele viajou a trabalho - fala me segurando pelos ombros - seu companheiro é um rei, assim como eu ele tem obrigações com seu povo, é natural que ele viaje

Laura: tá... acho que você tem razão papai, mais quando você vai falar com ele? - pergunto agora mais calma

Pai: Vladimir chegará amanhã, então ligarei para ele e conversaremos sobre o mesmo vir no seu próximo aniversário - fala me fazendo sorrir de lado

Laura: diz para ele que se o mesmo não estiver aqui no dia da minha festa, não precisa aparecer nunca pois não irei aceita-lo - falo decidida e papai fica sério

Pai: querida eu sei que você quer seu companheiro, mais se ele vier você terá que ir morar com ele, tem certeza que é isso mesmo que você quer? - pergunta me olhando

Laura: papai eu não aguento mais me sentir incompleta, e também não aguento mais escutar aquelas vacas disfarçadas de lobas dizendo que fui rejeitada - falo fazendo ele rir

Pai: tudo bem filhinha, irei falar com seu companheiro amanhã mesmo - fala beijando minha testa

Laura: obrigado papai - falo sorrindo - e não se preocupe porque eu sempre serei a sua filhote, eu te amo papai

Pai: também te amo filha - fala me abraçando apertado - vem que irei te colocar para dormir

Papai me leva até minha cama e eu me deito sobre a mesma, então ele me cobre com meu edredom rosa peludo e depois deposita um beijo em minha testa, em seguida ele apaga as luzes e sai do meu quarto. Fico deitada olhando para o teto por alguns minutos e pensando no dia do meu aniversário, só espero que dessa vez de tudo certo pois se eu tiver outro aniversário desastroso desisto de tudo.

Rei vampiro Where stories live. Discover now