Capítulo 18

1.8K 179 6
                                    

Laura ON

Na manhã seguinte acordo novamente sentindo enjoos, então me levanto apressada e corro até o banheiro em seguida começo a colocar todo o jantar de ontem para fora. Quando menos espero sinto uma mão segurando meus cabelos mais pelo cheiro e toque reconheço ser meu companheiro, quando termino de colocar tudo para fora dou descarga e assim que olho para ele o vejo nuo na minha frente e só então percebo que ele estava tomando banho.

Vladimir: você está bem amor? - pergunta me olhando

Laura: sim, mais estou morrendo de fome - falo olhando para ele

Vladimir: então vem tomar banho comigo para irmos tomar café - fala sorrindo de lado

Laura: vou escovar os dentes e já vou - falo e ele concorda

Meu marido volta para o box terminar seu banho, então vou até a pia e escovo meus dentes, depois começo a retirar toda minha roupa e quando termino faço xixi em seguida caminho até o box onde tenho a visão de Vladimir lavando seus cabelos ruivos que estão um pouco maiores do que quando o conheci. Acho lindo os cabelos dele e se meu bebê for menino irei deixar os cabelos dele crescer para que fique como os do pai.

Depois de observa-lo por alguns segundos, caminho lentamente até ele em seguida o abraço por trás e deixo um beijo em seus costas, então ele se vira sorrindo em seguida me puxa para ele. Meu marido segura em minha nuca com uma de suas mãos e com a outra minha cintura, em seguida me beija intensamente enquanto a água morna cai sobre nossos corpos.

Vladimir: bom dia minha rainha - fala contra meus lábios

Laura: bom dia meu rei - falo sorrindo em seguida volto a beija-lo

Enquanto nos beijamos meu companheiro me ergue fazendo minhas pernas enlacarem sua cintura, em seguida me encosta conta parede então começo a me esfregar em seu membro que está encostando na minha intimidade. Ainda me beijando Vladimir direciona seu membro até minha entrada e assim que me penetra começa uma sequência de estocadas firmes que me fazem gemer contra seus lábios.

Meu marido desce beijando, chupando e mordiscando meu pescoço até que chaga nos meus seios, então ele começa a chupa-los enquanto estoca com força dentro de mim. Cravo minhas unhas nas costas dele o arranhando enquanto gemo em seu ouvido seu nome pedindo por mais.

Laura: a...amor eu vou ahhhhhh - falo gemendo e antes que eh termine a frase acabo gozando agarrada a ele que continua estocando com forca dentro de mim

Vladimir: ohhhhh Laura - geme também chegando em seu limite

Laura: eu te amo - falo abraçando ele que continua pulsando dentro de mim

Vladimir: também te amo - fala me apertando mais em seus abraços

Depois pois de mais uma sessão de sexo no chuveiro, terminamos nosso banho e cerca de trinta minutos depois descemo, então fomos até a sala onde encontramos meus pais sentados no sofá. Assim que demos bom dia a eles, papai disse que estamos atrasados e nesse exato momento coro violentamente ao me lembrar do por que nos atrasamos, em seguida olho para meu marido que sorri.

Pai: temos extamente vinte minutos para chegar no consultório da médica - fala nos olhando

Vladimir: a médica vai ter que esperar, não vou deixar minha mulher sair de casa com fome - fala pegando minha mão em seguida sai me arrastando até a cozinha

Laura: amor eu posso comer depois da consulta - falo olhando para ele

Vladimir: nada disso, você me disse que está com fome e nossos bebês precisam se alimentar - fala sério

Mãe: seu companheiro está certo filha, o bebê precisa se alimentar para crescer saudável - fala aparecendo do nada ao meu lado

Pai: eu sou o supremo alfa e você é filha, então a médica que nos espere quietinha na dela - fala também aparecendo ao meu lado

Laura: de onde vocês vieram? - pergunto levando um susto com os dois

Pai: da sala - fala me olhando e descido não retrucar

Assim que chegamos na cozinha papai e Vladimir começam a tirar praticamente tudo que tinha na geladeira em seguida colocam na mesa, então me sento na cadeira e mamãe prepara um sanduíche para mim. Começo a comer e meu pai me serve um copo de suco de laranja, então tomo um pouco em seguida olho para meu companheiro e pessoa um pouco de sangue para ele pois assim como ontem o bebê está com sede.

Assim que ele me entrega um copo de sangue, tomo praticamente tudo em um só gole, então Vladimir volta a encher meu copo em seguida pega um para ele também. Quando termino de comer saímos de casa, então entramos no carro e papai começou a dirigir até o consultório da médica.

Quando chegamos no local passamos na frente de todos por sermos quem somos, e assim que entro no consultório com meu marido meus pais fazem o mesmo pois assim como nós estão anciosos pela ultrassom para ver o bebê ou como Vladimir diz, os bebês. A médica começa a me fazer algumas perguntas para mim e respondo todas com sinceridade, depois de alguns minutos ela me pede para deitar em uma espécie de cama e erguer minha blusa.

Com a ajuda do do meu marido faço o que ela mando, então a doutora passa um gel gelado na minha barriga em seguida começa a ultrassom e não demora muito para que uma imagem um pouco esquisita aparece no minutor. Mesmo sem entender nada presto bastante atenção na tela pois sei que aquele lindo borrão é o meu filhote que mesmo sendo tão pequeno já é o ser mais amado do mundo.

_ estão vendo esses pontinhos aqui? - pergunta nos olhando e todos concordamos - eles são os bebês de vocês

Vladimir: então realmente são gêmeos? - pergunta feliz

_ são trigêmeos - fala deixando tanto meu pai quanto meu marido felizes

Pai: e já da para saber o sexo dos bebês? - pergunta sorrindo

_ sim, serão duas meninas e um menino - fala nos olhando

Assim que a consulta termina saímos do consultório com Vladimir e papai conversando sobre aumentar a segurança da casa para proteger as princesinhas deles e também estão planejando treinar meu filho para proteger as irmãs. Já eu estou tão feliz com a notícia que nem ligando para a maluquice dos dois estou.





Rei vampiro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora