Capítulo 20 (final)

1.9K 175 8
                                    

Laura ON

Desde que meus filhos nasceram os dias estão passando rápidos e os trigêmeos estão cada dia mais grandes e espertos, embora eles tenham apenas um mês de vida aparentam ter o tamanho de um bebê humano de cinco para seis meses, eles também já estão se sentando sozinhos e resmungando alguns sons. Devido meu companheiro ser um vampiro nossos filhos estão se desenvolvendo mais rápido que o normal e isso me assusta pois não quero que meus bebês cresçam rápido, mais independente de qualquer coisa eles serão sempre os meus filhotinhos.

Meus filhos também estão ficando cada vez mais parecido com Vladimir, eles têm os cabelinhos avermelhados, olhos azuis e a pele bem branquinha. Na semana passada minha mãe fez um teste nos bebês e ficou constatado que meus três filhos são realmente híbridos, no futuro eles herdarão a parte vampira de Vladimir, minha parte loba e também terão meus pederes de deusa os tornando semi deuses.

 Na semana passada minha mãe fez um teste nos bebês e ficou constatado que meus três filhos são realmente híbridos, no futuro eles herdarão a parte vampira de Vladimir, minha parte loba e também terão meus pederes de deusa os tornando semi deuses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tanto meu marido quanto meu pai estão babando nos bebês, vivem fazendo planos para os futuros deles e aumentarão a segurança do casrelo para que nada aconteca com as crianças pois eles serão as criaturas mais poderosas do nosso mundo. Quando meus pais saberão que meus filhos nasceram vieram imediatamente até nossa casa para conhece-los e ficaram alguns dias aqui com a gente.

Na semana passada eles voltarão para alcateia e desde então papai liga pelomenos dez vezes por dia para salvar como os netos estão. Meus avós também estão felizes com os bisnetos e minhas primas até falaram que estão louças para ter filhotes fofos como os meus, mais na minha opinião acho que meus filhotes são os mais lindo e fofos do mundo e nunca nenhuma outra criança vai sipera-los, mais tenho em mente que todas as mães acham isso de seus filhos.

Vladimir: amor acho que as crianças falarão papai - fala sorrindo

Laura: querido ela só está resmungando e normal para bebês da idade dela - falo rindo

Vladimir: ela falou papai sim, você está com ciúmes porque eles não disseram mamãe - fala sério em seguida se vira para nossos filhos - meus amore fala papai...papai - fala e nada acontece além de um cheirinho estranho na sala - amor acho que eles fizeram coco

Laura: então vai trocar eles - falo o olhando

Vladimir: mais eu não consigo trocar os três de uma vez - fala nervoso

Laura: claro que consegue, eles falarão papai primeiro lembra - falo e ele concorda - então eles estavam te pedindo pra troca-los, agora vá antes que eles se irritem

Meu marido pega nossos três bebês em seus braços e usando sua velocidade rápida vai para o quarto deles, então sorrindo me deitando no sofá e logo minha paz foi interrompida com a baleia da minha melhor amiga se jogando em cima de mim. Sério do que adianta eu ser uma rainha se ninguém me respeita, não posso mais nem deitar no sofá do meu castelo em paz.

Laura: sei de cima de mim sua baila - falo empurrando ela - você não sabe que não se deve se jogar em cima de uma mulher que acabou de partir trás filhos?

Astrid: aposto que se fosse um certo rei bonitão vão não estaria reclamando - fala rindo enquanto se levanta

Laura: aí seria diferente, ele estaria me dando prazer e não me esmagando igual uma hipopótamo - falo me sentando e ela me olha indignada

Astrid: meu bem você acabou de parir e ainda não aprendeu que não se deve insultar uma mulher grávida - fala colocando as mãos na cintura enquanto me olha seria

Laura: você tá grávida? - pergunto com os olhos arregalados

Astrid: sim, você ter um filhotinho - fala animada

Laura: minha deusa, você é uma safada não aguentou nem esperar a lua de sangue - falo rindo da cara que ela faz

Astrid: querida você acha mesmo que eu iria conseguir segurar a piriquita com um ruivão gostoso dormindo na mesma cama que eu? - fala me olhando - sou forte mais não sou de ferro não

Laura: te entendo porque sofro do mesmo mal que você, é impossível resistir - falo e ela concorda

Astrid: eu preciso da sua ajuda - fala me olhando

Laura: com o que? - pergunto curiosa

Astrid: não sei como contar para Filip sobre o bebê - fala nervosa - eu tava pensando em fazer uma surpresa para ele mais não sei como, também quer o fazer uma surpresa para Eros e Amara pois eles ainda não estão bem por conta da filha traíra, mais não sei como fazer isso - fala tudo de uma vez - me ajuda ou irei surtar amiga

Laura: tudo bem irei te ajudar, mais fica calma - falo puxando ela para sentar ao meu lado no sofá

Nos próximos minutos fico conversando com minha amiga e ajudando ela a ter uma ideia boa para revelar a gravidez para Filip e para seus sogros. Estou feliz por saber que minha melhor amiga irá construir uma família com seu companheiro, ainda mais feli por Filip que sofreu muito e merece ser feli, sem falar que esse bebê irá ajudar Eros e Amara a seguir em frente, sei que eles jamais irão esquecer a filha e muito menos o que Raissa fez, mais criança sempre trás alegria e sei que com eles não vai ser diferente.

Quando Astrid vai embora toda saltitante, me levanto e vou atrás dos amores da minha vida, minutos depois chego no quarto dos meus filhos e percebo que Vladimir não só trocou as crianças mais também deu banho nos três e agora está terminando de vesti-los, mais foi impossível não reparar na bagunça que ele fez no cômodo mais o que vale é a intenção e meu marido tem se mostrado ser um pai incrível.

Laura: quer ajuda amor? - pergunto olhando me aproximando dele

Vladimir: quero sim amor, eles estão com fome - fala sorrindo para mim

Laura: então vamos mamar né meus amores - falo olhando pra meus filhos que sorriem

Pego as menina e me sento com elas na poltrona de amamentação, em seguida abaixo as alças da minha blusa e como elas já estão espertas já vão colocando meus seios nas boquinhas para mamar. Quando elas já estão satisfeitas acabam pegando no sono, então Vladimir pega Valentina e coloca Ares aonde ela estava e assim que ele a coloca no berço dela volta até mim e pega Vitória e faz o mesmo, então amamneto meu filho e assim que ele adormece ajeito minha blusa em seguida o coloco em seu bercinho.

Fico olhando para meus três filhotes dormindo tranquilamente em seus bracinhos e meu companheiro me abraça de lado, então sorrio constatando que consegui realizar meu maior sonho de ter minha própria família. Logo eu que achava ter sido esquecida, que cheguei até a chorar achando que meu companheiro não me queria, tenho hoje ao meu lado um homem incrível que me deu três lindos filhos.

E apesar de nossas vidas ainda não estarem cem por cento tranquila por conta das ameaças de Martim, me sinto imensamente sortuda por ter uma família linda e sei que em breve nos livrarmos do nosso inimigo e seremos todos felizes ao lado das pessoas que amamos.

Laura: eu amo vocês - falo abraçando ele

Vladimir: e eu amo vocês - fala sorrindo e deixa um beijo na minha testa

Olho para meu companheiro completamente apaixonada e sorrindo desejado que algum dia meu irmão possa encontrar alguma forma de também ser feliz pois sei que ele sofre sendo um lobo solitário, mais acredito que se os humanos podem se apaixonar sem um laço de companheirismo, Aron pode fazer o mesmo e ser muito feliz.

Fim

Rei vampiro

Gis60369
Autora: Giovana

Rei vampiro Where stories live. Discover now