Capítulo 7

2.9K 229 22
                                    

Laura ON

Depois do nosso passeio na alcateia, onde fiz questão de jogar na cara de todos que achei meu companheiro, voltamos para o castelo e durante o caminho escutamis vários comentários negativos por conta de Vladimir ser um vampiro, mais não dei a mínima pois o que realmente me interessa é que agora estamos juntos, não me importo por sermos de raças diferentes pois sei que seremos muito felizes juntos.

Quando chegamos em casa já eram quase três da tarde, então passei esse tempo com minha família e agora estou aqui me despedindo deles pois irei morar com Vladimir em seu castelo. Abraço meu pai pela décima vez e percebo que ela está se segurando ao máximo para não chorar novamente, já mamãe está um poço de lágrimas e até mesmo meu irmão que é duro na queda está com os olhos marejados, mais não posso ficar falando muito pois eu não fico para trás, mais olhando estão vermelhos por conta das lágrimas e minha maquiagem borrada está me deixando parecida com um panda.

Vladimir: minha rainha temos que ir - fala colocando uma mão em meu ombro

Laura: já estou indo - falo abraçando minha família novamente

Assim que me despeço de todos novamente Vladimir faz o mesmo, então ele me guia até o carro antes que papai me abraçe novamente e nos impeça de ir novamente. Conforme o carro vai se distanciando lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar, então meu companheiro me abraça de lado e eu deito minha cabeça em seu ombro.

Sempre soube que um dia eu teria que sair da casa dos meus pais, só não imagine que seria tão difícil assim, mais não posso ficar triste pois agora começarei minha história, construirei a minha família e serei feliz ao lado que a deus lua (minha avó) destinou para mim.

Cerca de cinco horas depois o carro para na frente de um castelo enorme que com toda certeza é maior do que o do meu pai, assim que desço do carro vejo que tem alguns dos funcionários parados em frente às escadas, alguns deles sorriem para mim, uns ficam neutros, já outros me olham com desgosto, acho que por conta de eu ser uma loba. Entendo que para eles isso é estranho ter uma rainha loba, mais vão ter que me engolir pois não estou nenhum pouco disposta a abrir mão do meu companheiro por nada.

 Entendo que para eles isso é estranho ter uma rainha loba, mais vão ter que me engolir pois não estou nenhum pouco disposta a abrir mão do meu companheiro por nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vladimir: seja bem vinda ao seu novo lar meu amor - fala me fazendo sorrir

Laura: obrigado e seu castelo é lindo - falo olhando tudo ao meu redor

Vladimir: nosso castelo, agora tudo o que é meu é sua também minha rainha - fala me dando um selinho - vem vou te mostrar o castelo por dentro

Ele pega em minha mão entrelaçando nossos dedos, então caminhamos para dentro do castelo e conforme ele vai me mostrando alguns dos cômodo sorrio vendo que a decoração combina muito com meus gostos.

Vladimir: eu mandei mudar a decoração para ficar mais parecido com você, mais se não tiver gostado de alguma coisa pode mudar - fala me olhando e eu sorrio para ele

Rei vampiro Where stories live. Discover now