Capítulo 12

2.4K 193 2
                                    

Laura ON

Já se passeou uma semana desde que o filho de Eros apareceu em nosso castelo e sinceramente no início realmente achei que Filip era filho do meu companheiro. Claro que não iria me opor na relação deles caso isso fosse real mais iria ficar chateada pois pela lei podemos ter filhos somente com nossos companheiros, mais as vezes acontece de nascer mestiços quando duas espécies se misturam, claro que isso é raro e apesar mais as vezes acontece, no caso do conselheiro do meu companheiro aconteceu e seu filho chegou para abalar ser casamento.

Amara está surtada com a ideia do marido ter um filho fora do casamento, por mais que na época os dois estivessem separados por conta de uma crise em seu relacionamento e de ter sido apenas um deslize da parte de Eros, ela está querendo arracar a cabeça dele. Se eu estivesse no lugar dela já teria colocado fogo nesse castelo todo com Vladimir dentro, uma coisa é aceitar um filho que ele teve antes de me conhecer já aceitar um filho que ele teve casado comigo já é uma coisa completamente diferente.

Acho até que Amara está sendo boa em aceitar Filip em sua casa, mais o coitado também não tem culpa dos erros do pai e pelo o que fiquei sabendo ele já sofreu de mais na vida. Aonde já se viu uma mãe rejeitar o próprio filho só por que descobre que ele é um vampiro, sei que é assustador para os humanos saber da existência do mundo sobrenatural, mais ter um filho vampiro também não é assim tão ruim afinal que mãe não quer um filho com vida eterna.

Mais enfim essa desnaturada já está morta a um bom tempo e agora Filip tem um pai que cuidará dele apesar do mesmo já ter cem anos. Mas mudando de assunto nos últimos dias andei me sentindo um pouco indisposta, mais nada com o que se preocupar, só tive alguns enjoos e algumas leve tinturas mais deve ser por conta do estresse.

A dois dias Martim nos atacou e tentou levar cinco crianças do reino, mais graças a deus os soldados do meu companheiro conseguiu impedir a tragédia. Também ficamos sabendo que a polícia dos humanos encontrou uma mulher de aproximadamente vinte e quatro anos morta, seu sangue tinha sido drenado e ela estava sem coração.

Meu companheiro disse que isso já aconteceu anos atrás alguns meses antes do nascimento do meu irmão e quando Martim sumiu ficaram procurando do mesmo durante anos mais aparentemente as pessoas se esqueceram dele, mais meu pai e Vladimir não, esse tempo tem treinado seus soldados e arrumando uma maneira de vencer nosso inimigo. Sei que iremos vencer esse idiota mais tenho medo da terceira parte da profecia que diz que as travas realmente chegaram quando a paz reinar, mais não vou ficar pensando nisso agora pois sei que mataremos Martim e tudo ficará bem.

Vladimir: amor vamos - me chama da porta do nosso quarto

Laura: estou indo - falo sorrindo e caminhando até ele

Vladimir: nossa você está linda ou melhor perfeita - fala sorrindo enquanto me olha dos pés a cabeça

Laura: espera só para ver o que estou usando por baixo do vestido - falo piscando para ele

Vladimir: mal posso esperar, essa noite irei te devorar todinha minha rainha - fala me puxando pela cintura e descendo suas grandes mãos até minha bunda

Laura: estou anciosa para isso meu rei - sorrio e ele me beija

Estamos indo a uma pequena festa no centro do reino que meu companheiro está dando para me apresentar como sua rainha, lá acontecerá uma pequena cerimônia de ligação que os vampiros fazem, então terei que beber um pouco do sangue de Valdimir e apartir desse momento nossa ligação que já é forte ficará ainda maior. Para os vampiros essa cerimônia é tipo um casamento entra a partir desse momento passarei ser esposa dele e estou anciosa para isso.

Também estou feliz pois hoje verei minha família, estou morrendo de saudades dos meus pais, do meu irmão, dos meus avôs e minhas avós, minha amiga é primas também virão para a festa o que me deixa animada pois estou morrendo de saudades dessas malucas. Quando encerramos o beijo com selinho, sorrio para meu companheiro e depois retoco meu baton, em seguida caminhamos até a saída do castelo e o carro já estava esperando do lado de fora.

Entramos no veículo e assim que colocamos o sinto de seguravam Vladimir começou a dirigir até o salão de festas do reino. No início da semana meu companheiro me levou para conhecer a cidade que apesar de ser diferente das alcateias é muito bonita, mais aparentemente a maioria dos vampiros não gostaram de ter uma loba como rainha mas eles que me aturem pois não tem a mínima possibilidade de eu larga meu companheiro por conta disso.

Durante o caminho meu companheiro me conta que meus pais já chegaram e que já estão na festa, o que me deixou ainda mais animada e anciosa para chegar, então assim que o carro estaciona eu saio do mesmo sem nem espera que Vladimir abra a porta para mim como ele sempre faz. Caminhamos de mãos dadas até a entrada do local e assim que passamos pelas portas todos nos olham, aparentemente estamos atrasados e só faltava a gente mesmo, mais o que posso fazer se fiquei enrolando o dia todo e esqueci completamente que tinha que me arrumar, mais o importante é que chegamos né.

Assim que avisto minha família sorrio os olhando e papai abre os braços me chamando, então corro até ele e me jogo em seus braços como fazia quando era crianças e ele chegava do trabalho, papai me abraça apertado e beija minha testa enquanto eu inalo seu perfume amadeirado que me faz sentir em casa. Quando ele me solta abraço mamãe em seguida meu irmão, meu avô Igor e minha avô Antonella, quanto a meus outros avós chegaram mais tarde provavelmente na hora da cerimônia aqueles dois adoram aparecer nesses momentos e chamar a atenção de todos.

Depois de comprimentar a todos, nos sentamos e focamos conversando, logo meu tio chegou com sua esposa e primas que vieram acompanhadas de seus companheiros, minutos depois minha melhor amiga também chegou com sua família. Enquanto os homens conversavam sobre os ataques que estamos sofrendo e planejam algum plano para capturar Martim, nós mulheres ficamos conversando sobre mim e conto para elas como está sendo maravilhoso morar com meu companheiro e mamãe fica muito feliz por Vladimir está me tratando com tanto amor mais ela confessa que já sabia que seria assim.

Rei vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora