Capítulo 14

2.1K 193 2
                                    

Vladimir ON

Já tem uma semana que Martim nos atacou e sequestrou quinze crianças sendo cinco humanas, cinco vampiras e cinco lobas, desde então estamos fazendo de tudo para encontrar o esconderijo dele. Acreditamos que as crianças ainda estão vivas pois aparentemente para concluir o ritual ele precisa do coração da suprema Luna, o que está fora de cogitação já que Máximus nunca permitiria que ele capiturasse sua esposa e também porque Mariah é uma deusa poderosa.

Nos últimos dias estamos focados em encontar nosso inimigo e apesar disso tudo está sendo ainda mais difícil para Eros, ele está focado em salvar as crianças das mãos daquele monstro, mais acho que no fundo ele tem esperança de trazer sua filha de volta. Não entendo exatamente o que ele sente pois não tenho filhos ainda, mais sei que é uma dor enorme pois tenho meu afilhado que apesar de ser lobo apreendi a amar e não sei o que faria se acontecesse algo com Arron ou se ele nos traísse dessa maneira.

_ licença majestade - fala uma das empregadas do castelo - desculpe atrapalhar, mais é que a rainha está passando mal

Vladimir: aonde ela está? - pergunto já me levantando dá minha cadeira

_ no jardim dos fundo senhor - fala me olhando

Saio do meu escritório apressado e vou até o jardim dos fundo o mais rápido que consigo e encontro minha rainha sentada em um banco com outras duas empregadas auxiliando ela. Vou até minha pequena que mesmo não estando bem sorri para mim, então pergunto como ela está e assim que ela vai me responder acaba vomitando nos meus pés, e juro que se fosse outra pessoa eu teria arrancado a cabeça mais como é ela fique ainada mais preocupado.

Laura: desculpa amor, não foi minha intenção - fala envergonhada

Vladimir: tudo bem minha rainha, vem irei te levar para nosso quarto - falo indo pegar ela no colo

Laura: eu consigo ir sozinha amor - fala me impedindo e se levanta sozinhas mais segundos depois ela desmaia em meus braços

Vladimir: chame uma feiticeira curandeira - falo para uma das empregadas que estavam com Laura

Saio correndo com minha esposa até nosso quarto e assim que chego no cômodo a coloco deitada na cama, depois troco minhas roupas e sapatos que estão sujas. Volto para o quarto e fico sentado na cama ao lado da minha destinada que continua desmaianda em nossa cama.

Depois de alguns minutos sou avisado que a feiticeira chará em quinze minutos e pesso para que façam ela vim mais rápido pois quero que minha mulher seja atendida imediatamente. Aonde já se viu, Laura é minha rainha essa feiticeira que pare de enrrolar e venha logo, eu teria chamado um médico mais como vampiros não ficam doentes não temos um no reino e demoraria muito para trazer um da alcateia do supremo que é a mais próxima.

Laura: amor - fala abrindo os olhos

Vladimir: meu amor que bom que você acordou, está sentindo algum tipo de dor? - pergunto acariciando seu rosto

Laura: eu tô bem, só com um pouco enjoada - fala dando um pequeno sorriso

Vladimir: a feiticeira curandeira já está chegando para ver o que está acontecendo com você - falo beijando sua testa

Laura: não precisa, eu já estou melhor - fala me olhando

Vladimir: claro que precisa, você desmaiou isso não é normal - falo preocupado com ela

Laura: eu não comi direito no café da manhã, deve ser por isso que desmaiei mais estou bem - fala sagrando em minha mão

Vladimir: espero que seja apenas isso, mais mesmo assim é bom averiguar - falo olhando para ela - se a feiticeira não conseguir descobrir o que você tem amanhã mesmo vamos para alcateia do seu pai passar em um médico

_ licença rei Vladimir, a feiticeira chegou - fala uma empregada da porta do quarto

Vladimir: mande ela subir - falo sério

A feiticeira começa a examinar minha mulher com alguns equipamentos semelhantes aos dos médicos, em seguida faz um tipo de magia sobre Laura em seguida pede para que ela beba uma poção que irá fazer os enjoos diminuírem. Quando ela termina a consulta começa a escrever alguma coisa em um papel, em seguida diz sorrindo que já tem o diagnóstico e me deixa aliviado quando diz que minha rainha não está doente.

Vladimir: se minha mulher não está doente, o que ela tem? - pergunto olhando para ela

_ a rainha está grávida meu rei, creio que a lua de sangue rendeu frutos para vocês - fala sorrindo

Vladimir: grávida? Eu serei pai! - falo sorrindo enquanto olho para minha mulher que também sorri

Laura: nosso primeiro filhote - fala colocando a mão na barriga - será que ele já está grandinho?

_ como a senhora é loba e o rei vampiros creio que o bebê nascerá em poucos meses, então ele já deve estar se formando mais isso apenas um médico pode lhes dizer - fala nos olhando

Vladimir: claro iremos ao médico amanhã mesmo - falo feliz com a notícia

Depois de nós passar algumas dicas para acabar com os enjoos, ela nos entrega um papel onde está escrito uma receita de um chá, depois se despede de nós e caminha para fora do quarto. Olho sorrindo para minha raiva que está esperando nosso primeiro príncipe ou princesa em seguida abraço ela agradecendo por esse presente maravilhoso que está me dando.

Nos últimos dias percebi que Laura esta diferente, seu corpo está mais cheinho e também reparei que o som do coração dela está diferente mais achei que ela estava nervosa por conta de Martim, mais agoar vejo que a mudança no som é devido que agora batem dois corações dentro dela e sou completamente apaixonado por eles.

Rei vampiro Where stories live. Discover now