Capítulo 17

1.8K 162 2
                                    

Laura ON

Depois de quase cinco horas o carro para em frente ao castelo dos meus pais e assim que descemos do carro a porta de casa é aberta revelando mamãe e papai que sorriem nos olhando. Sorrio para minha família em seguida corro até eles abraçando mamãe e na vez do meu pai e de me pega no colo em seguida me gira no ar me deixando um pouco tonta.

Vladimir: pelo amor da deusa Máximos, coloque minha mulher no chão antes que ela vomite em você - fala se aproximando de nós

Pai: está querendo me ensinar a cuidar da minha filha seu atrevido - fala sério enquanto me coloca no chão

Vladimir: sim, porque aparentemente ninguém te encinou que não se deve rodar mulheres grávidas desse jeito - fala sorrindo e vejo meus pais arregalarem os olhos

Mãe: você está grávida querida? - pergunta sorrindo para mim

Laura: sim mamãe, descobrimos ontem - explico

Pai: você engravidou minha filhote - fala olhando sério para meu companheiro - e...ela era pura, como você pode Vladimir? Você a viu nascer

Vladimir: para de drama Máximus, você sabe muito bem que isso um dia iria acontecer, afinal sua filha é minha destinada - fala sério

Mãe: amor para de graça, logo teremos nosso primeiro netinho para mimar - fala fazendo papai sorrir

Pai: eu não tinha parado para pensar nisso - fala sorrindo em seguida me olha sério - filhinha como você está? O bebê tá bem? está sentindo alguma coisa?

Laura: calma papai, eu tô bem só um pouco cansada da viagem - falo sincera

Mãe: bom vamos entrar então - fala nos olhando

Meu companheiro pega na minha mão e juntos caminhamos todos para dentro da casa, então fomos até a sala e ficamos conversando por um tempo. Como não vi meu irmão desde que cheguei pergunto por ele e mamãe diz que Aron está no treino, então concordo e começo a contar para meus pais como descobri sobre minha gravidez.

Também falo para eles que viemos paro para cá, pois no reino vampiro não temos médicos pois lá ninguém além de minltecisa de um, então papai diz que vai com a gente na consulta e que irá conversar com a médica para que ela vá passar uma temporada no meu reino para me atender, o que agradeço muito pois é exaustivo passar cinco horas dentro de um carro.

Depois de quase uma hora meu irmão chega e assim que me vê corre para me abraçar, em seguida ele sobe para seu quarto, então esperamos Aron tomar banho e depois fomos tomar e assim que ele retornou fomos todos tomar café da tarde no jardim. Assim que nos sentamos meu companheiro me cerbiu uma pouco de morangos com creme, que é minha fruta preferida em seguida comecei a comer enquanto Vladimir tomava uma taça de sangue que estranhamente me pareceu delicioso.

Laura: amor me dá um pouco? - pergunto olhando para sua taça

Vladimir: você quer sangue? - pergunta me olhando estranho

Laura: sim, parece estar delicioso - falo passando a língua nos lábios só de imaginar o gosto

Vladimir: e está - fala olhando a taça

Laura: então me dá logo ou vai esperar eu morrer de fome? - falo anciosa para beber o sangue

Vladimir: amor você está bem? - pergunta me olhando

Laura: sim, agora me dá - falo pegando a taça de sua mão, em seguida tomo todo o sangue em um só gole - hum delicioso, quero mais - falo enquanto todos me olham como se eu tivesse duas cabeças - o que foi

Aron: você bebeu uma taça de sangue, lobos não tomam sangue maninha - fala me olhando de olhos arregalados - você está bem?

Laura: estou bem, mais estranhamente tô com sede de sangue - falo os olhando

Mãe: não é você filha, o bebê está querendo sangue - fala fazendo meu marido sorrir

Vladimir: isso quer dizer que teremos um vampirinho - fala pegando minha taça e enchendo com mais sangue

Pai: isso não quer dizer que o bebê vai ser vampiro, pode muito bem ser um híbrido - fala sério

Vladimir: não importa o que será, desde que ele venha com muita saúde - fala sorrindo e me entrega a taça - toma tudo meu amor

Aron: aalguém me explica o que está acontecendo? - pergunta nos olhando

Pai: sua irmã está grávida filho, terei meu primeiro netinho - fala todo feliz

Aron: parabéns mainha, fico feliz por você - fala sorrindo para mim

Laura: obrigado irmãozinho - falo sorrindo em seguida volta a tomar meu sangue enquanto como meus morangos

Quando terminamos de comer, mamãe ligou para a médica e agendou uma consulta para amanhã às dez horas, em seguida subi até meu antigo quarto para tomar banho e descansa um pouco, enquanto isso Vladimir foi com meu pai e irmão até o escritório conversar sobre os ataques de Martim que aparentemente sumiu do mapa outra vez, mais temos que encontrá-lo para salvar as crianças que foram sequestradas.

Assim que entro no meu quarto e sorrio olhando o cômodo, fico alguns minutos observando ao redor e vejo que está tudo do mesmo jeito que deixei. Apesar de não fazer muito tempo que fui morar com meu companheiro, parece que faz anos que não entro nesse quarto.

Corro até a minha cama e me jogo nela, então abraço meus travesseiros, então percebo que meu cheiro ainda está nelas. Depois de alguns minutos vou até o banheiro, então faço minhas higienes, tomo banho, depois penteio meus cabelos e volto para o quarto, em seguida caminho até minha mala, pego uma roupa confortável e me visto.

Assim que termino de me vestir, caminho até minha cama e pego meu celular, mando uma mensagem para Astrid minha melhor e aviso ela que estou na alcateia, então ela fica eufórica para me ver e marcamos dela vir aqui amanhã depois do almoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que termino de me vestir, caminho até minha cama e pego meu celular, mando uma mensagem para Astrid minha melhor e aviso ela que estou na alcateia, então ela fica eufórica para me ver e marcamos dela vir aqui amanhã depois do almoço. Quero muito contar para ela sobre minha gravidez mais descidi contar só amanhã quando estivermos juntas. Depois de alguns minutos terminamos de conversar, então guardo o celular, fecho meus olhos e não demora muito para que eu acabe adormecendo tranqüilamente.

Rei vampiro Where stories live. Discover now