Capítulo 5

3.1K 258 8
                                    

Laura ON

Acordo com um sorriso bobo no rosto e já fico imaginando que assim que eu sair do meu quarto irei ver meu companheiro que dormiu no quarto ao lado, pois papai não permitiu de jeito nenhum que dormiessemos junto, o que achei um absurdo afinal vovô Igor disse que quando meus pais se encontram passaram a dormir juntos no quarto de mamãe, então achei isso uma injustiça.

Mas mudando de assunto, ontem minha festa foi maravilhosa e como sempre nada saiu como planejei, mais dessa vez não posso reclamar pois tudo foi ainda mais perfeito do que em meus sonhos, a decoração estava perfeita, o clima maravilhoso e meu companheiro...o que dizer de Vladimir né, ele é mil vezes mais bonito do que imaginei, tanto é que percebi várias meninas de olho nele inclusive a coisinha lá filha do conselheiro dele, mas quela sanguessuga que não fique no meu caminho ou passo por cima dela.

Astrid: booooom dia amor da minha vida - fala entrando no meu quarto e se jogando em cima de mim

Laura: bom dia minha maluquinha preferida - falo sorrindo em seguida a empurro fazendo a mesma cair da cama

Astrid: aí aí garota, você tá agressiva em - fala se levantando e passando a mão na bunda

Laura: não tenho culpa, você estava querendo me esmagar - falo dando de ombros

Astrid: e você quebrou a minha bunda - fala me fazendo rir

Samantha: estão rindo do quê? - pergunta entrando no meu quarto

Astrid: a Laura quebrou minha bunda - fala dramática e nossa amiga ri

Samantha: ok me contém essa história direito - fala e começo a contar para ela o que aconteceu

Laura: bom foi isso, mais agora me contém o que fazem aqui tão cedo? - pergunto pois isso não é normal

Samantha: amiga já são quase meio dia - fala me olhando

Laura: nossa eu dormi todo esse tempo - falo surpresa - mais vocês viram se meu companheiro já está lá em baixo?

Astrid: quando cheguei ele estava indo para o escritório com seu pai, e amiga sua sortuda o vampirão é um gato e ainda por cima rei - fala sorrindo

Laura: é um gato mais é todo meu então tire os olhos - falo ciumenta

Samantha: falando em gato meu irmão está lá em baixo, hoje você finalmente irá conhece-lo Astrid - fala sorrir

Astrid: seu irmão é tão gato quanto o da Laura, se sim estou anciosa para conhecê-lo - fala nos fazendo rir

Laura: eu vou me arrumar - falo indo até o banheiro

Samantha, Astrid: a gente te espera - falam juntas

Vou até o banheiro e assim que entro no mesmo faço minhas higienes, em seguida vou tomar meu banho e durante o mesmo fico pensando em como é estranho eu e as meninas sermos amigas há anos e Astrid não conhecer Bernardo. Termino meu banho pensando nisso e aí tem, vovô Selene andou aprontando alguma coisa, mas vamos aguardar os próximos capítulos não é mesmo.

Quando termino meu banho vou até o espelho e penteio meus cabelos os deixando soltos, em seguida faço uma maquiagem simples, depois caminho até o closet então escolho uma roupa e começo a me vestir.

Assim que termino de me vestir caminho com minhas amigas para fora do meu quarto, então descemos até a sala onde encontramos minhas primas Estela e Luaria conversando, então nos juntamos a elas e minutos depois meu irmão, com Michael e Antônio com...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que termino de me vestir caminho com minhas amigas para fora do meu quarto, então descemos até a sala onde encontramos minhas primas Estela e Luaria conversando, então nos juntamos a elas e minutos depois meu irmão, com Michael e Antônio companheiros das minhas primas e logo atrás deles vem Bernardo olhando algo em seu celular. Quando os olhares de Be se encontra com o de Astrid os dois ficam se encarando por alguns segundos até que dizem o que minha amiga tanto quis dizer desde que completou dezesseis anos.

Astrid: meu - fala séria

Bernardo: minha - fala sorrindo

Os dois se olham por mais alguns segundos, até que a maluca da minha amiga pula em cima de Bernardo que a pega no colo, em seguida os dois começam a se beijar ou melhor se comer na frente de todos que estão na sala. Ainda chocada com a cena em minha frente me viro para ir até a cozinha e dou de cara com Vladimir que está parado bem atrás de mim mim assim como meu pai e tio Ravi.

Vladimir: bom dia minha linda - fala sorrindo

Laura: bom dia - falo levando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha

Ravi: alguém me explica o que está acontecendo e o porquê do meu filho estar praticamente comendo a Astrid no meu da sala - fala exasperado

Samantha: eles acabaram de descobrir que são companheiros papai - fala fazendo tio Ravi sorrir

Pai: e já estão assim, depois meus sogros dizem que eu tenho foco no rabo - fala sério - pelo menos esperei ficar sozinho com Mariah para pega-la de jeito

Laura, Aron: papai - falamos juntos

Pai: o que foi? Não disse nada de mais - fala sorrindo

Aron: nós não precisamos saber essas coisas né - fala fazendo nosso pai sorrir ainda mais

Vladimir: vem meu amor, deixa eu te tirar daqui antes que seu pai te traimatize - fala divertido e papai olha sério para ele

Meu companheiro me leva até a cozinha e assim que chegamos no local ele me coloca sentada em cima do balcão, em seguida começa a preparar algo para mim comer, o que me surpreendeu afinal nunca imaginei o rei dos vampiros saberia cozinhar, meu pai não sabe nem fritar um ovo direito.

Vladimir: prontinho meu amor - fala colocando um prato de Nutella com morango em cima da mesa

Laura: parece está uma delícia - falo sorrindo e ele me ajuda a descer do balcão

Vladimir: e estão, sou habilidoso em tudo que faço - fala sorrindo - mas venha experimente

Assim que me sento Vladimir pega uma garfada de panqueca e leva até minha boca, então um pouco envergonhada abro minha boca e como as panquecas que estão divinas. Enquanto como meu companheiro fica me olhando de uma maneira tão intensa que até fico meio envergonhada, mas não reclamo pós Vladimir me olha como se eu fosse a coisa mais importante que existe no mundo e isso é maravilhoso.


Rei vampiro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora