Capítulo 13

2.2K 193 0
                                    

Laura ON

Quando a festa já estava no final nos despedimos de vários convidados e já estávamos prontos para sair do salão com minha família, pois eles irão passar a noite em casa. Olho sorrindo para Vladimir pois não estou me aguentando de tanta felicidade, nossa cerimônia foi magnífica e saber que agora nossa ligação é ainda mais, e que somos casados pela lei vampirica me deixa ainda mais feliz.

Aron: eles estão aqui - fala farejando algo e deixa suas garras para fora

Pai: quem está aqui meu filho? - pergunta o olhando

Aron: não sei identificar o cheiro, mais tenho certeza que são inimigos pai - fala sério

Pai: não estou sentindo cheiro nenhum - fala farejando o ar

Mãe: querido nosso filho tem os sentidos mais apurados que o nosso - fala pegando na mão de papai

Vladimir: certeza que é o Martim ou algum idiota que trabalha para ele - fala sério e olha para seu amigo - Eros mande os soldados ficarem em alertar

Eros: farei isso agora mesmo meu rei - fala e olha para Filip - folho cuide da sua irmã e de Amara

Filip: farei isso pai - fala o olhando - tome cuidado

Assim que Eros sai para dar ordens aos soldados meu companheiro mandou todos irem para suas casas o mais rápido possível pois estamos sobre ataque, em seguida fomos todos para nosso castelo. Quando chegamos ficamos na sala aguardando o retorno do melhor amigo de Vladimir até que minha mãe teve a brilhante ideia de fazer uma magia para conseguirmos ver ao redor do reino e ajudei ela com isso.

Assim que o feitiço estava completamente conseguimos ver claramente Martim dando ordens para seus homens, só não conseguimos escutar o que eles falavam o que deixo meu pai e companheiro frustrados. Enquanto viamos nossos inimigos se aproximando percebi que Raissa estava calma de mais, na verdade parecia até que ela estava gostando do que estava acontecendo.

Amara: está rindo do que filha? - pergunta olhando a filha

Raissa: não é nada mãe, só estou com um pouco de dor de cabeça - fala sorrindo de lado

Eros: eles estão invadindo o reino - fala entrando rapidamente no cômodo

Cerca de dez minutos depois de Eros chegar o castelo começou a ser atacado, então os homens forão ao combate enquanto eu ajudei minha mãe a criar uma barreira em volta do cômodo onde estamos. Pelas janelas conseguimos ver os soldados do meu pai e os do meu marido lutando contra nossos inimigos, então isso minha magia para ajudar na batalha e ccomeço a fazer bolas de fogo cair sobre os vampiros de Martim.

Quando as coisas começam a ficar mais graves e mais inimigos chegam descido ir ajudar na luta, então minha mãe vem comigo pois ela sabe que não adiantará nada tentar me impedir. Assim que chegamos ao lado de fora assumo minha forma de deusa e mamãe faz o mesmo, então começamos a lutar junto de nossos companheiros que nos olham orgulhosos enquanto Martim fica com raiva.

Martim: destinada - diz olhando atrás de mim enquanto tidos lutamos

Raissa: destinado - diz se aproximando dele e todos ficamos surpresos

Martim: venha querida, juntos dominaremos o mundo - fala estendendo a mão para ela

Eros: filha não faz isso, ele é nosso inimigo - fala olhando para ela que sorri

Raissa: não papai, ele é meu destinado e seus inimigos - fala sorrindo e segura não mão de Martim

Eros: filha não faz isso por favor - fala nervoso e ela apenas sorri

Martim: bom foi bom reve-los, mais felizmente minha missão aqui está concluída - fala sorrindo assim que um de seus capangas faz um sinal para ele - vamos minha querida

Raissa: sim, já estou cansada dessa gente melosa - fala o olhando

Martim: até breve meus caros - fala nos olhando

Assim que ele termina de falar uma bruxa de cabelos roxos se aproxima deles em seguida Martim some levando todos seus capangas vivos com ele. Meu companheiro olha para seu amigo que cai de joelhos no chão não acreditando que sua filha é companheira de nosso maior inimigo e que ela trocou sua família por aquele monstros.

Eu sinceramente não fique muito surpresa com o que aconteceu, afinal nunca achei que Raissa fosse boa coisa, na verdade ela sempre me pareceu ser falsa, egoísta, cruel e sinceramente já tinha percebido que ela sorria com falsidade para seus pais que sempre a virão com uma garotinha ingênua. Vladimir ajuda seu amigo a entrar na casa e assim que Amara o vê chorando corre até ele o abraçando, então contamos para ela o que aconteceu e a mesma fica desnorteada com a notícia.

_ meu rei levarão cinco crianças durante o ataque, os pais estão desesperados querendo os filhos - fala um dos soldados entrando apressado na sala

Vladimir: desgraçado - fala com raiva - mande homens atrás de Martim, quero a cabeça desse infeliz o mais rápido possível

_ sim senhor - fala fazendo uma reverência em seguida sai do cômodo

Assim que o rapaz sai da sala meu pai recebe uma ligação da alcaitai o informando que cinco crianças lobas desaparecerão e não demora muito para que um informante infiltrado entre os humanos avise que sumiram cinco crianças. Meu pai e companheiro chamam a todos para a sala de reuniões e lá começam a tentar bolar uma estratégia para matar Martim e quem mais estiver o ajudando.

Reparei que enquanto todos conversavam, Eros e Amara estavam pensativos, acho que pensando na filha e sinceramente entendo eles, afinal eu nem saberia o que fazer se estivesse no lugar deles, só espero que os dois não sigam Raissa e vão para o lado inimigo. Sei que Eros é o melhor amigo do meu marido mais também sei que Vladimir não iria perdoa-lo caso isso acontecesse.

Depois de bolarmos um plano nos despedimos de Eros, Amara e Filip que foram embora, depois demos boa noite para nossa família e subimos para nosso quarto, afinal já está tarde. Assim que entro no quarto meu marido já me empurra contra parede e começa a me beijar intensamente, então sorrio já sabendo onde isso vai dar e claro adorando o que irá acontecer.

Rei vampiro Where stories live. Discover now