Capítulo 41

5.7K 579 82
                                    

Maratona 2/5 🏖

Aurora

Abri os olhos devagar pela claridade que entrava no quarto. Olhei para o lado e não encontrei o Talibã, sentei na cama e avistei um papel no criado-mudo, peguei o mesmo e vi que era um recado do Talibã.

- Bom dia minha gata! Precisei sair cedo para preparar algumas coisas, ponha o seu melhor biquíni e me espere, voltarei com uma surpresa. - Deixei escapar um sorriso enquanto lia.

Levantei da cama e segui para o banheiro, tomei um banho e retornei para o quarto. Fui até minha mala e comecei a olhar os biquínis que trouxe, e um me chamou atenção, peguei o mesmo e vestir.

Fui até o espelho e vi que ficou lindo, espero que ele goste. Vesti apenas um short e separei algumas coisas de uso pessoal, para levar.

Biquíni👇

Depois de pronta eu desci para tomar café, assim que cheguei na cozinha avistei a Maria e a sua filha, que assim que me viu revirou os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de pronta eu desci para tomar café, assim que cheguei na cozinha avistei a Maria e a sua filha, que assim que me viu revirou os olhos.

Maria: Bom dia. - Falou com a voz doce - Espero que tenha dormido bem, irei preparar um café para você.

Aurora: Bom dia Maria. - Dou um sorriso - Eu dormi bem sim, obrigado!

Eu me sento e fico aguardando ela terminar de preparar. Não demora muito para que ela mande a filha vim me servi. Ela colocou as coisas sobre a mesa e saiu em seguida.

Estava terminando o café quando escutei gritos vindo do quintal, me levantei e corri até lá, encontrando o zeus latindo para a Júlia, que estava com a vassoura tentando afastar o mesmo.

Julia: Alguém tira esse monstro de perto de mim. - Gritava, enquanto o Zeus latia para ela -

Aurora: Vem aqui garoto. - Chamei e ele parou de lati vindo até mim -

Júlia: Cachorro nojento. - Fala enquanto se afasta -

Aurora: Não fala assim dele. - Ela me olha -

Júlia: Ou oque? - Pergunta - Vai tentar me morder tambem? - Fala com deboche -

Aurora: Qual é a sua em? Desde quando eu cheguei, eu percebi que você não gostou da minha presença aqui. - Falo encarando ela -

Júlia: E não gostei mesmo, o Talibã merece coisa melhor. - Solto um sorriso irónico -

Aurora: Eu sabia que isso era pelo Talibã. - Olho pra ela - E o melhor pra ele seria oque, você? - Pergunto enquanto ela me olha -

Minha Perdição  - livro II - Triologia MorrosWhere stories live. Discover now