Capítulo 47

4.6K 554 40
                                    

Dia seguinte...

Aurora

Aqui estou eu botando tudo para fora depois de ter tomado o café da manhã, por sorte o Talibã já foi pra boca. Já faz uns dias que estou sentindo esses enjoos, minha menstruação está atrasada, eu tenho quase certeza de que estou grávida, comprei um teste mas ainda não tive coragem de fazer.

Tenho medo de como o Talibã irá reagir se eu realmente estiver gravida.

Resolvo fazer o teste, para tirar essa dúvida de uma vez por todas. Caminho até a gaveta onde guardei e pego indo em direção ao banheiro.

Leio as instruções que vem na caixa, e faço tudo de acordo com o que estava nela. Espero os minutos e finalmente olho o resultado.

- Meu Deus! - Ponho as mãos na boca - Eu tô gravida. - Falo para mim mesma -

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, uma mistura de medo e alegria toma conta de mim. Eu estou feliz, pois sempre foi o meu sonho ser mãe, mas sinto medo pela reação que o Talibã irá ter, quando ficar sabendo.

Paro em frente ao espelho e levanto a minha blusa. Passo minhas mãos pela minha barriga e deixo um sorriso escapar de meus lábios.

- Eu vou ser para você, tudo o que a minha mãe não foi para mim. - Falo enquanto acaricio minha barriga -

Vou até o banheiro, pego a caixa e coloco em um saco plástico e jogo dentro do lixo. Pego o teste e guardo na minha gaveta, ele ficará lá até eu tomar coragem para contar ao Talibã.

[...]

Lorena: Que dizer então que eu vou ser tia? - Gritou alegre e mandei que ela falasse baixo -

Eu chamei ela aqui, pois eu precisava desabafar sobre isso com alguém e essa pessoa só poderia ser a Lorena.

Aurora: Eu tô com medo de como o Talibã vai reagir. - Solto um suspiro -

Lorena: Tenho certeza que ele vai ficar feliz, afinal você é a mulher da vida dele Aurora, acha mesmo que ele vai rejeitar um filho seu. - Fala -

Aurora: Esse é o meu medo. - Fico pensativa -

A Lorena não sabe sobre o filho que o Talibã ia ter com a Raquel, então eu não posso dá muito detalhe do porquê eu está com medo.

Lorena: Mas você sabe que tem que contar logo para ele, né?

Talibã: Contar o que? - Pergunta aparecendo na sala -

Aurora: Que a gente vai precisar ir no shopping amanhã. - Falo a primeira coisa que veio na mente -

Talibã: Tu sabe que não pode ta saindo, enquanto eu não encontrar o Escorpião, tu ta correndo perigo. - Fala me olhando -

Aurora: Você tem razão, eu não posso ficar me arriscando. - Lembro do meu filho -

Ele vem até mim e me dá um beijo, pega algo no quarto e sai de volta para boca.

Lorena: Quase infarto quando ele chegou. - Fala assim que ele sai -

Aurora: Amanhã mesmo eu vou contar para ele. - Falo - Você vai comigo no postinho para fazer o exame de sangue e aí sim eu contarei para ele. - Ela concorda -

Troquei de roupa rapidinho e saímos em direção ao postinho.

Assim que chegamos lá, não demorou muito para que eu fosse atendida. Fiz o exame de sangue e a médica disse que o resultado sairia no outro dia.

Saímos do postinho e resolvemos ficar um pouco na pracinha. Tinha várias crianças brincando por alí, e eu só consigo imaginar que daqui a alguns meses eu serei mãe, e eu farei o possível para ser uma mãe incrível.




Até o próximo capítulo

Minha Perdição  - livro II - Triologia MorrosWhere stories live. Discover now